C&C - Casa e Construção
Avaliação de funcionário da empresa C&C - Casa e Construção

3 de Maio de 2018
Excelente empresa para se trabalhar me recebeu de braços abertos um ambiente sadio para se trabalhar recomendo a c&c para qualquer pessoa que queira ingressar ou até mesmo voltar para o mercado de trabalho
Prós
Oferece vale alimentação
Contras
Mais o va que oferecem não é o sulficiente
1,0
24 de Janeiro de 2020
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) - Jundiaí, SP
No início é uma empresa que parece mil maravilhas, depois se descobre que não, a empresa não fornece cinto de coluna cervical para os vendedores que precisam carregar pesos enormes, (mas isso não é informado na contratação) como sacos de argamassas de 20 kg e até sacos de cimento de 50 kg e não são 1 ou 2 sacos, muitas vezes são 20, 30..40 ou 50, que os clientes insistem que precisam retirar na hora de efetuar a compra. Os gerentes são ruins, com exceções, os colegas vendedores que batem metas, comumente roubam vendas de novos vendedores, atendem clientes que não são deles e ainda são tratados com diferencial por alguns gerentes. A empresa não tem o setor de retirada de materiais aberto após às 18:00 horas, porém, a loja fica aberta até às 22:00, então se é preciso vender grandes quantidades, o vendedor faz a venda e a logística do material até o carro do cliente, carrega do estoque muitas vezes e muitas vezes carrega no carro.
27 de Março de 2015
Vendedor interno/conferente. (Funcionário Atual) - Bauru, SP
É sem dúvida um boa empresa para se trabalhar e que possui problemas administrativos próprios de grandes empresas em ascensão,obviamente passíveis de serem solucionados.
Prós
Propicia o crescimento profissional.
Contras
Administração complexa.
7 de Outubro de 2019
operador de loja (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Gostei bastante de trabalhar com a equipe de operadores, eles ajudavam bastante quando tinha muito excesso de trabalho, ou quando os produtos eram pesados.
Contras
A única coisa que tenho contra é a despreocupação com a saúde dos funcionários.
  1. Uma otima empresa fui feliz o tempo que trabalhei la nao temho o que reclamar desta empresa