BT

Avaliações da empresa BT sobre Estabilidade e promoção

Ver todas as 2,743 avaliações
A empresa é praticamente uma escola ou laboratório, o desenvolvimento profissional é incrívelmente rápido. Capacidade de aprendizado com o inglês e as habilidades da área no primeiro ano a evolução é sensacional.A parte ruim são as politicas de promoção salarial, mas se já entrar ganhando bem a BT é uma ótima empresa.
Prós
Capacidade de aprendizado
Contras
Politica de promoção salarial
Ambiente agradavel, possibilidade de aprendizado e conhecimento.
Empresa com possibilidade de crescimento, porem uma as mudanças internas são complicadas, a demora no ajuste de salario em posterior promoção de cargo.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho.
Contras
Empresa Otima de trabalhar, a mesma da oportunidade para o crescimento do funcionario bem assim como cursos de qualificações
Como falam "a BT é uma mãe" Excelente grupo de pessoas Lideres muito bem preparados e sempre a disposição
Prós
Estabilidade
Contras
Não tem plano de carreira
Otimo ambiente, possibilidade de contato global e aprendizado em todas as areas de Telecomunicações. (unified communications, Voice, IP, MPLS, Wvlan, Security, network e etc.
In terms of the life after is a great place, but regarding to the people management isn't applied here. BT is a great to place to development the business.
Prós
Life time
Contras
People Management
Ótimo ambiente, respeitoso e com oportunidades de aprendizado. Políticas de promoção e crescimento salarial dificultam o progresso na empresa.
Company in Brazil does not provide the proper training to the managers. Career Service is just something on the paper. The bad management impacts the entire operations but top management does not care or also don't understand what is going on as well. Pro - flexibility and benefits. Remember to negotiate ur salary proper before you join or .....
Prós
flexibility and benefits.
Contras
bad first manament levels ...
Uma empresa justa e com ótimas oportunidades de crescimento profissional.
Atualização dados de cliente de toda America latina e Índia. Preenchimento de requisições de ativação desinstalação de empresas e seus representantes
Prós
muitas funções a se aprender, sempre é dado a funcionários novas formas de trabalhar ou a area para atuar e aprender
Contras
Especificamente fui contratada temporariamente
Na BT consegui as competências de realizar testes e configuração em roteadores CISCO, equipe de trabalho muito bem unidade com boa comunicação e culturas diferentes.
Prós
Ticket refeição, plano médico e odontologio entre outros...
Contras
Nd
Uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo. A empressa oferece oportunidade de crescimento com um plano de carreira definido.
Prós
Oportunidades de crescimento.
Possibilidade de aprendizado e evolução no dia a dia de um analista de TI.
 Responsável pela implementação de projetos complexos de redes de dados e telefonia sobre IP, desde a solicitação feita pelo cliente até a término da implementação.  Geração de relatórios gerenciais de acompanhamento de atividades.  Responsável pela elaboração de cronogramas detalhados para realização das implementações, gerenciando recursos, custos, prazos e riscos, assegurando a entrega do projeto.  Coordenação e elaboração de planos de migração junto ao cliente e recursos contratados para atender aos requisitos do cliente, porém sendo fiél aos requistos do projeto.  Coordenação de equipes de campo, garantindo que o projeto seja entregue de acordo com o planejado.
No início a demanda de trabalho era adequada a jornada e o ambiente de trabalho não poderia ser mais agradável. Com a crise da Europa a Inglaterra foi fortemente afetada e vimos essa empresa Britânica mandar embora mais da metade de seus funcionários, inclusive eu. A parte mais agradável estava relacionada a qualidade de vida com a qual a empresa tinha foco e preocupação constantes. A mais difícil era saber que as possibilidades de crescimento na empresa eram fortemente limitadas.
Nessa empresa aprendi há coordenar meu tempo entre trabalho e vida pessoal, as atividades exigiam muito do meu profissional, principalmente no início, quando trabalhava pela empresa BDO Trevisan, o grupo de funcionários era extremamente reduzido e o acumulo das atividades era constante. Foi gratificante zerar pendencias, organizar atividades e orientar os novos funcionários.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Falta de plano de carreira.
- Ótimo ambiente. - Ótima oportunidade para aprendizado. - Ótimo balanceamento entre vida pessoal e profissional.
Ótima empresa para aprender e aperfeiçoar os conhecimentos, portanto sem estrutura gerencial e sem plano de carreira.
Prós
Trabalho home office
Contras
Não fornece estrutura para o home office
Muito satisfação em ter feito parte desta equipe e poder mostrar o meu potencial, mas infelizmente por motivos pessoal e familiares não pude dar continuidade. Mas fui ótimo ter feito parte desta empresa.
Prós
Reconhecimento proficional, plano de carreira, exelentes estruturas e bons plano de saúde.
Contras
Acessibilidade
Empresa multinacional de porte grande, onde os beneficios e salarios são bons, onde se aprende bastante, contato com profissionais de vários países diferentes, fazendo com que a capacidade de entender e negociar se aprimorize. Porém uma empresa imatura no sentido de gestão de pessoas, não tem um plano de carreira, nem atualização de cargos e salários devidos.
  1. Job Security & Advancement