BTG Pactual

Avaliações de funcionários da empresa BTG Pactual

Encontramos 16 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31 avaliações

Empresa no processo de Modernização (Tecnológica e Interpessoal)

Prós Nunca tive problema nenhum com pagamento do meu salário. Quando é permitido hora extra sempre pagaram de forma correta. A utilização de tecnologia de ponta é incentivada. Permiti que os desenvolvedores encarem projetos interessantes e até fiquem encarregados de projetos individualmente. Funciona de forma meritocrática em diversos pontos. Contras Pensamentos ultrapassados em alguns aspectos. É um banco que está se modernizando, mas ainda está no processo então pode-se detectar inconsistência em algumas falas. Não se engane em algumas reuniões vão falar que aceitam atrasos para melhorar a qualidade do software, porém quando a corda apertar vão em cima de você por ter demorado mais e falam: "que o foco é na entrega". Por ser um banco o mais importante, não se engane, é o dinheiro. Isso se traduz para entregas, no caso entregas que possam ser vendidas. Então não importa se a entrega foi feita para uma parte que o cliente não vê. O importante é mostrar para o cliente que certa tarefa foi feita. Por último a tão sonhada PL no final do Ano, as reuniões e algumas atitudes ao longo do ano parecem estar todas voltadas para esse momento. Então muitas pessoas jogam uma equipe ou outra para debaixo do caminhão para passar a frente.

Very motivating, inspiring, challenging but you could be paid more in other places. I was very happy working there, people are friendly and very competent.

Prós

Autonomy

Contras

Hard working

Percepções sobre a empresa BTG Pactual

Empresa dinamica, com cultura e meritocracia determinado e avaliaçoes periodicas

a melhor empresa em que trabalhei. Focada nos resultados mas com liberdade de posicionamente e açoes. as cobranças sempre dentro dos propositos de cada funçao

ótima

incrivela area de trabalho, aprendizado e crescimento muito grandes

Prós

100% dedicada à excelência

Contras

nenhum que me lembre

Empresa com mais política do que meritocracia

Muita mudança nos cargos de gestão, machista, com mais política do que meritocracia

ambiente competitivo

Uma experiência que me colocou a prova de resistência e interação em um ambiente extremamente competitivo. Nesse ambiente aprendi a dar importância a individualidade e a busca contínua do aprendizado, a importância de se estreitar laços e investir sem medo do retorno (pressão por resultados). Além disso, aprendi sobre a magnitude dos sistemas bancários, como eles são estruturados e estratégias de atuação internacional e investimento local. Conhecimento também adquirido em grupos de estudo, onde dentro do banco éramos estimulados a pensar sobre novos negócios e caminhos estratégicos para a corporação.

Prós

refeição e localização da empresa

Contras

sistema de remuneração através da competição

Ambiente extremamente competitivo agressivo e preconceituoso

Ambiente extremamente competitivo, agressivo e preconceituoso e machusta

Prós

Contras

Ruim

Buena empresa

BTG Pactual es un gran banco de inversiones en America Latina. Aprendes mucho trabajando en el Banco pero la alta carga horaria puede ser un problema.

Onde os fracos não tem vez

Bonus gordo, porém alto stress e carga horária elevada

Prós

Bonus

Contras

Carga horária

Empresa com péssima cultura organizacional

Gestores mudam muito e daqui a pouco pedem o seu currículo porque quem te contratou não está mais lá, sendo assim, os gestores não sabem o que você faz e nem aproveitam o seu perfil. Profissionais muito bons mas que nem sempre conseguem a promoção e destaque que merecem. O salário não é alto mas os benefícios são bons e a empresa faz com que você desenvolva várias habilidades e competências rapidamente. A empresa não costuma ter meritocracia.

Prós

Contras

Meritocracia existe só no discurso

Empresa meritocrática.

Empresa com cultora meritocrática e com forte inclinação ao Ownership. Grande dinamismo nos projetos e com lideres extremamente didáticos e diretos.

Prós

Dinâmica de trabalho ótima e grandes expectativas de todos os funcionários.

Contras

A cultura de ownership implica em varias horas extras, oque pode atrapalhar a vida pessoal.

Empresa que atua com alto nivel pressão, com qualidade e entrega dos produtos para com as areas de negócio.

Local bom de trabalhar,pois voe tem autonomia de avaliar as situacos e poder discutir-las en grupo para uma tomada de decisão para com o melhor do cliente.

Prós

Salário acima do padrao

Contras

altas horas de trabalho, sabado e domingo.

fun and productive workplace

very dynamic environment and enthusiastic co-workers extremely focused team

Dinamica e referencia no mercado

Empresa meritocrática e bastante agressiva. Ritmo de trabalho bastante intenso.

Empresa com uma ampla história de sucesso e uma cultura muito rica

O banco que passou por diversas situações conseguiu se manter lider no segmento e continua a fazer sua história dentro do mercado financeiro. Excelência em meritocracia, dinamismo e inovação.

Prós

Empresa em plena fase de crescimento

dinamica

Suporte técnico a usuários ,colegas de trabalho. horário dificil.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "BTG Pactual". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa BTG Pactual com