Logotipo - Budel transportes

Avaliações de funcionários da empresa Budel transportes

Aqui em Rio Grande estamos largados e mal administrados

12 horas de trabalho , durante 5 dias. Puxado.Peguei experiência.Gerência fraca , líder mais fraco ainda Se trabalha bastante pra pouco salário

Prós

Vale alimentação

Contras

Valor baixo

Empresa 100% boa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa muito boa para trabalhar parabéns pelo trabalho delesQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muito boa eu já trabalhei lá gosto muito.da empresa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eles são bem dedicado ao meio ambienteComo é um dia típico para você na empresa?Muito boa de trabalhar não tem nada que reclamar

Vagas de Emprego - Budel transportes

Empresa a 4 anos era muito boa de se

A empresa cresceu muito, e perdeu o controle de tudo, hoje não tem mais ogística

Empresa boa e respeito as pessoas instituições e meio ambiente

ótimo empresa para trabalharrecomendo a quem quiser fazer parte do nosso quadro de colaboradores

Ótima empresa!

Uma empresa sólida, com ótima diretória e uma equipe boa de trabalho. Propicia oportunidades de crescimento e desenvolvimento.

Percepções sobre a empresa Budel transportes

Empresa péssima na administração

Setores da empresa com pessoas despreparadas desumanas se achando a última bolacha do pacote sem impatia tornando sua vida stressante a ponto de tomar remédios.

Bom ambiente de trabalho Bom soporte técnico Conta com suficiente ferramentas para realizar os serviços

Muito bom

Sempre gostei de trabalhar nesta empresaPor ter me dado uma chance de aprender muita coisa boas

Prós

Muito bom

Contras

Tem sim o vale refeição

nota dez

A Budel Transporte é uma empresa excelente. gostei muito de fazer parte do grupo espero que um dia posso voltar me arrependo de não ter voltado?

Muito boa empresa para se trabalhar, equipamentos novos.

Trabalhei por duas vezes

Empresa humana, mais com sistema de alguns contratos deixa a desejar de permanecer na empresa.

Prós

Café somente

Contras

Diárias

Cem palavras gostaria até de trabalhar lá novamente mais estou machucado Parabéns Budel ...

Prós

Cem palavras

Contras

Cem palavras

Empresa Dinâmica

A empresa possui uma rotina muito corrida. Trabalhos com prazos curtos e por isso nos dedicamos muito ao serviço proposto. A rotina do faturamento é tão agitada quanto a de qualquer outro setor da empresa, fazemos o possível para deixar tudo em dia mas, eventualmente, somos obrigados a deixar o trabalho acumular em prol de resolver outros assuntos mais importantes. A minha função básica é faturar e enviar as cobranças aos clientes, também monto planilhas e relatórios de ganhos/despesas com os transportes realizados. Em suma, é um bom ambiente, embora seja agitado.

otima empresa

empresa dirigida por pai e filhos com muito respeito a funcionario com otimo ambiente de trabalho.

Prós

respeito com funcionarios

Contras

nao tem diarias

Agradavel

Mudança de residencia mais a empresa ótima bem sucedida no ramo de transportes

Excelente empresa!

Excelente local de trabalho! Tarefas bem distribuidas Equipe engajada Fácil acesso à chefia.

Otima empresa.

Uma das melhores empresas que eu conheço na questão humanitaria. Uma empresa que realmente se preocupa com a espinha dorsal, que são os funcionarios.

Prós

Uma empresa humanitaria, com um olhar pra frente.

Empresa dinamica e boa de trabalhar

Uma empresa boa de trabalhar,aprendi a como lidar com cargas de produtos inflamaveis,a direcao e a gerencia sempre atentos ajudando no possivel os funcionarios,um bom relacionamento com colegas de trabalho.Parte mais dificil do trabalho seria alguns lugares ruins na carga e na descarga,e a mais agradavel era que viajavamos por quase todo brasil,nao era sempre que viajava pra muito longe,quando ficavamos muito tempo fora de casa viajando a empresa dava um jeito de fazer o motorista voltar e passar uns dias em casa(resolver problemas,descanso,familia)

Prós

cafe da manha e tarde

Contras

nao fornece vale refeicao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Budel transportes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Budel transportes com