C&C - Casa e Construção
Visualizar todas as avaliações da empresa C&C - Casa e Construção

C&C - Casa e Construção

Avaliação de funcionário da empresa C&C - Casa e Construção

Oportunidade de crescimento

Tive a grata surpresa e oportunidade de trabalhar nesta empresa com um seguimento totalmente diferente da minha realidade/carreira em termos de produto. Só tenho elogios a fazer em relação a toda a receptividade.

Visualizar todas as avaliações da empresa 54

mediana

tiravam o seu chao para te exigir uma empresa como 3 auditorias por mes, e sem extrutura nem uma, o interesse do dono era que o funcionario fizesse de que forma fosse, reduziam constantemente o quadro nos deixando mais acochados ainda, sem ar de jetio e maneira sem podermos se quer almoçar, entravamos mais cedo do horario e saiamos mais tarde para dar conta do que era nosso trabalho e sem receber nada por isto nem mesmo o reconhecimento.

Prós

muito pequeno o ticket

Contras

valor erisorio

empresa dinâmica, com tarefas a serem batidas durante o dia, e com necessidade de disponibilidade para hora extra

a função de operador de empilhadeira é bem específica, sendo necessário experiência para estar no dia a dia de trabalho, realizando a separação de produtos acabados junto com o ajudante, onde há uma demanda bastante alta, sendo necessário muito das vezes realizar hora extra todos os dias.

Elogios e otima equipe

Excelente empresa. Produtos de qualidade e ótimo ambiente de trabalho. Sempre faz o possível para satisfazer as necessidades do cliente interno e externo.

Prós

Refeitório na loja, setores limpos e organizados.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&C - Casa e Construção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3