BT
Avaliação de funcionário da empresa BT

Empresa dinâmica com equipe agradável de se trabalhar

29 de Julho de 2019
Na área de TI. A empresa ajuda com certificações e depois de um ano de casa é possível se candidatar a outras vagas dentro da empresa. Vales - Vales (refeição e alimentação ) e convenio Médico muito bons Areá de suporte técnico, trabalha em escala nos fins de semana e feriados.
18 de Novembro de 2014
Mesmo cargoMesmo local
Analista de Redes (Ex-Funcionário) - Hortolândia, SP
Possibilidade de aprendizado e evolução no dia a dia de um analista de TI.
17 de Junho de 2014
Mesmo cargoMesmo local
Analista de Redes / Network Analyst (Ex-Funcionário) - Hortolândia, SP
No início a demanda de trabalho era adequada a jornada e o ambiente de trabalho não poderia ser mais agradável. Com a crise da Europa a Inglaterra foi fortemente afetada e vimos essa empresa Britânica mandar embora mais da metade de seus funcionários, inclusive eu. A parte mais agradável estava relacionada a qualidade de vida com a qual a empresa tinha foco e preocupação constantes. A mais difícil era saber que as possibilidades de crescimento na empresa eram fortemente limitadas.
9 de Dezembro de 2020
Líder de Melhoria Contínua (Funcionário Atual) - Hortolândia, SP
A empresa é praticamente uma escola ou laboratório, o desenvolvimento profissional é incrívelmente rápido. Capacidade de aprendizado com o inglês e as habilidades da área no primeiro ano a evolução é sensacional.A parte ruim são as politicas de promoção salarial, mas se já entrar ganhando bem a BT é uma ótima empresa.
Prós
Capacidade de aprendizado
Contras
Politica de promoção salarial
  1. Empresa dinâmica com equipe agradável de se trabalhar