BROGNOLI NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Avaliações de funcionários da empresa BROGNOLI NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS

Gerência
A empresa é muito segura nos processos e procedimentos, que dão segurança jurídica aos seus clientes.
Gerência
Empresa agradável de trabalhar e dinâmica. Preocupada com a melhoria dos processos internos e crescimento. Conta com boa remuneração e bons benefícios.
Gerência
A empresa por ser sexagenária, tem uma visibilidade profissional significativa, com ótimos processos e cultura organizacional. Com várias filiais na grande Florianópolis, tem uma abrangência e credibilidade que facilitavam a prospecção e fechamento de negócios. Como eu era responsável somente pelo atendimento na região central de Florianópolis, minha área de atuação era muito restrita e não podia produzir nos demais bairros ou cidades da região metropolitana. Um ótimo ambiente de trabalho, com profissionais capacitados, onde tive uma ótima experiência e aprendizado.
Prós
Empresa com ótima visibilidade comercial
Contras
Área restrita de atuação
Gerência
Possibilita adquirir experiência, ambiente agradável.
Gerência
Empresa onde trabalhei por 2 anos. Possui uma cultura organizacional significativa, onde os colaboradores e clientes são valorizados. Gestores competentes, comprometidos e responsáveis. Possuem habilidades para conduzir equipes e compartilhar conhecimentos com os mesmos.
Prós
Incentivo à educação continuada dos colaboradores
Contras
Não possui plano de cargos e salários
Gerência
Trabalho sobre pressão dos clientes e colegas irresponsáveis, acarretando sobre carga de trabalho nos funcionários que tem competência.
Gerência
Na função de assistente de seguros, era realizado analise financeira de toda a documentação do cliente para efetivação do Seguro. Obtive um grande crescimento tanto profissional como pessoal, sempre com um bom relacionamento com os colaboradores. A parte mais difícil era o curto prazo estipulado para as devidas analises, porem todos os dias sempre muito agradável.
Prós
VR, Vale combustível, Ticket Cultura, Unimed, Uniodonto.
Gerência
Empresa preocupada com funcionários e em constante modificação para melhorar o atendimento aos clientes. Os profissionais possuem ampla experiência no ramo imobiliário.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Salário abaixo da média
  1. Avaliações de funcionários