Bridgestone Americas

Avaliações de funcionários da empresa Bridgestone Americas

Encontramos 337 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.249 avaliações

Empresa muito boa, salário muito bom. Mas deixa a desejar em partes de gestão, muitos líderes despreparados

Excelente ambiente de trabalho.

Feliz por ter feito parte de colaboradores nesta conceituada Empresa. Gostaria de ter uma nova oportunidade se for possível.Desde já agradeço pela atenção.

Percepções sobre a empresa Bridgestone Americas

Ok

Empresa muito boa de se trabalhar, responsáveis e atenciosos

Super gradativa quantitativa e qualitativa.

Tive uma otima experiência na Bridgestone.Se hoje tivesse outra oportunidade de voltar pra ela, eu nao pensenaria duas vezes.

Prós

Super equilibrado.

Contras

Nao tenho o que falar contra.

Empresa agradavel de trabalhar, cultura de segurança otima, beneficios otimos, nota 10.

Prós

Refeição e beneficios muito abençoados. Cultura de segurança perfeita. So tenho a agradecer.

Contras

Nada.

Ótima empresa,porém gestores despreparados

Ótima empresa,sempre paga em dia ,salário bom para a produção, porém os gestores são truculentos e despreparados,cobrança excessiva por produção e qualidade,excesso de pressão causando depressão e desânimo em muitos funcionários.

Prós

Salários e benefícios

Contras

Clima ruim da empresa devido excesso de pressão dos gestores. Fábrica muito quente

Local amigável

A pensar de máquinas perigosa,a empresa da todo suporte para preservar os integrantes, diálogo entre chefia e integrantes, pessoal amigável

Prós

Ouvi o integrante sempre que solicita

Contras

Mal dividas as tarefas, uns trabalha de mais, outros de menos

agradevel para trabalhar

empresa referencia no mercado pneumatico. Com excelente pacote de beneficiios. respeito aos funcionários.

Prós

pacote de benefcicios

Contras

programa de plano de carreira, cargos e salarops

A empresa é muito boa de trabalhar

Cumpre com os seus dever ,e. Com a política da qualidade .

Prós

Contras

Refeitório no local

A Empresa em si, é Boa para Se trabalhar o os "líderes são muito incompetente isso em todos os Sentidos.

Seria bom que tivesse auditorias periódicas para os Funcionários Expressar o que acham de seus Líderes e gestores. Pois os caras se acham reis e vc não pode discordar de deles, arrogântes e prepotentes demais!!!😡E Ninguém Sobe de Cargo ou posição se não estiver na "panelinha" ( tem casos de Funcionários com 1 ano de casa já virar Operador de máquina 1. em outros casos Funcionários com 5,6 anos ainda tá como operador 1 pq não tem "parente Chefe e nem faz parte de panelinhas. Absurdo!!!!

Prós

Muito boa!

Contras

RH Ruim.

Dinamica e agradavel

So poso dizer que é uma empresa abencoada por Deus agradeco muito a essa empresa pelo que tenho hoje

Prós

Otima refeicao

Multinacional bem concorrida

Plano de carreira bem bacana, salário atrativo e benefícios ótimos!

Prós

Plano de carreira

Contras

Temperatura Elevada e instalações antigas

Empresa boa, visão de crescimento e muitas oportunidades

Empresa com uma dinâmica boa, oportunidade de aprender e cresce na empresa, dando oportunidade de estudo e curso.

Prós

Contras

Não fornece VT

Empresa boa pra trabalhar

Empresa boa pra trabalhar, fornece todos epi's, faz treinamento, tem vários benefícios como: fretado,convênio, Plr, refeições no local, salário bom.

Prós

Fretado, refeição no local, plr, convênio.

Contras

Horário 6 x 2

Empresa execelente

Empresa dinamica com funções grandiosas, a ponto de crecimento empresarial

Prós

Refeição na Empresa

Produtiva

Empresa de grande porte trabalha na área de pneu automotivo.

Prós

Empresa bem qualificada.

Contras

Trabalha de acordo com o mercado automotivo

Mucho compañerismo y siempre hay gente que le ayuda a la adaptacion al medio

Excelente empresa para laborar, se usa la tecnologia en punta. Le dan la capacitación adecuada para desarrollarse en el puesto.

Prós

Trabajar en Bridgestone es en Pro para el curriculum vitae

Contras

Hay tiempos que hay que sacrificar a la familia pero no es siempre

Dinamismo perfeito.

Pra mim foi a melhor empresa que eu já trabalhei em vida. Se eu tivesse mais uma chance de voltar a trabalhar nela eu agarraria com todas as forças. Mas enfim, uma ótima empresa, uma das melhores experiência que tive me minha vida, tanto do lado pessoal quanto profissional.

Prós

Otima em todos os aspectos.

Contras

Não tenha nada contra, só tenho que agradecer.

Dinâmica e Agradável

Atribuí as características de uma boa empresa pode ser melhor as determinação da empresa em si a monotonia que e praticada meche muito com o psicólogo da pessoa e obtem resultados relevante pra empresa e desfavorável pro condutor em si

Prós

Sim refeição ótima

Contras

Excelente empresa para se trabalhar

Empresa seria com diversas oportunidade de crescimento, investe nos profissionais com cursos e estudos.

Prós

Salario e beneficios

Contras

Escala de revezamento 6 x 2 roda os tres turnos.

Avaliação muito boa

Uma empresa muito boa para crescimento e conhecimento, pretendo voltar a trabalhar la se assim me for permitido

Prós

Investe em conhecimento e segurança

Contras

Alguns funcionarios sao muitos competitivos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bridgestone Americas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Bridgestone Americas com