C&C - Casa e Construção
Visualizar todas as avaliações da empresa C&C - Casa e Construção

C&C - Casa e Construção

Avaliação de funcionário da empresa C&C - Casa e Construção

Empresa paga mal e o ambiente é ruim

No início é uma empresa que parece mil maravilhas, depois se descobre que não, a empresa não fornece cinto de coluna cervical para os vendedores que precisam carregar pesos enormes, (mas isso não é informado na contratação) como sacos de argamassas de 20 kg e até sacos de cimento de 50 kg e não são 1 ou 2 sacos, muitas vezes são 20, 30..40 ou 50, que os clientes insistem que precisam retirar na hora de efetuar a compra. Os gerentes são ruins, com exceções, os colegas vendedores que batem metas, comumente roubam vendas de novos vendedores, atendem clientes que não são deles e ainda são tratados com diferencial por alguns gerentes. A empresa não tem o setor de retirada de materiais aberto após às 18:00 horas, porém, a loja fica aberta até às 22:00, então se é preciso vender grandes quantidades, o vendedor faz a venda e a logística do material até o carro do cliente, carrega do estoque muitas vezes e muitas vezes carrega no carro.

Visualizar todas as avaliações da empresa 54

Uma otima empresa fui feliz o tempo que trabalhei la nao temho o que reclamar desta empresa

Excelente empresa para se trabalhar me recebeu de braços abertos um ambiente sadio para se trabalhar recomendo a c&c para qualquer pessoa que queira ingressar ou até mesmo voltar para o mercado de trabalho

Prós

Oferece vale alimentação

Contras

Mais o va que oferecem não é o sulficiente

E uma boa empresa para se trabalhar.

É sem dúvida um boa empresa para se trabalhar e que possui problemas administrativos próprios de grandes empresas em ascensão,obviamente passíveis de serem solucionados.

Prós

Propicia o crescimento profissional.

Contras

Administração complexa.

empresa dinâmica, com tarefas a serem batidas durante o dia, e com necessidade de disponibilidade para hora extra

a função de operador de empilhadeira é bem específica, sendo necessário experiência para estar no dia a dia de trabalho, realizando a separação de produtos acabados junto com o ajudante, onde há uma demanda bastante alta, sendo necessário muito das vezes realizar hora extra todos os dias.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&C - Casa e Construção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3

• C&C - Casa e Construção
  • Empresa paga mal e o ambiente é ruim