C&A

Avaliações de funcionários da empresa C&A

Brasil3.874 avaliações

Encontramos 3.874 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 5.955 avaliações

Gostei da empresa, foi a minha primeira experiência profissional e me agregou demais.

Uma empresa boa para quem está começando no mercado de trabalho.

Recomendo apenas para quem acabou de sair do ensino médio e está em busca do primeiro trabalho.

Prós

Só o plano de saúde para emergência e não é dos melhores

Contras

Comida no local, não tem vale alimentação, o plano de saúde é melhor ir ao público.

Percepções sobre a empresa C&A

empresa boa, gerenciamento péssimo

Não recomendaria, as pessoas te tratam muito mal e te humilham e fazer você trabalhar sem nenhum reconhecimento!

Empresa dinâmica e agradável.

Uma empresa com estrutura organizacional e operacional em todos os campos. Fui desligada somente por não ter disponibilidade em ser transferida naquele momento e a loja iria fechar. Orgulho sempre em pertencer este time .

Empresa que dá oportunidade

A empresa da a oportunidade para quem ainda não teve, porém é bem estressante e cansativo.

Prós

Contras

Trabalho e horário muito puxado

Muito bom

Empresa tem compromisso com o funcionário,prestando um ambiente de trabalho cordial e muito bom em flexibilidade

Tudo depende do seu esforço e da sua vontade de trabalhar, se tem força de vontade e busca crescimento pode apostar , empresa boa

Prós

Refeição na empresa, cartão farmácia, VT convênio médico e odontológico

Contras

Banco de horas

Empresa com liberdade de gênero

A C&A é uma empresa que não se importa com cor,gênero, com suas vesti! Ela é uma empresa que deixa seus funcionários livres

Empresa muito boa porém a gerência deixa a declarar

Vai de loja para loja se não tem uma boa administração e boa valorização de funcionários nada flui

Empresa dinâmica e colaborativo

Un ambiente bom para trabalhar, com diversidades de tarefas. Um lugar agradável tranquilo.

Intensa na cobrança em relação as metas

Estimula a competição e na minha loja não sabiam reconhecer os esforços dos funcionários apenas de quem gostavam

Prós

Refeição na empresa, porcentagens no lucro de vendas para vendedor

Contras

Não tem vale refeição, não tem cesta básica, salário baixo em relação a média salarial da região

Empresa dinâmica e agradavel

Empresa que respeita os valores étnicos e sociais. Transparente e preocupa-se com o seu corpo colaborativo.

Boa empresa, clima agradável e de comunicação fácil; a empresa conta com refeição no local, plano de saúde e odontológico e desconto em produtos da loja. Atualmente a empresa não disponibiliza uniforme; brincos, tatuagens e cabelos tingidos são tolerados.

Prós

Contras

Não disponibiliza uniforme

Muita cobrança e pressão.Esteja preparado para trabalhar com metas.

Ambiente lavorativo stimolante, parlo de 20 anni fa in America del Sud . (Brasile)

Ambiente di lavoro stimolante. Persone sere e precisa nel ambito lavorativo.

Foi uma escola, lá aprendi muita coisa.

Empresa enorme, dívida em várias Distritais e regionais. Plano de carreira acessível para quem quer, porém remuneração baixa. Ambiente de trabalho incrível.

Empresa horrível

A pior experiência de trabalho em toda minha vida,frustrante.

Prós

Existem pessoas profissionais.

Contras

Lugar pesado, onde as pessoas não se ajudam e levam vantagem e os créditos pelo seu trabalho...Não recomendo.

Ambiente tranquilo e agradável

As normas são claras o ambiente e tranquilo e as metas são alcançável

Prós

Contras

Poderia ser o vale refeição

Empresa super correta

A empresa em si é super correta porém como toda empresa tem suas questões que acredito que deveriam mudar , mais no geral é uma excelente empresa .

Sinto falta da empresa porém é uma das melhores que já trabalhei

Se eu pudesseVoltar para a empresa nesse exato momento voltaria infelizmente acabei saindo da empresa e entrando em outra d não finalizei a baixa na carteira

Empresa e boa de trabalhar

Empresa e boa de trabalhar eu Amei e bem boa eu Amei muito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&A". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa C&A com