Câmara dos Deputados

Avaliações de funcionários da empresa Câmara dos Deputados

Encontramos 135 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 138 avaliações

Muito aprendizado durante os anos trabalhados na Câmara Federal

Conseguimos ajudar muitas ONGs qto a documentação, projetos, emenda parlamentares, que levou as instituições contempladas promover capacitação, adequação do espaço para atender pessoas com deficiência e compra de material e equipamentos

Prós

Pagamento em dia + horas extras

Contras

Nao consegui prestar um concurso para ter mais estabilidade neste emprego

Empresa de atividades corporativas dinâmica.

Um dia tipico de sexta feira para organização e arquivamentos de documentos e colocar tudo em dia para a próxima semana. Aprendi a ser mais compreensiva com o publico. A direção sempre atenta aos serviços. Em certos horários tensão e outro tranquilidade. a parte difícil é quando todos estão tenso a um ou vários assuntos. a que fica mais agradável e sexta temos tempo de colocar tudo em ordem para semana que vem.

Percepções sobre a empresa Câmara dos Deputados

Gostava do que fazia. Dinamismo Pontualidade Pró atividade

Empresa tranquila, e que da espaço para o seu funcionário aprender.

Uma empresa que sempre te oferece conhecimentos a mais para aprender.

Muito bom

Eu atendia, recepcionava pessoas do público, atendia ligação , fazia agendamentos entre outros .

ambiente estressante.

Muita desordem no ambiente de trabalho. Pouca coerência profissional.

Gratidão.

Uma empresa que teve uma participação muito importante no que eu sou hoje, por ser meu primeiro emprego e eu ter entrado com 16 anos.

Ótimo lugar para uma carreira profissional, com pessoas muito bem qualificadas

Ambiente tranquilo, com profissinais capacitados e interessados sempre em cotribuir com um serviço de alta qualidade.

A empresa é ótima, trabalhei pelo CESAM e não tenho nada a reclamar.

Não tenho o que reclamar. Fiquei em um setor incrível e creio que esse fato ajudou-me a ter uma visão saudável do Órgão.

Prós

O forte nome da Empresa ajuda bastante em seu currículo.

Contras

Difícil estabilidade.

Ótimo

Foi muita aprendizagem, foram nove anos de muita amizades com pessoas inteligentes .

Cresci muito profissionalmente, com grandes experiências e aprendizado. Em diversas áreas.

Otima

Foi de grande aprendizado. Uma experiencia incrível e cheia de sucesso.

Prós

Foi uma grande experiencia de vida

Contras

Pena que acabou o mandato do meu chefe como Deputado Federal

Muito agradável

Local muito agradável, um dos melhores em relação a salário de estagiário em Brasília. Apesar do estresse político, é um ótimo local.

Muito bacana trabalhar la, pois oferece oportunidade de conhecer pessoas e lugares novos.

Exige muito comprometimento do funcionário a, até mesmo porque necessitam dos votos e de um excelente relacionamento com as pessoas.

Prós

Conhecer muitos lugares novos.

Contras

Desorganizaçao com horarios e vida pessoal.

Muito bom

Espero voltar empresa excelente, com ótimo ambiente e sempre bem alinhado

Instituição pública que permite expandir conhecimentos socio-políticos

Como designer de um parlamentar federal na Câmara dos Deputados, minha rotina era criar identidade de marca e peças para divulgação do mandato. Era necessário estar sempre ativo nas notícias sobre política no Brasil para ter insights sobre novas peças e direcionamento de públicos. Minha atuação se dava junto a uma analista de mídias sociais que me demandava pautas de arte. Em equipe, criávamos roteiros das peças e vídeos para veicular nas redes sociais do parlamentar. O escritório do parlamentar se encontra em Porto Alegre. Eventuais viagens ao interior do Rio Grande do Sul ocorriam.

Excelente aprendizado trabalhar na Câmara

Aprendi a lhe dar com várias situações, pessoas , orientação, ajuda, enfim é a vida do Nosso país. As emendas parlamentares, projeto, desenvolver ajudando assim nosso país . Excelente desenvolvimento como saber e ver o País de uma maneira diferente , excelente aprendizado, conhecimento, conhecimento de as pessoas que governam nosso país

Prós

Refeição ajuda custos

Empresa agradavel de trabalha

Foi uma empresa boa de trabalha onde aprendi a ter novos conhecimentos na area !

Prós

Refeiçao na empresa

Contras

Fornece vale alimentacao

ótima

Um órgão que nos ensina e nos mostra toda a política e sistema de desenvolvimento do nosso país. Me ensinou a enxergar os trâmites que ocorrem no nosso governo, o quanto a evolução de um país não é fácil e que a cada dia vivendo o cotidiano politico de perto, me ensinou que devemos lutar sempre por um país melhor. Diariamente o trabalho era extenso, corrido mas sempre muito proveitoso no final do dia.

Prós

Auxilio Escola

Contras

Plano de saúde limitado

Instituição pública com estrutura hierárquica

Na empresa há de tudo, servidores que trabalham demais, além do permitido e aqueles que só fazem hora. A empresa,infelizmente, descontinuou o processo de modernização com a gestão estratégica implementada pela gestão anterior.

Prós

Assessoria Técnica é Excelente

Contras

Horário puxado não favorece a qualidade do serviço

Muito agradável de se trabalhar. Capacidade de aprendizado ilimitado.

Prós: Com vários campos temáticos, é possível galgar novos avanços na carreira, tendo em vista que as posições a se ocupar na Câmara dos Deputados são inúmeras. É um ambiente de aprendizado nas principais áreas do direito, bem como na questão constitucional que é muito discutida e debatida. Além de contar com um acervo muito grande de informações. Também tem ótimos treinamentos, recursos tecnológicos e muitos benefícios, tais como: Departamento de Saúde, Vale Refeição, dentre outros. Contras: Diante das inúmeras atividades exercidas pelos parlamentares, muitas vezes não nos aprofundamos em determinados assuntos, ficando, assim, a desejar nesse ponto. Sem contar com as mudanças de gestão que levam à interrupção de projetos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Câmara dos Deputados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Câmara dos Deputados com