C&C - Casa e Construção

Avaliações de funcionários da empresa C&C - Casa e Construção

Tive a grata surpresa e oportunidade de trabalhar nesta empresa com um seguimento totalmente diferente da minha realidade/carreira em termos de produto. Só tenho elogios a fazer em relação a toda a receptividade.
a função de operador de empilhadeira é bem específica, sendo necessário experiência para estar no dia a dia de trabalho, realizando a separação de produtos acabados junto com o ajudante, onde há uma demanda bastante alta, sendo necessário muito das vezes realizar hora extra todos os dias.
No início é uma empresa que parece mil maravilhas, depois se descobre que não, a empresa não fornece cinto de coluna cervical para os vendedores que precisam carregar pesos enormes, (mas isso não é informado na contratação) como sacos de argamassas de 20 kg e até sacos de cimento de 50 kg e não são 1 ou 2 sacos, muitas vezes são 20, 30..40 ou 50, que os clientes insistem que precisam retirar na hora de efetuar a compra. Os gerentes são ruins, com exceções, os colegas vendedores que batem metas, comumente roubam vendas de novos vendedores, atendem clientes que não são deles e ainda são tratados com diferencial por alguns gerentes. A empresa não tem o setor de retirada de materiais aberto após às 18:00 horas, porém, a loja fica aberta até às 22:00, então se é preciso vender grandes quantidades, o vendedor faz a venda e a logística do material até o carro do cliente, carrega do estoque muitas vezes e muitas vezes carrega no carro.
Empresa de grande atuação no varejo de construção e que possibilita aos seus colaboradores oportunidades de crescimento profissional.
Gestores mal qualificados,sem perspectiva de crescimento na empresa, muita gente conseguiu trabalho por indicação o que dificultou pessoas íntegras de conseguir uma recolocação.
A CEC é uma otima empresa para se trabalhar, tem todos os beneficios e o ambiente de trabalho é calmo, os gestores da empresa são pessoas confiaveis e podemos sempre contar com o apoio e ajuda de todos.
Rotina em administração: tarefas relacionadas com a organização elaboração de arquivos, receber documentações da empresa arquivar e planilhar, conferir dados de espelho de ponto e atendimento telefônico, fornece e recuperar informações por meio digital magnético ou papel.
Gostei bastante de trabalhar com a equipe de operadores, eles ajudavam bastante quando tinha muito excesso de trabalho, ou quando os produtos eram pesados.
Contras
A única coisa que tenho contra é a despreocupação com a saúde dos funcionários.
Empresa que foi na epoca em que trabalhei muito boa.Nao tive reclamaçoe do trabalho prestado
Na C&C apenas números são importantes, o capital humano fica em último plano.
A C&C é uma boa empresa tive a oportunidade de aprender novas técnicas de trabalho
Prós
A equipe
Contras
Desvalorização na parte do salário de um Aprendiz, muito baixo
A Empresa C&C Casa e Construção é uma ótima empresa para se trabalhar.
ambiente com forte cobrança, equipes reduzidas e sobrecarregadas
Prós
Oportunidades
Contras
Crise financeira
Excelente empresa. Produtos de qualidade e ótimo ambiente de trabalho. Sempre faz o possível para satisfazer as necessidades do cliente interno e externo.
Prós
Refeitório na loja, setores limpos e organizados.
Adorei trabalhar na C&C , aprendi muito a gerência está sempre presente, ajudando no que precisa.
Empresa boa, com visão ao bom desempenho do funcionário. Gerencia necessita de mais aprendizado e treinamento para gerenciar.
Ótima empresa no desenvolvimento profissional. Onde se aprende o bom caminho do trabalho e conceitos profissionais.
Prós
Contras
Carga horária
Uma empresa com bom funcionários, tudo muito bem organizado e limpo Excelente empresa
Um plano de carreira que me fez subir de cargo, saindo do setor de serviços gerais para administrativo, ministração de cursos, etc.
Prós
Clima oraganizacional passifico e equilibrado
Contras
A espera do ultimo cliente sair da loja, as vezes mas de meia noite.
Excelente empresa para se trabalhar me recebeu de braços abertos um ambiente sadio para se trabalhar recomendo a c&c para qualquer pessoa que queira ingressar ou até mesmo voltar para o mercado de trabalho
Prós
Oferece vale alimentação
Contras
Mais o va que oferecem não é o sulficiente
Muita pressão e processos a serem implantados, muita oportunidade para aprendizado.
Prós
Aprendizagem
  1. Avaliações de funcionários