British American Tobacco

Avaliações de funcionários da empresa British American Tobacco

Brasil1,065 avaliações

Encontramos 1,065 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2,515 avaliações

Empresa de grande porte q ajudar os funcionários e ver também as oportunidades para crescimento do mesmo.

Prós

Empresa com domínio de mercado q oferecer muitas vantagens e benefício aos seus funcionários

Sensacional empresa.

Desenvolvimento profissional, referenciar a carreira.

Prós

Cultura vencedora, DNA vencedor

Contras

Pra um profissional maduro, está alinhado ao mercado.

Empresa otima

Aprendi muito sobre a rotina de logística em todas as esferas

Contras

Uma empresa muito boa de trabalha

Eu gostaria muito de pode volta a trabalha esta empresa é uma empresa muito organizada muito bem gerenciada um ótimo luga pra trabalha

Prós

Oferece refeição

Contras

Muito dificil de entra pra trabalha

Ambiente com espaço aberto para descanso, ótima alimentação na empresa. Uniforme trocados regularmente, médico na empresa, banco na empresa.

Prós

Refeição e auxílios.

Empresa dinamica, porem com cobranças exessivas

Cobraças exessivas com praticas que levam o colaborador um nivel elevado de estresse

empresa muito agradavel de se trabalhar

uma empresa exelente para se trabalhar. Te da muitas oportunidades e te oferece total condiçoes de trabalho com bom salario e beneficios.Ela te da todo suporte de treinamento, cursos. Fornece todo uniforme

Prós

participação nos lucros

gostei muito de trabalhar nela

empresa nota 10 indicaria pessoas para trabalhar nela porque não tenho o que falar dela, minhas experiências foram ótimas, nela consegui minha promoção como motorista.

Prós

tudo otimo

Contras

nao tem

Dinâmica foi ótima.

Gostei muito de trabalhar nesta empresa amei bom

Prós

Nada reclamar.

Contras

Nada contra.

Segurança e qualidade em primeiro lugar

Empresa comprometida com a segurança de seus colaboradores, focada na qualidade de seu produto.

Prós

Refeição na empresa, participação de lucros

Uma empresa sólida no mercado muito boa para se trabalhar.

Prós

Empresa muito boa de se trabalhar

Contras

Ma gestão

Empresa que aprendemos muito através do relacionamento interpessoal, com as normas da empresa e principalmente em busca de novos resultados.

Prós

Paga até adiantado

Contras

Muita exigência com resultados (estresse)

Otima

Uma empresa que eu indicaria. Tudo que um colaborador precisa para trabalhar.

Prós

UMA EMPRESA OTIMA

Contras

NÃO ACHA CONTRAS

Ótima empresa.

Muito boa nos garantia tudo. Segurança principalmente.

Prós

Sempre que terminava podia ir embora

Contras

As vezes ia embora muito tarde

A Empresa valoriza seu Colaborador.

Empresa que dá todas as condições para o sucesso profissional.

Ambiente bom para teabalhar

Empresa muito de trabalha , ambiente agradável sempre ajudando seus colaboradores

Prós

Refeições na empresa boa

Contras

Vale refeição bom

Tirando o estresse do dia a dia! Nada a reclamar!!

Prós

Salário, benefícios e condições de trabalho

Contras

Gerência e ADM que não falam com vc e te tratam como inferior

Uma boa empresa em benefícios porém sem processo aberto para oportunidade interna

Uma ótima empresa em relação aos benefícios porém não tem um clima de companherismo. As promoções não são abertas a todos, as vagas são preenchidas por quem tem mais afinidade com a gerência/coordenação. Por conta disso, quem trabalha a noite tem menos chances ainda de crescimento. Isso é um grande problema que todos sentem.

Prós

Bom pacote de benefícios

Contras

Não existe divulgação das oportunidades internas, as vagas são preenchidas por afinidade com o gerência

Empresa dinamica e agradável

Trabalhei como jovem aprendiz na fábrica de Uberlândia por dois anos. Pessoas incríveis, local de trabalho limpo, confortável. Trabalho em equipe e colaboração são visadas na empresa. Refeitório maravilhoso. Recomendaria a qualquer pessoa fazer parte dessa família!

Empresa mais que prefeita.

Empresa mais que perfeita em questão de salário e benefícios, mas em questão de trabalho não. Me senti por diversas vezes sofrendo preconceito, pois fui contratada para trabalhar no administrativo do estoque e ao passa dos meses eu estava contando caixas vazias do estoque quando retornava das viagens. Eu sabia que estava sendo excluída quando meus colegas de trabalho saiam para almoçar fora e nunca me chamavam, mas chamavam a moça da limpeza, não queria fazer amizade. Fui contratada para ser auxiliar administrativo II mas no final estava quase uma catadora de papelão. Sem conta que sofri um acidente de trabalho dentro do estoque e meu chefe foi super atencioso e me levou ao hospital, mas tive de engessar e me afasta por dias, tendo de fazer 96 sessões de fisioterapia, porém nunca abriram o CAT, eu mesma tive de fazer pelo ministério do trabalho, após isso não tive mais vontade de trabalha lá, então busquei sai e arrumei outro emprego.

Prós

Salário, benefícios e por ser empresa multinacional.

Contras

As pessoas da empresa(nem todas claro), mas sofri exclusão do dentro da empresa.

MUITO boa de trabalha

Tive uma experiência muito gratificante liberdade

Prós

Contras

Vale transporte

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "British American Tobacco". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

Informação baseada em 2,515 avaliações