Logotipo - BTCC Conexão Cliente

Avaliações de funcionários da empresa BTCC Conexão Cliente

Foi uma migração de um empresa para outra. Era uma empresa que estava se estabelecendo no Rio de Janeiro. Então não tinha muita coisa pronta no local. Só melhorou depois de alguns meses. Muito quente o local.

Prós

Horario

Contras

Local de trabalho

Ruim

Muito estressante, com metas inatingíveis, quase fiquei louca quando trabalhei nesse lugar

Contras

Benefícios ruins, gestão ruim

Foi bom enquanto durou

Ótimo demais , agregou bastante nos meus momentos como pessoa , trouxe amigos e momentos únicos, só agradecer muito obrigado a todos e todas por cada momento.

Ótimo local pra se trabalhar

Ambiente bom, supervisores otimos, planos de carreira, vários benefícios,

Trabalho estressante, cobranças de metas absurdas.

Além do estresse do atendimento com o público, você ainda tem que lidar com supervisores e líderes que apenas cobram mais e mais de você. Propõem metas absurdas de serem batidas, incitam a competitividade com os colegas de trabalho ao máximo, pedem para que vc faça um milhão de horas extras, mas na hora de liberar o banco de horas colocam entraves para dar folga, poucos benefícios, não pode ficar doente.A única parte boa são os amigos que vc faz e leva pra vida e o fato de ter um emprego, mas quem acha que ser callcenter é fácil está muito enganado.

Percepções sobre a empresa BTCC Conexão Cliente

Péssimo

A maioria dos "superiores" gosta de humilhar os funcionários..

Prós

Refeição da empresa

Contras

Humilhações, ambiente ruim, pessoas ruins

Experiência traumática: O lado negativo da BTCC Conexão Cliente

Minha opinião sobre um dia típico de trabalho: Um dia típico de trabalho na BTCC era exaustivo e desgastante, com supervisores que não davam atenção aos funcionários, gerência que considerava cada um como um número, e um ambiente de competição e dor. Por mais que o início tenha sido agradável durante a integração dos funcionários, logo percebi que a realidade era bem diferente do que imaginava.O que aprendi: Na BTCC, aprendi a importância de manter a perseverança e a resiliência diante de desafios extremos. Além disso, a experiência me ensinou a importância de trabalhar em um ambiente saudável e equilibrado, onde os profissionais são respeitados e valorizados.A direção/gerência: A gerência e a direção da BTCC deixaram muito a desejar. Os funcionários eram tratados como objetos, sem o mínimo de atenção e cuidado por parte dos líderes da empresa.Cultura e ambiente de trabalho: O ambiente de trabalho na BTCC era hostil e desagradável. A cultura da empresa era de competição e pressão, o que tornava o ambiente ainda mais tóxico.A parte mais difícil do trabalho: A parte mais difícil do trabalho na BTCC era lidar com as pressões diárias impostas pelos supervisores e gerência, além das dificuldades em lidar com clientes insatisfeitos e situações desafiadoras.A parte mais agradável do trabalho: A única coisa boa que tirei da experiência na BTCC foram as amizades feitas, mas infelizmente isso não foi suficiente para compensar todo o sofrimento e desgaste emocional que passei na empresa.

Prós

Não consigo pensar em nenhum aspecto positivo relevante na experiência que tive na BTCC.

Contras

Os pontos negativos da BTCC são inúmeros: ambiente hostil e tóxico, gerência e direção insensíveis, cultura de competição e pressão, falta de cuidado com os funcionários, entre outros.

Ambiente tóxico

Não indico pra ninguém. Única coisa boa era a hora de ir embora,pessoas tóxicas,empresa tóxica, supervisores mal treinados, só colocavam pra baixo

Prós

Contras

Tudo

Um empresa super maravilhosa

Essa empresa da oportunidade de crescimento, paga certinho o funcionário, sempre tem algumas mudanças de ofertas, dão treinamentos, os supervisores são profissionais bem qualificados, e a gente faz bastante amizade lá também, é uma grande família 😍🙏 indico para todos

Muito aprendizado, porém poucas recompensas para cargos de confiança

Muito aprendizado, porém poucas recompensas para cargos de confiança

Contras

Benefícios ruins

Dinâmica

Nota 100, é uma empresa um tanto quanto boa que oferece muita oportunidade de crescimento

Não é o melhor lugar para se trabalhar

De fato a única coisa de interessante era a união do supervisor com a equipe

Empresa ruim

Após sair da da empresa a mesma não cumpre com o descrito no dia do desligamento, não paga os direitos.

Otima

Nao tem estabilidade, porem tem um programa de carreira bem definido e otimas oportunidades para experiencia profissional

Otimo local para desenvolvimento pessoal e profissional

Foram 2 anos otimos, apoio da gestao e trabalho simples, o aprendizado do atendimento ao publico me fez capaz de buscar novos horizontes

Prós

Relaçao com a gestao

Contras

Salario

Bom salario e cultura de trabalho

A observação pode variar de gestor(a) para gestor(a), mas em 2012-2017 me senti satisfeito com o ambiente, o trabalho não é estressante no meu cargo e havia uma ótima relação com a maioria dos colegas.Havia também ótima oportunidade de crescimento.

Boa para quem realmente não tem uma área definida na vida

Boa empresa, que está se recuperando no mercado. Benficios razoáveis, salário mínimo, há metas.

Péssimo, um grande desgaste emocional

Ninguém liga para seu psicológico, só querem que vc bata as metas impossíveis e nem o cliente é priorizado

Prós

VR vt

Não gostei porque somos apenas um número lá dentro

Poderiam pagar melhor e dar vale alimentação no primeiro mês ao invés de fazer a gente comer salgado e suco todos os dias até fazer 3 meses de empreza

Prós

Podíamos nos vestir como quiséssemos

Contras

Má remuneração, vale alimentação pouco, enfim uma gerência que só queria saber de produção..

Te tratam bem até ...

Fiquei doente, fui diagnosticado com Síndrome de Burnout, estava em tratamento com o plano de saúde disponibilizado pela empresa e fui desligado.

Empresa boa

Ótima opção para complementar renda ou opção para quem estuda e deseja entrar no mercado de trabalho (por ser meio período).Mas eu, particularmente, não recomendo para quem deseja uma estabilidade de mais de 2 anos.

Prós

Meio período, ticket alimentação e/ou refeição, programa de oportunidade interna (ascensão profissional).

Contras

Podem te demitir "do nada".

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BTCC Conexão Cliente". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BTCC Conexão Cliente com