Logotipo - Brscan Tecnologia

Avaliações de funcionários da empresa Brscan Tecnologia

Conhecimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa onde tem ótimos benefícios, ampla, diversificada, muitas oportunidades internas, localização fácil e minha experiência foi muito boa e aprendi muito.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Cobranças e falta de comunicação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Legal e tem entretenimento diversos Como é um dia típico para você na empresa?Onde as metas estão cumprindas

Empresa excelente

O local é excelente, benefícios ótimos e muita chance de crescimento. O ruim é para conciliar os horários com a sua rotina e a pressão que vivemos dentro do setor .

Empresa boa,mas péssima gerência.

A empresa em si é boa, mas a gerência é horrível, o ambiente é muito pesado de se trabalhar por conta da própria gerência, (não todos)

Prós

Ticket alimentação/ plano de saúde

Contras

Horário ruim, ambiente pesado de se trabalhar, e intervalo curto.

Gestão de pessoas péssima e condições de trabalho horríveis

Salário não e bom, só e possível crescer se você tiver alguma parente em um cargo maior e constantes humilhações, fora outros problemas

Prós

Diversidade de horário

Contras

Salário, benefícios

Foi uma boa experiência

Os gerentes deveriam ser mais presentes um pouco, porém é uma enpresa com um ambiente muito bom para se trabalhar

Péssimos gestores

A empresa pode até tentar, mas com os gerentes que ela possui nunca vai ser boa. Alta taxa de rotatividade, e o RH não percebe isso. Quem entra pede a Deus pata sair.

Empresa muito boa.

Empresa ótima, merece atenção dos candidatos e esforço para entrar.

Prós

Ótima gestão de pessoas

Contras

Você começa com trabalho de 6horas, após isso você passa para 8 horas.

Empresa dinâmica e agradável de se trabalhar

Uma empresa que presa pelo bem estar de seus funcionários, bem organizada e focada no trabalho em equipe

Prós

Pausas para café e relaxamento

Contras

Cobranças por metas grupais

Agradavel de trabalhar

Local organizado, gerência excelente. Ambiente calmo. Trabalho interno.

Empresa boa de trabalhar

Boa empresa para se trabalhar, com oportunidades de crescimento.

Prós

Ticket refeição, Plano de saúde

Contras

Não há

Ótima empresa.

Ambiente de trabalho agradável e ao mesmo tempo com seriedade. O trabalho é complexo e de muita responsabilidade, mas a empresa dá total suporte para o aprendizado e a realização do trabalho.

Prós

Boa relação com diretores, trabalho interessante, qualidade de vida

Contras

Quantidade de projetos diferentes. Legados.

empresa dinamica e agradavel de se trabalhar

aprendi como realizar um tratamento de documentos, digitalizando e tratar clientes.

Empresa etica e com bom ambiente de trabalho, humanizada

Empenho e comprometimento da Gestão de Pessoas, equipe de trabalho coesa, estabilidade no mercado de trabalho, boas práticas, boa politica de gestão, gestão por competências, ética, campanhas motivacionais e comemorativas elaboradas com qualidade.

Prós

Investimentos nas campanhas

Contras

Super valorizacao da equipe de TI

Agradavél de trabalhar

Meio período, horário bom com ótima combinação salarial. Esquipe toda participativa e crescimento dentro da empresa.

Empresa dinâmica, confiável e muito organizada. Administração impecável quando qualquer colaborador precisa resolver alguma coisa seja benefícios, salários ou problemas pessoais.

Prós

Empresa solidaria

comprometida

organizada, empenhada, determinada, pontual comprometida

Prós

organizada

Contras

exigente

A empresa e Muito agradavel de trabalha

Normal Muita coisa Muito boa eles sao muito agradaveis nao tem parte dificil ela e bem agradavel, clima e outras coisas

Prós

Seu Feedback

Agradável de trabalhar

Foi visto que há uma boa relação entre a empresa e seus colaboradores. O ambiente de trabalho dependia do ambiente de outra empresa, uma vez que estive prestando serviço terceirizado. Porém, tive um aproveitamento profissional e pessoal muito grande, onde aprendi mais sobre rotinas admnistrativas e mantive ótimas relações interpessoais.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Crescimento limitado

Empresa dinâmica, ética, agradável de trabalhar

Prestação de serviços para Empresas OI no setor de Gestão documental. Supervisão e liderança da equipe de colaboradores. Responsável pela elaboração de indicadores setoriais, controle do registro de ponto eletrônico, organização e manutenção de arquivo físico e digital, cotação e controle do estoque de materiais administrativos, emissão e pagamento de notas fiscais, recebimento de documentação, triagem e preparo; Indexação no sistema interno da companhia; Gestão de faturamento para pagamento de prestadores das Empresas OI Brasil e correção de indexação por parte dos colaboradores;

Boa.

Não tive muito tempo de avaliar a empresa como um todo, sem contar que eu estava passando por um período de luto, após o falecimento da minha mãe em decorrência de um câncer após 5 dias de admissão na empresa. Aprendi mais uma função, a gerência muitas vezes parecia não muito organizada. Meus colegas de trabalho eram muito legais. A parte difícil do trabalho era a falta de dinamismo, pois era em frente ao computador e movimentos repetitivos com o mouse, mas era agradável os exercícios laborais e massagens.

Prós

Eram 6 horas vespertinas, e eu pude continuar estudando pela manhã.

Contras

A falta de dinamismo e difícil promoção.

EMPRESA COM BOA REMUNERAÇÃO E DISPONIBILIDADE DE HORARIO

CRESCIMENTO PROFISSIONAL ÓTIMO DEVIDO AS EXPERIENCIAS,TREINAMENTOS PARA DIVERSOS TIPOS DE SERVIÇOS DENTRO DA EMPRESA

Prós

AMBIENTE PRÓPRIO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Brscan Tecnologia". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Brscan Tecnologia com