BT

Avaliações de funcionários da empresa BT: Analista de Redes

Possibilidade de aprendizado e evolução no dia a dia de um analista de TI.
Na área de TI. A empresa ajuda com certificações e depois de um ano de casa é possível se candidatar a outras vagas dentro da empresa. Vales - Vales (refeição e alimentação ) e convenio Médico muito bons Areá de suporte técnico, trabalha em escala nos fins de semana e feriados.
No início a demanda de trabalho era adequada a jornada e o ambiente de trabalho não poderia ser mais agradável. Com a crise da Europa a Inglaterra foi fortemente afetada e vimos essa empresa Britânica mandar embora mais da metade de seus funcionários, inclusive eu. A parte mais agradável estava relacionada a qualidade de vida com a qual a empresa tinha foco e preocupação constantes. A mais difícil era saber que as possibilidades de crescimento na empresa eram fortemente limitadas.
- Ótimo ambiente. - Ótima oportunidade para aprendizado. - Ótimo balanceamento entre vida pessoal e profissional.
British Telecom foi uma ótima empresa nos quase 4 anos que trabalhei lá. Criei uma boa bagagem profissional e bons amigos.O dia a dia era corrido, pois trabalhava com monitoração da rede do cliente e muitas vezes o problema tinha que ser solucionado antes que o cliente desse conta.
Prós
vale refeição, fretado
Contras
salário abaixo da média
Mais uma empresa cujo ambiente é bem acelerado e voltado a resultados imediatos, porém havia ótimo balanço entre pressão e companheirismo. Fiz grandes amizades e aprendi a falar espanhol. Inglês e espanhol era exigido diariamente mas isso era muito bem remunerado com salários e ótimos benefícios.
Prós
ambiente amigável, salario e carga horária.
Contras
não havia muito perspectiva de evolução de carreira.