BT

Avaliações de funcionários da empresa BT: Hortolândia, SP

A empresa é praticamente uma escola ou laboratório, o desenvolvimento profissional é incrívelmente rápido. Capacidade de aprendizado com o inglês e as habilidades da área no primeiro ano a evolução é sensacional.A parte ruim são as politicas de promoção salarial, mas se já entrar ganhando bem a BT é uma ótima empresa.
Prós
Capacidade de aprendizado
Contras
Politica de promoção salarial
Ambiente agradavel, possibilidade de aprendizado e conhecimento.
Empresa com possibilidade de crescimento, porem uma as mudanças internas são complicadas, a demora no ajuste de salario em posterior promoção de cargo.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho.
Contras
Empresa Otima de trabalhar, a mesma da oportunidade para o crescimento do funcionario bem assim como cursos de qualificações
Áreas muito enxutas, mantendo apenas um funcionário para muitas atividades.
Aprendi muita habilidade na empresa. Tive oportunidade de gerenciar todo o processo de frota de veículos dos diretores da empresa. Oportunidade na parte financeira de facilites da empresa. E atentar a demanda com problemas esporádicos
Prós
Bons beneficios
Contras
Nada contra
Na área de TI. A empresa ajuda com certificações e depois de um ano de casa é possível se candidatar a outras vagas dentro da empresa. Vales - Vales (refeição e alimentação ) e convenio Médico muito bons Areá de suporte técnico, trabalha em escala nos fins de semana e feriados.
Como falam "a BT é uma mãe" Excelente grupo de pessoas Lideres muito bem preparados e sempre a disposição
Prós
Estabilidade
Contras
Não tem plano de carreira
ótima empresa, ótimo ambiente de trabalho, produto de alta tecnologia
Prós
ótima empresa, ótimo ambiente de trabalho, produto de alta tecnologia
Ótima Empresa para se trabalhar cumpre todas suas responsabilidades de todas as Formas. Se tiver oportunidade retornaria a BT novamente com prazer
Prós
Beneficios, Salário, Ambiente de trabalho etc...
Contras
Não havia muita comunicação entre o empregador e o empregado, faltando informações para a rotina de trabalho.
Multinacional britânica, muito bom ambiente de trabalho, bons gestores.
Uma empresa justa e com ótimas oportunidades de crescimento profissional.
Empresa com bons ideais, coerente com a missão e visão. Uma empresa muito boa para se trabalhar.
Prós
não desconta o fretado
Contras
não tem refeitório suficiente para os funciorários
Atualização dados de cliente de toda America latina e Índia. Preenchimento de requisições de ativação desinstalação de empresas e seus representantes
Prós
muitas funções a se aprender, sempre é dado a funcionários novas formas de trabalhar ou a area para atuar e aprender
Contras
Especificamente fui contratada temporariamente
Na BT consegui as competências de realizar testes e configuração em roteadores CISCO, equipe de trabalho muito bem unidade com boa comunicação e culturas diferentes.
Prós
Ticket refeição, plano médico e odontologio entre outros...
Contras
Nd
Possibilidade de aprendizado e evolução no dia a dia de um analista de TI.
Todos os dias eu chegava e começava a atender os chamados da fila abertos pelo cliente ( CORREIOS ), tratava esse chamado e enviava técnicos para verificar o problema, depois testava o link e fim finalizava com cliente e encerrava o chamado uma vez que tudo estivesse ok. Tinha colegas agradaveis e amigos pronto para ajudar, a parte ruim era a pressão por parte do cliente final que não queria ficar com seu link fora do ar por muito tempo para não perder dinheiro, a parte mais agradável era hora do almoço, onde podia relaxar e depois voltar ao trabalho.
Prós
ótimos beneficios
Contras
muita pressão
No início a demanda de trabalho era adequada a jornada e o ambiente de trabalho não poderia ser mais agradável. Com a crise da Europa a Inglaterra foi fortemente afetada e vimos essa empresa Britânica mandar embora mais da metade de seus funcionários, inclusive eu. A parte mais agradável estava relacionada a qualidade de vida com a qual a empresa tinha foco e preocupação constantes. A mais difícil era saber que as possibilidades de crescimento na empresa eram fortemente limitadas.
Ótima empresa para aprender e aperfeiçoar os conhecimentos, portanto sem estrutura gerencial e sem plano de carreira.
Prós
Trabalho home office
Contras
Não fornece estrutura para o home office
OS DIAS DE TRABALHO VARIAM MUITO,PORQUE QUANTO UMA MATRIX DE LINK SEJA INTERNET OU TELEFONE DE QUALQUER EMPRESA FICAVA DOWN,O PROBLEMA ESTAVA INSTAURADO,CONSEGUIAMOS ABRIR UM CHAMADO PARA TODAS AS FILIAIS DESSA MESMA MATRIX E OS TECNICOS ENTRAVAM EM AÇÃO PARA A RESOLUÇÃO. APRENDI A TRABALHAR EM EQUIPE E A AUXILIAR MEUS COMPANHEIROS E CLIENTES,A GERENCIA SEMPRE FOI BASTANTE COMPETENTE.A PARTE MAIS DICIFIL ERA QUANTO CHOVIA TODOS OS LINS FICAVAM DOWN E NAO PARAVAMOS DE ABRIR CHAMADOS PARA REPAROS. A PARTE MAIS AGRADAVEL ERA ABRIR CHAMADOS LOTERICOS QUE ENVIAVAM POR EMAIL.
Prós
TRABALHAVA 12 POR 36
Contras
NAO FORNECE VALE REFEIÇÃO