BT

Avaliações da empresa BT sobre Remuneração e benefícios

Empresa com possibilidade de crescimento, porem uma as mudanças internas são complicadas, a demora no ajuste de salario em posterior promoção de cargo.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho.
Contras
Muitas horas extras sem necessidade. Falta de liderança e processos e principalmente gerentes com experiência de mercado. Existe paternalismo e falta de meritocrácia.
Prós
Vale Refeição, Estacionamento Pago
Contras
Lideranças atuais e Processos (Falta de Estrutura)
Na área de TI. A empresa ajuda com certificações e depois de um ano de casa é possível se candidatar a outras vagas dentro da empresa. Vales - Vales (refeição e alimentação ) e convenio Médico muito bons Areá de suporte técnico, trabalha em escala nos fins de semana e feriados.
Como falam "a BT é uma mãe" Excelente grupo de pessoas Lideres muito bem preparados e sempre a disposição
Prós
Estabilidade
Contras
Não tem plano de carreira
Ótima Empresa para se trabalhar cumpre todas suas responsabilidades de todas as Formas. Se tiver oportunidade retornaria a BT novamente com prazer
Prós
Beneficios, Salário, Ambiente de trabalho etc...
Contras
Bom convívio, aprendi a lidar com outros funcionários, aprendi a vender planos pois foi minha primeira empresa de vendas.
Contras
Horário de almoço muito curto.
Company in Brazil does not provide the proper training to the managers. Career Service is just something on the paper. The bad management impacts the entire operations but top management does not care or also don't understand what is going on as well. Pro - flexibility and benefits. Remember to negotiate ur salary proper before you join or .....
Prós
flexibility and benefits.
Contras
bad first manament levels ...
Na BT consegui as competências de realizar testes e configuração em roteadores CISCO, equipe de trabalho muito bem unidade com boa comunicação e culturas diferentes.
Prós
Ticket refeição, plano médico e odontologio entre outros...
Contras
Nd
Uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo. A empressa oferece oportunidade de crescimento com um plano de carreira definido.
Prós
Oportunidades de crescimento.
Todos os dias eu chegava e começava a atender os chamados da fila abertos pelo cliente ( CORREIOS ), tratava esse chamado e enviava técnicos para verificar o problema, depois testava o link e fim finalizava com cliente e encerrava o chamado uma vez que tudo estivesse ok. Tinha colegas agradaveis e amigos pronto para ajudar, a parte ruim era a pressão por parte do cliente final que não queria ficar com seu link fora do ar por muito tempo para não perder dinheiro, a parte mais agradável era hora do almoço, onde podia relaxar e depois voltar ao trabalho.
Prós
ótimos beneficios
Contras
muita pressão
 Responsável pela implementação de projetos complexos de redes de dados e telefonia sobre IP, desde a solicitação feita pelo cliente até a término da implementação.  Geração de relatórios gerenciais de acompanhamento de atividades.  Responsável pela elaboração de cronogramas detalhados para realização das implementações, gerenciando recursos, custos, prazos e riscos, assegurando a entrega do projeto.  Coordenação e elaboração de planos de migração junto ao cliente e recursos contratados para atender aos requisitos do cliente, porém sendo fiél aos requistos do projeto.  Coordenação de equipes de campo, garantindo que o projeto seja entregue de acordo com o planejado.
Nessa empresa aprendi há coordenar meu tempo entre trabalho e vida pessoal, as atividades exigiam muito do meu profissional, principalmente no início, quando trabalhava pela empresa BDO Trevisan, o grupo de funcionários era extremamente reduzido e o acumulo das atividades era constante. Foi gratificante zerar pendencias, organizar atividades e orientar os novos funcionários.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Falta de plano de carreira.
great if u are single work all over the uk long hours though good pay if u get the right contracts over all good work experience learned alot
Prós
work experience
Contras
long hours 7 days a week
Ótima empresa para aprender e aperfeiçoar os conhecimentos, portanto sem estrutura gerencial e sem plano de carreira.
Prós
Trabalho home office
Contras
Não fornece estrutura para o home office
Muito satisfação em ter feito parte desta equipe e poder mostrar o meu potencial, mas infelizmente por motivos pessoal e familiares não pude dar continuidade. Mas fui ótimo ter feito parte desta empresa.
Prós
Reconhecimento proficional, plano de carreira, exelentes estruturas e bons plano de saúde.
Contras
Acessibilidade
O Atendimento aos gerentes de projeto e a confirmação das atividades executadas juntos aos nossos fornecedores. O envio destes reports ao Clientes, para fechamento de faturamento e pagamentos para os fornecedores. O ciclo do trabalho desde a venda da prestação de serviços e ao retorno deste serviços prestados e o acompanhamento do pós venda e a manutenção é uma cadeia de ações muito interessante e envolvendo uma teia de colaboradores e sistemas de Controles. A Gerência e Diretoria de Operações e Implantação são muito dinâmicas pois o fluxo relatado acima é bem intenso e requer sempre um acompanhamento direto. Nesta empresa encontrei grandes colegas e Amigos de Trabalho, formamos uma grande família. A parte mais difícil é a quantidade de divisões em áreas de muito importância na engrenagem, e as vezes a demora em determinadas fases de processos , envolvendo muitos Gestores apara liberações e aprovações em geral. Quando se trabalha no que gostamos tudo flui positivamente, e adoro todos estes detalhes.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Muitas coisas concentradas na sede São Paulo
PRA EMPRESA DOU NOTA 10 , PARA ALGUNS PROFISSIONAIS 5 FALTA MUITA FORÇA DE VONTADE E INTERESSE , A PARTE MAS LEGAL DO TRABALHO É A INTERAÇÃO COM OS DE MAIS FUNCIONÁRIOS .. ACHO QUE A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA UMA FOLGA POR SEMANA E O HORARIO ERA MEIO QUE ALEATORIO
Prós
TINHA UMA CANTINA MAS ERA TUDO PAGO
Contras
OFERECE VALE REFEIÇÃO E VALE TRANSPORTE
Empresa multinacional de porte grande, onde os beneficios e salarios são bons, onde se aprende bastante, contato com profissionais de vários países diferentes, fazendo com que a capacidade de entender e negociar se aprimorize. Porém uma empresa imatura no sentido de gestão de pessoas, não tem um plano de carreira, nem atualização de cargos e salários devidos.
British Telecom foi uma ótima empresa nos quase 4 anos que trabalhei lá. Criei uma boa bagagem profissional e bons amigos.O dia a dia era corrido, pois trabalhava com monitoração da rede do cliente e muitas vezes o problema tinha que ser solucionado antes que o cliente desse conta.
Prós
vale refeição, fretado
Contras
salário abaixo da média
Mais uma empresa cujo ambiente é bem acelerado e voltado a resultados imediatos, porém havia ótimo balanço entre pressão e companheirismo. Fiz grandes amizades e aprendi a falar espanhol. Inglês e espanhol era exigido diariamente mas isso era muito bem remunerado com salários e ótimos benefícios.
Prós
ambiente amigável, salario e carga horária.
Contras
não havia muito perspectiva de evolução de carreira.
A BT oferece plano de carreira para seus funcionários permitindo crescimento interno e visibilidade global. Ela proporciona flexibilidade de horários oferecendo a oportunidade de trabalhar como "home office" garantindo o bem-estar e equilíbrio pessoal do professional.