BRISANET

Avaliações de funcionários da empresa BRISANET

Excelente ambiente de trabalho

Uma das melhores empresas que já trabalhei, desde companheiros , supervisores

Empresa boa de se trabalhar

Muito boa empresa. Empresa que oferece reuniões toda semana para auxiliar o funcionário , dando dicas e nos capacitando para a melhoria de um profissional de qualidade.

Prós

Refeição, transporte, comissão

Contras

Meta muito alta

Empresa com cobranças altas e salários abaixo do adequado.

Instalação de redes e Internet FTTH em residências, prédios e comércios, sempre em duplas para mais agilidade e apoio nas atividades em campo.

Prós

Vale alimentação e Plano de Saúde.

Contras

Vale Alimentação por APP sem muita cobertura, salários abaixo da categoria, viagens sem remuneração e horas extras computadas em espécie de banco de horas, sendo pagas a cada 3 meses.

Empresa de Qualidade e Com boas oportunidades de crescimento.

A brisanet Telecomunicações, além se ser a empresa com o maior potencial crescimento no Brasil, a Brisanet, lhe dá totais condições de trabalho e crescimento de carreira. Basta ter espírito de liderança e vontade de crescer.

Prós

Transporte Novo e Próprio, Vale alimentação/Refeição, Plano de saúde coparticipativo de qualidade.

Contras

Não tem plano de saúde para filhos e cônjuge.

Otimo

Empresa maravilhosa . sou muito grata tanto como funcionária e também como cliente dos serviços oferecidos.

Bom de se trabalhar

Deveriam valorizar mais seus funcionários, e pagar melhor.

Prós

Refeicao na empresa

local otimo de trabalho

aprende muito local bom de trabalhar. direçao muito atenciosa com o funcionario.

Uma boa empresa de se trabalha.

É uma empresa em crescimento. em relação a trabalho muitas vezes era bem puxado e pesado o trabalho porem sempre achei muito bom, pois todos os dias me deparava com situações e pessoas diferentes. A relação com a gerencia e os colegas de trabalho era menos comunicativo pois trabalhava no serviço externo e cada um tinha sua região, era uma empresa que cobrava muito, mais sempre ajudava com suporte, como uma empresa de comunicação tinha seus problemas, mais também estava em constante crescimento para poder levar ao cliente um bom serviço. Gostei muito de trabalhar nessa empresa, aprendi muito.

Prós

Organizada e Responsavel

Contras

contratava por meio do MEI

Pois o período foi de 400 horas,com uma equipe dedicada,e paciente em mim explicar,mais foi um aprendizado de bons estrutores......

Empresa muito agradável de trabalhar

Tinha uma boa relação profissional com todos funcionários e com o chefe, a parte mais difícil é que ficava muito cansativo conciliar o serviço militar obrigatório com o trabalho.

Contras

nao fornece vale refeiçao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRISANET". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• BRISANET