Logotipo - Burger King

Avaliações de funcionários da empresa Burger King

Brasil1.888 avaliações

Encontramos 1.888 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 55.381 avaliações

Local de trabalho não tão difícil

Ótimo ambiente de trabalho, altas chances de conseguir subir de cargo, o problema é a gerência que volta e meia não se importa com os funcionários , isso se aplica a outros funcionários da mesma área.

Pessimo local de trabalho, Falta de EPI, Desorganização,Sem intervalo.

Local de trabalho pessimo, sem epi, desorganização da equipe, e principalmente por não ter horario de almoço ou intervalo, sendo obrigado a trabalhar sem comer ou até mesmo sem conseguir beber uma água.

Péssima!

O dias sempre todos corridos e jamais respeitam seu horários a gerência é horrível!

Prós

Contras

Não respeitam horário

Era bem mais que dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Em saber que você pode mais do que aprender. Você pode subir de cargo. Aprender dentro da empresaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pra falar a verdade, era só es clientes, de mau humor...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente de trabalho era tranquilo, a gente tinha voz de fala, pra falar sobre o plantão. Como é um dia típico para você na empresa?Era bastante correria, você tem oportunidade de aprender as coisas, você tem motivação pra aprender

Eu tive uma experiência muito boa lá

Lá eu aprendi muitas coisas A parte mais difícil foi as visitas Agradável do trabalho limpeza geral alimentação

Prós

Ele dava nossa refeição

Percepções sobre a empresa Burger King

Fortaleza

Até séria bom para trabalhar se não fosse a gerência, assédio moral e falta de valorização dos funcionários.Poucos benefícios: salário, transporte.Local muito tóxico de se trabalhar, se você tiver mais alguma oportunidade em mente, não vá trabalhar lá.Mas essa foi só a MINHA experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?benefícios e oportunidades de crescer na empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com funcionários e a correria aos fins de semana ou em dias de promoções.

PÉSSIMO LUGAR PARA TRABALHAR

péssimo lugar para trabalhar todo mundo vive gritando com você péssima gerencia não dão nenhum valor no seu trabalho fora a escala 6x1 que é cansativa para quem trabalha 8 hrs

Oportunidade pra quem está começando

Uma ótima oportunidade pra primeiro emprego aprendi muitas coisas a escala 6x1 é meio pesada mas nada que um trabalhador necessitado não possa se adaptar fiz muitas amizades que levei pra vida. Minha gerente era muito boa.

O trabalho é tóxico

O trabalho é pesado pra mulheres, salário ruim, trabalhamos de tudo e maís um pouquinho... Não indicado pra mulheres pois tem trabalho pesado lá q vc tbm tem q fazer

É bom

O lugar é bom mas com o quadro de funcionários reduzidos sobrecarrega o funcionário, acaba ficando estressante demais, atualmente tenho um ano de loja

Essa empresa é muita dinâmica criativa

De segunda a sexta eu aprendi a desenvolver com a pessoa comunicação e trabalho em equipe a direção é muito boa gerência culturalmente trabalha muito bom a parte mais difícil do trabalho assim ele dá consente mais ou menos porque se conhecer afogado do trabalho quando você começa

Local de trabalho corrido

Possibilidade de crescimento, muitos jovens, treinamento razoável, gerência mal humorada no geral dá pra aprender com os prós e os contras. Lanche no local

Local muito bom

é um local daora para se aprender e começar a ter experiência no ramo do mercado do trabalho com o trablaho em equipe sendo bem qualificado para esse trabalho

empresa dinâmica

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os atendentes sao otimos, um ajuda o outroQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?fritar batata, fazer carne no forno e alguns superiores que se aparoveitam dos treinamentos

Empresa com jovens lideranças e muito aprendizado

- Rotina Corrida- Empresa pouco empática com a alimentação do funcionário- Muito trabalho e salário baixo/ também não oferecem vale refeição e sim os próprios lanches e refrigerantes nos respectivos intervalos de break- Empresa com missão, visão e valores totalmente distorcidos e preocupados só em faturar e faturar - Não rotacionam os funcionários entre as áreas por conveniência - Tela muito alta para enxergar e muita pressão para mandar lanches

Prós

Pessoas!

Contras

Não fornece vale-refeição, tudo pelo lucro!

Não compensa, não vale a pena

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não vale a pena,não são honestos e nem correctos com os funcionários,não pagam horas extras e só sugam dos funcionários,isso quando não cortam o seu lanche,que já pagam um valor vergonhoso, para repor furos que eles mesmos provocam.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não vale a pena, não compensa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Alguns colegas são pessoas boasComo é um dia típico para você na empresa?Estressante e cobrança sem reconhecimento pelo esforço

empresa boa, porém nao é um mar de rosas

a empresa em si é otima, ótimas oportunidades de crescimento, lugar ideal para o primeiro emprego, porem em quase todas unidades a faixa salarial nao é compatibilizada com a alta demanda

Ótimo lugar pra subir de cargo

É uma empresa boa pra se subir de cargo rápido, porém uma escravidão, falta de funcionários sempre, só pra quem é casca grossa, depende muito da unidade que você vai trabalhar, mas não espere um mar de rosas

Se prepara para ter sua saúde mental e física destruídas.

Falta de funcionários na loja, só uma atendente para fazer várias funções na cozinha. Alimentação péssima, só é oferecido lanche e refrigerante para os funcionários. Não tem chance de crescimento, só se puxar o sac* de gerente e coordenador. Um ambiente de trabalho muito estressante, chega a ser tóxico.

Prós

Contras

Aos poucos você vai perdendo sua saúde.

Nao gostei

Péssimo não gostei trabalho escravo e pessoas metidas gerência chamou eu e meus colegas de infelizes não tinha respeito por ninguém por pouco não processei

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Burger King". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Burger King com