Avaliações de funcionários da empresa Buonny

Gerência
Um local de trabalho muito agradável, com colaboradores super eficientes
Prós
Os beneficios
Contras
longe
Gerência
Empresa otima porem, eu busco algo perto de casa e com mais chances de crescimento
Gerência
A empresa tem um ambiente de trabalho muito bom,porém não existe plano de carreira.
Prós
ótimos benefícios
Contras
sem plano de carreira
Gerência
A rotina de trabalho era rotineira, atuando no monitoramento e alguns problemas de percurso ou qualquer coisa irregular demais era passado aos superiores para maiores medidas. aprendi a trabalhar em equipe, atuar em tecnologias de monitoramento que eu ainda nao conhecia como onix, sascar, omnilink, cielo. a parte mais difícil era quando alguém faltava e sobre-carregava os demais. a mais agradável era o bom convívio entre os colaboradores e gestão.
Prós
VR + VA os dois beneficios.
Contras
a impossibilidade de troca de horário para possibilitar novas atividades fora da empresa.
Gerência
Trabalho no departamento Engenharia de Processos, padronizo e otimizo funções e produtos da Buonny. Já aprendi como utilizar o Microsoft Visio e aperfeiçoei algumas funções do Pacote Office. A parte mais difícil do meu trabalho é a validação da padronização externa com as outras áreas e, a mais agradável, é a sintonia em grupo com a equipe que eu faço parte. Meu gestor da área é o coordenador, formado em engenharia Mecânica pelo Instituto Mauá de Tecnologia e meu diretor, responsável pela área também é engenheiro, porém de produção, formado pelo Centro Universitário FEI. Minha equipe é ótima e em sintonia com os outros integrantes e atividades.
Prós
Maior gerenciadora de risco do Brasil e organizada.
Contras
A empresa é divida em 2 prédios próximos.
Gerência
Sou muito agradecido a empresa,aprendi muitas coisas lá,os funcionários de atendimento são muito educados e prestativos.
Gerência
a empresa e muito boa,te ajuda a crescer quando você tem o interrese,o que não ajuda são algumas pessoas que não fazem por onde ,não sabe usar ferramentas que a empresa fornece para o trabalho e quando erra coloca o erro nos outros e não sabe admitir a falha.
Prós
Não tenho o que reclamar da empresa, super honesta, ajudou e muito no meu crescimento.
Contras
Contra são algumas pessoas que não sabe trabalhar em conjuto, e quando recebe coisas boas fica pra ele, e pros subordinados não dão o merecido valor .
  1. Avaliações de funcionários