BT

Avaliações da empresa BT sobre Gestão

A liderança local (Brasil) poderia ser mais forte, tenho a impressão que só querem "agradar"a UK. A liderança global preocupa-se demais com UK e Europa somente.
Não oferece ao atendente um sistema efetivo para auxiliar os cliente e pune os atendentes quando os mesmos não conseguem resolver o problema. Sistema limitado, falho, ineficiente, instruções são falhas. te ensinam a fazer procedimentos que nunca funcionam, não resolvem o problema dos clientes, falta de resolução gera punição ao atendente e não ao sistema falho. Grande índice de reclamações com PROCON. Abuso psicológico, grande parte dos funcionários desenvolvem pânico, depressão e afins
Áreas muito enxutas, mantendo apenas um funcionário para muitas atividades.
Muitas horas extras sem necessidade. Falta de liderança e processos e principalmente gerentes com experiência de mercado. Existe paternalismo e falta de meritocrácia.
Prós
Vale Refeição, Estacionamento Pago
Contras
Lideranças atuais e Processos (Falta de Estrutura)
Aprendi muita habilidade na empresa. Tive oportunidade de gerenciar todo o processo de frota de veículos dos diretores da empresa. Oportunidade na parte financeira de facilites da empresa. E atentar a demanda com problemas esporádicos
Prós
Bons beneficios
Contras
Nada contra
Como falam "a BT é uma mãe" Excelente grupo de pessoas Lideres muito bem preparados e sempre a disposição
Prós
Estabilidade
Contras
Não tem plano de carreira
A empresa possui maravilhoso sistema e cultura, entretanto as gestões locais e o staff ainda relutam enormemente em se adaptar ou mesmo abandonar antigas práticas.
In terms of the life after is a great place, but regarding to the people management isn't applied here. BT is a great to place to development the business.
Prós
Life time
Contras
People Management
Bom convívio, aprendi a lidar com outros funcionários, aprendi a vender planos pois foi minha primeira empresa de vendas.
Contras
Horário de almoço muito curto.
Não havia muita comunicação entre o empregador e o empregado, faltando informações para a rotina de trabalho.
Company in Brazil does not provide the proper training to the managers. Career Service is just something on the paper. The bad management impacts the entire operations but top management does not care or also don't understand what is going on as well. Pro - flexibility and benefits. Remember to negotiate ur salary proper before you join or .....
Prós
flexibility and benefits.
Contras
bad first manament levels ...
Atualização dados de cliente de toda America latina e Índia. Preenchimento de requisições de ativação desinstalação de empresas e seus representantes
Prós
muitas funções a se aprender, sempre é dado a funcionários novas formas de trabalhar ou a area para atuar e aprender
Contras
Especificamente fui contratada temporariamente
A empresa proporciona um ambiente muito tranquilo e agradável, tem, suas normas internas de condutas, mas nada que agrida aos seus colaboradores. Os gerentes em sua maioria apoiam que seus colaboradores trabalhem em regime de Home Office. A empresa se mantem atualizada no que tem de melhor no mercado em termos tecnológicos. O ambiente é agradável com os colegas de todos os níveis.
Na BT consegui as competências de realizar testes e configuração em roteadores CISCO, equipe de trabalho muito bem unidade com boa comunicação e culturas diferentes.
Prós
Ticket refeição, plano médico e odontologio entre outros...
Contras
Nd
 Responsável pela implementação de projetos complexos de redes de dados e telefonia sobre IP, desde a solicitação feita pelo cliente até a término da implementação.  Geração de relatórios gerenciais de acompanhamento de atividades.  Responsável pela elaboração de cronogramas detalhados para realização das implementações, gerenciando recursos, custos, prazos e riscos, assegurando a entrega do projeto.  Coordenação e elaboração de planos de migração junto ao cliente e recursos contratados para atender aos requisitos do cliente, porém sendo fiél aos requistos do projeto.  Coordenação de equipes de campo, garantindo que o projeto seja entregue de acordo com o planejado.
No início a demanda de trabalho era adequada a jornada e o ambiente de trabalho não poderia ser mais agradável. Com a crise da Europa a Inglaterra foi fortemente afetada e vimos essa empresa Britânica mandar embora mais da metade de seus funcionários, inclusive eu. A parte mais agradável estava relacionada a qualidade de vida com a qual a empresa tinha foco e preocupação constantes. A mais difícil era saber que as possibilidades de crescimento na empresa eram fortemente limitadas.
Nessa empresa aprendi há coordenar meu tempo entre trabalho e vida pessoal, as atividades exigiam muito do meu profissional, principalmente no início, quando trabalhava pela empresa BDO Trevisan, o grupo de funcionários era extremamente reduzido e o acumulo das atividades era constante. Foi gratificante zerar pendencias, organizar atividades e orientar os novos funcionários.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Falta de plano de carreira.
Ótima empresa para aprender e aperfeiçoar os conhecimentos, portanto sem estrutura gerencial e sem plano de carreira.
Prós
Trabalho home office
Contras
Não fornece estrutura para o home office
Muito satisfação em ter feito parte desta equipe e poder mostrar o meu potencial, mas infelizmente por motivos pessoal e familiares não pude dar continuidade. Mas fui ótimo ter feito parte desta empresa.
Prós
Reconhecimento proficional, plano de carreira, exelentes estruturas e bons plano de saúde.
Contras
Acessibilidade
O Atendimento aos gerentes de projeto e a confirmação das atividades executadas juntos aos nossos fornecedores. O envio destes reports ao Clientes, para fechamento de faturamento e pagamentos para os fornecedores. O ciclo do trabalho desde a venda da prestação de serviços e ao retorno deste serviços prestados e o acompanhamento do pós venda e a manutenção é uma cadeia de ações muito interessante e envolvendo uma teia de colaboradores e sistemas de Controles. A Gerência e Diretoria de Operações e Implantação são muito dinâmicas pois o fluxo relatado acima é bem intenso e requer sempre um acompanhamento direto. Nesta empresa encontrei grandes colegas e Amigos de Trabalho, formamos uma grande família. A parte mais difícil é a quantidade de divisões em áreas de muito importância na engrenagem, e as vezes a demora em determinadas fases de processos , envolvendo muitos Gestores apara liberações e aprovações em geral. Quando se trabalha no que gostamos tudo flui positivamente, e adoro todos estes detalhes.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Muitas coisas concentradas na sede São Paulo
Boas condições de trabalho, com incentivo continuo de desenvolvimento dos profissionais. Tive grande evolução em conhecimentos e visão geral de negócios e culturas de negócios de outros países.
Prós
Incentivo educacional e PLR