Avaliações de funcionários da empresa C&A

Brasil4.101 avaliações

Encontramos 4.101 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.490 avaliações

boa empresa

gostei muito de trabalhar lá

Local de trabalho divertido, porém competitivo.

Empresa boa, com profissionais acolhedores e agradáveis. Foi minha primeira experiência e eu curti.Minha líder era ótima, mas nem todas as unidades são assim. O trabalho é cansativo, são múltiplas funções e tem que estar disposto a lidar com pressão.

Empresa estável

Por ser uma grande empresa, abre muitas portas profissionais no varejo. Mas, a cobrança e o estresse desmotivam.

Prós

Respeito ao horário de descanso

Contras

Cobranças exaustivas

Pior escolha que uma pessoa pode tomar é trabalhar nesse lugar.

Simplesmente a pior empresa que eu já trabalhei, péssimo ambiente de trabalho, horas extras exaustiva chegando a 2 horas extra por dia, 6 dias na semana. Eu simplesmente adoeci de tanto trabalhar e só ia surgindo mais trabalho, pois nenhum funcionário ficava mais de 3 meses e logo você acumulava muitas funções. Não recomendo nem para pessoa que eu mais odeio no mundo.

Plano de carreira e benefícios

Infelizmente a loja peca em não ter plano de carreira em alguns setores. Em benefício a loja também não oferece muitos, com o mais comum VR ou VA, comparando com outras lojas do mesmo ramo

Percepções sobre a empresa C&A

Empresa boa de trabalhar

Oportunidades de crescimentoBoas instalaçõesAmbiente bem climatizado

Prós

Contras

Poucos colaboradores

Empresa boa oque estraga são às pessoas que contrata

Quem entre pra prevenção não tem crescimento nem um, só cobrança e salário baixo.Agora quem entra pra venda e varejo é só colar no gerente que vc tem tudo por mais que seu trabalho seja ruim

Prós

Os benefícios até que são bons

Contras

Não recomendo quem quer voar longe

Minha experiência na C&A do shopping Bourbon

Comecei como promotor de vendas do cartão digital da loja, era muita cobrança, desvio de função e muita hora extra, duas...duas horas e meia quase todos os dias, me colocaram no caixa sem um treinamento adequado e a líder do caixa Natali era rude e chamava a nossa atenção na frente dos clientes. Depois mudei pra fiscal de prevenção, os poucos equipamentos de trabalho não funcionavam direito e a gerente Sheila não comprava, deixava um fiscal pra cuidar da prevenção sozinho enquanto desviava o outro de função

Prós

Refeição na loja, férias a cada 6 meses

Contras

Fornece convênio médico só depois de um ano de empresa, metas muito altas

Ambiente descontraído

Ambiente de trabalho descontraído, pagamento do salário sem atrasos, possibilidade de ganhar comissão, cobrança para atingimento de metas todos os dias.

Explorar os trabalhadores, não importa o que aconteça

É uma empresa que não está interessada no trabalhador, só está interessada em roubar dos seus clientes. Trabalhei naquela empresa e minha experiência foi muito ruim pois me obrigaram a roubar de clientes e não gostei de fazer isso pois me demitiram por Não querendo apoiá-los no roubo.

Prós

Eles pagam muito pouco e te forçam

Contras

Não é uma empresa com fins lucrativos futuros

Nada agradável

Uma empresa que não valoriza os funcionários. Na unidade que trabalhei existe uma hierarquia entre a gestão e certos funcionários, não tem possibilidade de crescimento e muito menos local de fala. Se você é jovem aprendiz (como eu) você é taxado como escravo dos outros funcionários, faz tarefas abusivas e sem contar que não tem nenhum benefício igual os outros. Se o seu local de fala é inválido, dos jovens aprendizes nem é ao menos ouvido.

Prós

Contras

Tudo

Grande pressão aos funcionários para pouco salário

O trabalho e estressante, muito cobrança até mesmo pelo seu telefone estando em casa. Aprendi a dividir vida pessoal e vida profissional, a gerência é muito boa, pois abraça a diversidade e personalidades diferentes também, a parte mais difícil é entregar o resultado desejado e muita das vezes mentir pro cliente. A parte mais agradável e as amizades que fazem por trabalhem com à diversidade de pessoas

Prós

Contras

Comissões

Muito bom

Foi uma satisfação trabalhar lá na temporada de fim de ano, gostei bastante de ter de lidar com tanta gente, sinceramente como primeiro emprego me sinto satisfeito.

Ótimo lugar para trabalho

Muito organização, ótimo lugar de trabalho, nada a reclamar. Boas pessoas no local de trabalho e ótimos gerentes . Salário e comissão era ótimo não tenho nada a reclamar

Local de Trabalho bom

Um local bom de se trabalhar, a equipe é boa, mas da oportunidades para outras pessoas terem experiencia, para que elas possam ter oportunidades de Primeiro emprego seria bom, renovar a equipe seria um ponto de melhoria e desempenho

Estressante

A equipe era maravilhosa, sempre a equipe se ajudando a cumprir metas. Porém eles te incentivam a mentir para o cliente para bater essas metas, de cartões, pj.

Horrível

A empresa é daquelas que reconhece seu trabalho te premiando com um bombom e um abraço sabe?Bem razoável e o que fica a desejar é a gestão.Acúmulo de tarefas por alta rotatividade de funcionários,de tarefas,contratado para uma vaga e de quebra ganhe mais 2,3 no combo.Zero empatia de alguns gestores com seus funcionários.Não recomendo a empresa.É uma bagunça

Prós

Contras

Falta de empatia e motivações, acúmulo dr tarefas, pressão psicológica, má gestão

Sem frases p descrever a falta de consideração com cliente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma , empresa exploradora .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo pois é extremamente desorganizada , pensa só no lucro dela , sem nenhuma importância ao cliente. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente desorganizado , clientes mal atendidos por falta de funcionários , espera geral p caixas e qualquer outro setor.

Divertido

Uma empresa cansativa pra trabalhar, muita cobrança,sem benefícios, trabalha no caixa em pé, clientes folgados,e um pouco divertido,e oferece comida prós funcionários!

Produtivo, cansativo

Refeição no local, fazia funções que nao me agradavam, vender ou enganar clientes! Atrasavam p pagamento do rio card, era bem cansativo mas era o que tinha pra mim

Panelinhas, rotatividade a cada 3 meses

O serviço em si é bom, no período que trabalhei os colaboradores eram panelinhas, pessoas novam que entravam eram destratadas, como se não fosse parte da equipe, supervisora gritava.Rotatividade absurda, a cada 3 meses o quadro de funcionários muda.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa C&A com