BTCC - BrasilTelecom Call Center

Avaliações de funcionários da empresa BTCC - BrasilTelecom Call Center

Brasil1,071 avaliações

Encontramos 1,071 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,084 avaliações

Empresa boa para crescimento pessoal e profissional

Sinto que após entrar na Tahto, passei a testar meus limites, a me desenvolver como um todo, a vencer obstáculos e amadurecer mais.

Prós

Bom para amadurecer, crescer e se desenvolver como pessoa e profissional

Contras

Muita pressão psicológica vindo de todos os lados, desde cliente a gerente

Muito estressante. Há muitas cobranças dos superiores em relação ao atendimento. Clientes sem educação.

Muito estressante. Clientes não tem paciência, pois acham que são os atendentes que são responsáveis pelos erros da empresa.

Prós

Horário de trabalho

Contras

Estressante, e o salário é baixo.

Tralhar na btcc pra mim foi uma experiência incrível

Empresa de um ano

Um ano se não fica estressante, depois buscar uma promoção

Boa oque estraga é alguns superiores.

Boa oque estraga é alguns superiores. A empresa paga certinho.

Uma empresa ao qual voltaria teabalhar tranquilamente

Gostava muito de trabalhar na empresa, salário em dia assim como os benefíciosAmbiente limpo e pessoas bem humoradas

Prós

Flexibilidade de horario

Contras

Falta de seguranca em torno da empresa

Boa mas psicologicamente cansativo/ exaustivo

No geral a empresa é boa, paga certinho o salário sem atrasos, tem ticket, tem oportunidade de crescimento, faz treinamento, PORÉM é extremamente estressante, são 6h20min de trabalho que parecem durar 24hrs por conta das reclamações e situações que temos que lidar la dentro, vale a pena pra quem precisa trabalhar logo e ter uma renda mínima, pois contrata mesmo sem experiência. Porém não compensa o valor pela quantidade de tarefas/ deveres/ soluções que devemos cumprir durante o período de trabalho. Bom é a enorme experiência que ganhamos em informática e atendimento ao cliente lá dentro.

Tem boa oportunidade de crescimento

Eu fiz um crescimento profissional neste empresa. Sou muito grata, pois aprendi muito.

Prós

Uma empresa em que ajuda seus funcionários a yrabalharem com gosto e harmonia uma empresa seria

Uma empresa Boa de se trabalhar, benefícios, Uma boa localização.

Prós

Muito bom o restaurante, tinha variedades

Contras

Eu tanto usaria o meu ticket, fora da empresa como dentro da empresa.

Empresa dinâmica e agradável

Trabalhei 11 meses ambiente tranquilo e sempre harmonioso

Prós

Refeição refeitório um pouquinho sobrecarregado

Contras

Empresa tem gestores capazes de atender o requisitos da empresa

Empresa boas, porém acredito que deveria dar mais comodidade aos seus agentes..

Empresa com ótimos benefícios e chances de promoção

Oferece vários benefícios, como Rv (remuneração variável), vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e odontológico. Além disso, disponibiliza processos internos para que o agente cresça profissionalmente.

Prós

Contras

Exaustivo

Ótima empresa amei trabalhar lá cuida dos seus funcionários

Ótima empresa se trabalhar a empresa se preocupa com seus funcionários é muito fácil concluir uma faculdade trabalhando lá é uma empresa que quer que você cresça dentro dela

Prós

A empresa tem vários benefícios vale refeição, vale alimentação, vale transporte é uma empresa muito boa

Contras

Contras que encontrei lá a única coisa e não é culpa da empresa são os assaltos nos pontos de ônibus

Empresa competitiva

A btcc e uma empresa que da oportunidade para muitas pessoas e não tem nenhum preconceito sobre as pessoas

Prós

A comida da lanchonete e muito boa

Contras

So acho alguns supervisores sem educação

Péssima

Deixa a desejar com gestores desqualificados e desumanos. Salário é uma miséria. Extremamente estressante. Não recomendo.

Prós

Hora de ir embora

Contras

Gestores lixos

Dinâmica.

A melhor empresa que já trabalhei, salário e benefícios mto bons. Queria poder voltar a trabalhar nela.

Prós

Tudo

Agradável.

Empresa com muito boa instrutora física para os funcionários,com muitos cursos e treinamentos.O que deixava a desejar era o salário e o vale alimentação.

Prós

Aprendizagem e grande disponibilidade de horários.

Contras

Salário e vale alimentação.

Empresa Confiável

É uma empresa de contacte center, então o fluxo de atendimento é muito intenso. Mas em geral tem um ambiente agradável de se trabalhar.

Prós

Estão sempre contratando.

Contras

É um trabalho estressante

Avaliação individual e em grupo. Tranquilo.

A empresa oferece um salário baixo, a carga horária é de 6 horas, mas trabalha nos finais de semana e feriado.

Prós

Contras

Salário baixo

Empresa com valores compatíveis com os meus, ótimos chefes de setor e dinâmica agradável.

Prós

Contras

Baixo salário base

Muitas oportunidades de crescimento

Trabalhei 10 anos na empresa e tive muitas oportunidades de crescimento , oportunidades de aprendizado e cursos.

Prós

muitos horários flexiveis

Contras

salário não era muito bom

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BTCC - BrasilTelecom Call Center". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

Informação baseada em 1,084 avaliações