BRZ Empreendimentos e Construções LTDA

Avaliações de funcionários da empresa BRZ Empreendimentos e Construções LTDA

Ambiente tranquilo

O ambiente é tranquilo porém o salário é baixo e a empresa praticamente não dá oportunidade para crescimento.

Prós

Ambiente tranquilo

Contras

Salário baixo

Ambiente toxico

Ambiente toxico e pesado, as pessoas estão mais preocupadas em prejudicar o próximo do que trabalhar.

Percepções sobre a empresa BRZ Empreendimentos e Construções LTDA

Agradável de trabalho

Empresa te da todo o suporte necessário para a realização dos trabalhos.

Lugar onde se aprende

Recomendo ter esse aprendizado, um lugar onde vc é solto pra fazer a acontecer, te dão confiança pra isso

Prós

Empresa arcaica que privilegia parentesco/amizades em vez de competência

A empresa oferece boas oportunidades para cargos iniciais, mas para por aí. O salário é abaixo do mercado, as oportunidades de promoção para cargos mais estratégicos são muito escassas, já que praticamente todos esses cargos ficam com parentes ou indicações de parentes.A empresa não possui processos estruturados em praticamente nenhuma área; quando alguma atividade é muito visada pela diretoria, existem 04/05 setores que se dizem donos do processo, mas quando é uma atividade que a diretoria não nota, ninguém quer se responsabilizar. Infelizmente, os donos apreciam a bajulação e a vassalagem, então a cultura da empresa é toda baseada nisso. Não há preocupação em resolver os problemas e sim em apontar culpados e fazer bonito para a família controladora. As metas são irreais e sempre projetadas para agradar os donos, contudo, muitas vezes não conseguem ser atingidas e os funcionários que ganham menos sempre são os primeiros a serem cortados. Não recomendo esta empresa.

Gerenciamento desqualificado com relação interpessoal.

Uma empresa totalmente inovadora e capacitada em suas missões e valores. Porém na obra em qual fui admitido existe uma falta de competência administrativa imensa sobre o gestor da obra. Gestão de pessoas zero, não apta a montar equipes , voltada para grupos individuais , não aceita ideias construtivas , aponta erros como falta de organização culpando sua equipe menos favorecidas.

Prós

Bom salário, pagamentos em dia.

Contras

Administração em obra péssima / gestão de pessoas desqualificadas.

A parte mais agradável do trabalho

Um lugar agradável onde os atuais empregadores passaram entender q é um ambiente mais agradável altera os níveis de acidente

Prós

Contras

Fornecer vale-refeição

Empresa atenada e com boa cultura

Empresa buscar sempre inovar e estar em sintonia com o mecado , Bastante Treinamento . Ela te prapara para o mercado. Comissionamento é a média das demais Construtoras , poderia ter mais incentvos nessa parte , como prêmios , sorteios e etc...

Prós

Imóveis sem Premium

Contras

Não tem nada

Empresa dinâmica e agradável

Durante minha passagem pela empresa, percebeu-se que o volume de documentos e procedimentos, em virtude da quantidade de obras/localização, seria necessária a contratação de mais pessoas para visitas, fato este que só ocorreu após minha saída.

Prós

Pagamentos em dia

Contras

Excesso de viagens devido a quantidade e localidade das obras.

Péssimos gerentes

Péssimos gerentes, pessoas que não tem consideração com ser humano nenhum. Experiência triste de trabalhar nesse empresa em Ribeirão Preto, onde os “profissionais” não tem treinamento para lidar com pessoas.

Contras

Irresponsáveis de colocar gerentes que não sabem atuar e lidar com funcionários.

Correto

Local de trabalho bom obras de primeira linha oferece um ótimo imóvel para seu cliente.

Prós

Confiança

Contras

Público

Adorei trabalhar na empresa uma das melhores pessoas maravilhosas

Empresa dinâmica.

Trabalho bastante dinâmico, trazendo a cada dia um aprendizado, onde vi com bastante facilidade como aplicar os conhecimentos aprendidos na universidade, trazendo-os ao canteiro de obras.

Foi boa uma pesquisa importante E satisfatória facil de compreender

Empresa com grandes oportunidades

Na BRZ o colaborador pode mostrar todo o seu profissionalismo e é muito bem reconhecido pelos superiores.

Empresa solidária

A empresa se trata de uma empresa que prioriza o bem estar dos funcionarios, com um ambiente acolhedor.

Excelente empresa e muito competente nas atividades do dia a dia,já trabalhei lá durante 3 anos e meu sonho é voltar e uma empresa digna.

desorganização

Empresa difícil de trabalhar, muita desorganização devido ao engessamento de gerentes e gestores."Todo dia um se vira nos 30" funcionário é desvalorizado!

Prós

experiência

Contras

restaurante ruim, desorganização, gestores engessados, carga horária excessiva, dificil promoção

Funcionários Legais

Ótima empresa, os funcionários são legais com os aprendizes. Além de oferecerem ótimas bonificações

Prós

Ambiente Amigavel

Contras

Chefia

Empresa familiar em expansão

A empresa é muito boa de trabalhar, equipe bacana e clima organizacional bom.

Empresa que possui harmonia e um bom local para trabalhar e aprender.

Uma empresa onde os funcionários estão dispostos a ensinar, com pessoas que se ajudam a todo momento e presa pela sustentabilidade.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BRZ Empreendimentos e Construções LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa BRZ Empreendimentos e Construções LTDA com

• BRZ Empreendimentos e Construções LTDA