Bridgestone Americas

Avaliações de funcionários da empresa Bridgestone Americas

Encontramos 330 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,126 avaliações

Percepções sobre a empresa Bridgestone Americas

Essa informação é útil?

Local amigável

A pensar de máquinas perigosa,a empresa da todo suporte para preservar os integrantes, diálogo entre chefia e integrantes, pessoal amigável

Prós

Ouvi o integrante sempre que solicita

Contras

Mal dividas as tarefas, uns trabalha de mais, outros de menos

agradevel para trabalhar

empresa referencia no mercado pneumatico. Com excelente pacote de beneficiios. respeito aos funcionários.

Prós

pacote de benefcicios

Contras

programa de plano de carreira, cargos e salarops

A empresa é muito boa de trabalhar

Cumpre com os seus dever ,e. Com a política da qualidade .

Prós

Contras

Refeitório no local

A Empresa em si, é Boa para Se trabalhar o os "líderes são muito incompetente isso em todos os Sentidos.

Seria bom que tivesse auditorias periódicas para os Funcionários Expressar o que acham de seus Líderes e gestores. Pois os caras se acham reis e vc não pode discordar de deles, arrogântes e prepotentes demais!!!😡E Ninguém Sobe de Cargo ou posição se não estiver na "panelinha" ( tem casos de Funcionários com 1 ano de casa já virar Operador de máquina 1. em outros casos Funcionários com 5,6 anos ainda tá como operador 1 pq não tem "parente Chefe e nem faz parte de panelinhas. Absurdo!!!!

Prós

Muito boa!

Contras

RH Ruim.

Dinamica e agradavel

So poso dizer que é uma empresa abencoada por Deus agradeco muito a essa empresa pelo que tenho hoje

Prós

Otima refeicao

Multinacional bem concorrida

Plano de carreira bem bacana, salário atrativo e benefícios ótimos!

Prós

Plano de carreira

Contras

Temperatura Elevada e instalações antigas

Empresa boa, visão de crescimento e muitas oportunidades

Empresa com uma dinâmica boa, oportunidade de aprender e cresce na empresa, dando oportunidade de estudo e curso.

Prós

Contras

Não fornece VT

Empresa boa pra trabalhar

Empresa boa pra trabalhar, fornece todos epi's, faz treinamento, tem vários benefícios como: fretado,convênio, Plr, refeições no local, salário bom.

Prós

Fretado, refeição no local, plr, convênio.

Contras

Horário 6 x 2

Empresa execelente

Empresa dinamica com funções grandiosas, a ponto de crecimento empresarial

Prós

Refeição na Empresa

Produtiva

Empresa de grande porte trabalha na área de pneu automotivo.

Prós

Empresa bem qualificada.

Contras

Trabalha de acordo com o mercado automotivo

Mucho compañerismo y siempre hay gente que le ayuda a la adaptacion al medio

Excelente empresa para laborar, se usa la tecnologia en punta. Le dan la capacitación adecuada para desarrollarse en el puesto.

Prós

Trabajar en Bridgestone es en Pro para el curriculum vitae

Contras

Hay tiempos que hay que sacrificar a la familia pero no es siempre

Dinamismo perfeito.

Pra mim foi a melhor empresa que eu já trabalhei em vida. Se eu tivesse mais uma chance de voltar a trabalhar nela eu agarraria com todas as forças. Mas enfim, uma ótima empresa, uma das melhores experiência que tive me minha vida, tanto do lado pessoal quanto profissional.

Prós

Otima em todos os aspectos.

Contras

Não tenha nada contra, só tenho que agradecer.

Dinâmica e Agradável

Atribuí as características de uma boa empresa pode ser melhor as determinação da empresa em si a monotonia que e praticada meche muito com o psicólogo da pessoa e obtem resultados relevante pra empresa e desfavorável pro condutor em si

Prós

Sim refeição ótima

Contras

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa seria com diversas oportunidade de crescimento, investe nos profissionais com cursos e estudos.

Prós

Salario e beneficios

Contras

Escala de revezamento 6 x 2 roda os tres turnos.

Avaliação muito boa

Uma empresa muito boa para crescimento e conhecimento, pretendo voltar a trabalhar la se assim me for permitido

Prós

Investe em conhecimento e segurança

Contras

Alguns funcionarios sao muitos competitivos

Quando trabalhei a forma de trabalho não era das melhores, mas hoje em dia parece que melhorou e muito!

Uma Empresa boa de se tarbalhar, um pouco exigente com resultados, mas correta com seus compromissos!!

Prós

Benefícios e salários.

Contras

Combrança excessiva por resultados.

Empresa oferece uma grande variação de benefícios

Local excelente para o aprendizado e desenvolvimento pessoal.

Otima empresa !!!

Excelente empresa. Comunicação clara e transparente, preocupada com o bem estar dos colaboradores. Me orgulho de ter feito parte deste time.

Boa de se trabalhar

Inicia com uma reunião de segurança e depois a verificação das maquinas. Tive minha primeira experiência com a empilhadeira e com equipamentos de borrachas.

Empresa boa

Empresa de grande porte, paga muito bem, tem muita oportunidade de crescimento, benefícios de acordo com o mercado.

Trabalhei por 10anos e tres meses hoje eu não recomendo mais como uma boa empresa ja foi uma otima empresa no passado hoje não é mais

Hoje está empresa não é mais uma boa empresa no passado foi uma grande empresa nos ex funcionários tínhamos perspectivas de crescimento mais eles só dava oportunidade pra quem já era chefe eu não recomendo hoje como uma boa empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bridgestone Americas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.7

Informação baseada em 2,126 avaliações