Logotipo - BRF
Visualizar todas as avaliações da empresa BRF

BRF

Avaliação de funcionário da empresa BRF

Muito ruim

na minha opinião ,na gestão passada, não tinhamos muitas oportunidade, para os setores, O gestão muito parcial, no setor, que trabalho foi muita gente prejudicada,isso desanima qualquer pessoa que entra, na empresa,não via nada, dos gestores insetiva, a galera estuda, só cobrança, isso torna uma bola de neve, porque, um intuito e esse! fazer um operador de producão, vira um tecnico, ou supervisor, insetivado principalmente, os novatos a estudar, da suporte, ir isso!!

Prós

Ruim

Contras

Ruim

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

A empresa em se ótima,mas supervisão e liderança são pecima a começar da gerência

Totalmente insatisfeito com a liderança no setor de trabalho

Prós

Os benefícios são muito bons

Contras

Linderanca muito rui, tem que mudar

Operador de produção

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Kit natalino era bon demais lá Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte ruim era só as pessoas q acham que são melhores que os outros Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons eu adorava era bom pra caramba Como é um dia típico para você na empresa?Fazer os kits e cuidar da organização

Empresa com grandes desafios e potencial enorme.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Grandes profissionais com ótima receptividade e carinho . Oportunidade gigante pra se desenvolver em gestão de pessoas.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falha no planejamento produtivo ( Pcp) e na organização de treinamentos. Baixo investimento em inovação e alto turnover de funcionários de chão de fábrica. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente alegre e divertido, cultura "as mais variadas " com tendências de baixo índices de engajamento".Como é um dia típico para você na empresa?É um dia em que as ideias são respeitadas e ouvidas ñ necessariamente aceitas, mas com foco na resolução dos problemas, dia típico é resolver problemas com eficiência ou pelo menos trata lo com planejamento.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRF". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BRF com