Avaliações de funcionários da empresa Bruning Tecnometal

Otima empresa

Otima empresa para se trabalhar. empresa focado na filosofia LEAN. portanto, otimo para se aprender

Prós

Aprendizado

Contras

Horarios

Ilusão

Os salários dos líderes e supervisores são todos diferentes, de acordo com o q.i que tu tens. Se for peixe do gerente, ganha bem, senão ganha pouco.Discriminação racial muito forte também. Os Venezuela são muito discriminados.

Agradável de trabalhar

Muito boa, colegas sempre dispostos a cooperar. Sempre oferecendo oportunidades de treinamentos dentro da empresa .

Prós

Refeição no local

Contras

Empresa boa de trabalhar , sem reclamações

Não tenho o que me queichar da empresa, boa de trabalhar horario fixo ,

Mediana

A cultura da empresa deixa a desejar e os executivos não demonstram segurança em suas tomadas de decisão, nas estratégias e planejamento que realizam impactando muito a operação como um todo.

Prós

Os benefícios no geral são bons.

Contras

Cultura e Executivos

Percepções sobre a empresa Bruning Tecnometal

Emptesa agradável

Empresa muito boa para trabalhar, comprometida com seus colaboradores e com muitos benefícios!

Boa empresa.

Na linha que trabalhei era feito peças pra tratores,caminhões e colheitadeiras,era um serviço bem interessante a cada dia um novo aprendizado!!

Prós

Refeição na empresa.

Empresa com uma dinamica otima

Uma empresa ótima. de trabalha onde acolhe o empregado com estabilidade e benefícios super recomendo

Prós

Estabilidade

Contras

carencia nas reunies

Aprendi a trabalhar em grupo, encontrar possíveis soluções, montar peças em tempos determinados

Empresa bem desenvolvida

Ótima empresa, ótimos profissionais, grande investimento no colaborador.

Empresa organizada, bom local para trabalhar

A Bruning é uma empresa muito organizada, com uma boa dinâmica de administração. Um ótimo local para trabalhar.

Empresa muito boa para trabalhar com auxílio a família e saude

Começando o dia com a vistoria dos equipamentos de trabalho(cheklist)e após com estrutor lider ver pedidos de peças a serem feitas.Aprendi trabalhar em equipe e muito copanheirismo com colegas.

Empresa agradável de trabalhar

Empresa com excelente ambiente de trabalho, o único ponto negativo é as faixas salariais.

Uma ótima empresa para trabalhar

Os funcionários são na maioria altamente engajados, o dia a dia na empresa é bastante dinâmico, porém em certos momentos altamente estressante.

Empresa boa para trabalhar, onde tem bons benefícios e gera bastante empregos

Excelente empresa

Ótima empresa, com grande possibilidade de crescimento de carreira, profissionais especializados.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, fornece cursos de extensão para os funcionários, segurança e qualidade.

É uma empresa boa de trabalhar, da para crescer profissionalmente na área metalmecanica. Colegas de trabalho vivem em uma competição e alguns não ajudam novatoa com medo de perder seus empregos.

Prós

Crescer profissionalmente

Contras

Colegas que não auxiliam com medo de perder seus empregos

medio

lugar razoável de se trabalhar, precisam melhorar muito entre lideres e funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Empresa com muitos atrativos como centro esportivo com várias quadras de esportes, academia, quiosque, participação nos lucros, transporte gratuito, almoço no local, auxilio farmácia, auxílio educação, plano de saúde. Ambiente de trabalho agradável.

Empresa bem dinâmica

Dia produtivo com muito conexão, aprendi a desenvolver varias funções, ambiente de trabalho descontraído, a parte mais difícil do trabalho era ter equilíbrio emocional, oque mais agradava era o ambiente.

Prós

Salario, Alimentação, e cultura e estrutura.

Contras

Não fornece Vale-Alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Bruning Tecnometal". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Bruning Tecnometal com

• Bruning Tecnometal