C&C - Casa e Construção

Avaliações da empresa C&C - Casa e Construção sobre Cultura

Encontramos 34 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Crescimento

Empresa de grande atuação no varejo de construção e que possibilita aos seus colaboradores oportunidades de crescimento profissional.

empresa dinâmica, com tarefas a serem batidas durante o dia, e com necessidade de disponibilidade para hora extra

a função de operador de empilhadeira é bem específica, sendo necessário experiência para estar no dia a dia de trabalho, realizando a separação de produtos acabados junto com o ajudante, onde há uma demanda bastante alta, sendo necessário muito das vezes realizar hora extra todos os dias.

Empresa paga mal e o ambiente é ruim

No início é uma empresa que parece mil maravilhas, depois se descobre que não, a empresa não fornece cinto de coluna cervical para os vendedores que precisam carregar pesos enormes, (mas isso não é informado na contratação) como sacos de argamassas de 20 kg e até sacos de cimento de 50 kg e não são 1 ou 2 sacos, muitas vezes são 20, 30..40 ou 50, que os clientes insistem que precisam retirar na hora de efetuar a compra. Os gerentes são ruins, com exceções, os colegas vendedores que batem metas, comumente roubam vendas de novos vendedores, atendem clientes que não são deles e ainda são tratados com diferencial por alguns gerentes. A empresa não tem o setor de retirada de materiais aberto após às 18:00 horas, porém, a loja fica aberta até às 22:00, então se é preciso vender grandes quantidades, o vendedor faz a venda e a logística do material até o carro do cliente, carrega do estoque muitas vezes e muitas vezes carrega no carro.

Equipe desorganizada e manipuladora

Gestores mal qualificados,sem perspectiva de crescimento na empresa, muita gente conseguiu trabalho por indicação o que dificultou pessoas íntegras de conseguir uma recolocação.

Melhor empresa.

A CEC é uma otima empresa para se trabalhar, tem todos os beneficios e o ambiente de trabalho é calmo, os gestores da empresa são pessoas confiaveis e podemos sempre contar com o apoio e ajuda de todos.

Os métodos de trabalho é muito bom, porém, apenas se tiver uma quantidade de funcionário.

Gostei bastante de trabalhar com a equipe de operadores, eles ajudavam bastante quando tinha muito excesso de trabalho, ou quando os produtos eram pesados.

Contras

A única coisa que tenho contra é a despreocupação com a saúde dos funcionários.

Empresa Dinâmica

A C&C é uma boa empresa tive a oportunidade de aprender novas técnicas de trabalho

Prós

A equipe

Contras

Desvalorização na parte do salário de um Aprendiz, muito baixo

Ótima empresa para se trabaljar

ambiente com forte cobrança, equipes reduzidas e sobrecarregadas

Prós

Oportunidades

Contras

Crise financeira

Elogios e otima equipe

Excelente empresa. Produtos de qualidade e ótimo ambiente de trabalho. Sempre faz o possível para satisfazer as necessidades do cliente interno e externo.

Prós

Refeitório na loja, setores limpos e organizados.

Adorei trabalhar na C&C , aprendi muito a gerência está sempre presente, ajudando no que precisa.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa, com visão ao bom desempenho do funcionário. Gerencia necessita de mais aprendizado e treinamento para gerenciar.

Empresa dinamica e agradável

Ótima empresa no desenvolvimento profissional. Onde se aprende o bom caminho do trabalho e conceitos profissionais.

Prós

Contras

Carga horária

Empresa boa para trabalhar

Uma empresa com bom funcionários, tudo muito bem organizado e limpo Excelente empresa

Um plano de carreira que me fez subir de cargo, saindo do setor de serviços gerais para administrativo, ministração de cursos, etc.

Prós

Clima oraganizacional passifico e equilibrado

Contras

A espera do ultimo cliente sair da loja, as vezes mas de meia noite.

Empresa dinâmica, com muita pressão. Colabora muito para o desenvolvimento dos colaboradores

Muita pressão e processos a serem implantados, muita oportunidade para aprendizado.

Prós

Aprendizagem

Contras

Empresa liberal e agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, funcionários sempre dispostos a tirar a sua dúvida.

Prós

Empresa da bastante liberdade ao funcionário.

Contras

Falta de organização nos cronogramas.

Empresa com Ótima organização.

Empresa com varias oportunidades para desenvolvimento e aquisição de conhecimento profissional e pessoal.

Prós

Fornecimento de Apoio para desenvolvimento profissional.

Contras

Corte de Custos.

Empresa Organizada e agradável para trabalhar

Pelo tempo de experiÊncia que eu tive na C&C, posso dizer que eu aprendi muita coisa. Desde funções básicas, como por exemplo: atender telefonemas e anotar recados, até mesmo mais complexas como fazer o acompanhamento de pedidos de entrega, emitir ordens de compra com fornecedores, encerrar CRM's, entre outras. O ambiente é bem amistoso, mas diversas vezes a responsabilidade de outros setores recai sobre SAC, sobrecarregando-o. No mais, considero que lidar com toda a pressão envolvida, ora pelos clientes ora pela equipe em si, tenha me tornado uma pessoa muito mais dinÂmica e pró-ativa.

Prós

Refeitório, sala de descanso

Contras

Vale refeição é baixíssimo; Carga horária é intensa; Remuneração baixa

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Ótimas experiências; boa comunicação em trabalho em equipe, ótimos empreendedores profissionais .

Prós

Contras

Odontológica

Empresa agradável de trabalhar

Organizada Ambiente Agradável Equipe Unida Treinamentos

Ambiente saudável, com plano de carreira.

- O dia era dividido em auditorias em processos, elaboração de relatórios, coordenação de processos de inventário rotativos e geral, gestão de pessoas. - Aprendi a desenvolver as competências de liderança, trabalho em equipe, persuasão entre outras. - desenvolvia um bom trabalho junto a gerencia. Pois as mesmas eram competentes e integras. - Aguardar retorno de outros setores para andamento dos processos. - Atingir metas era agradável, pelo reconhecimento e premiações.

Prós

Empresa com muitos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&C - Casa e Construção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3