C&C - Casa e Construção

Avaliações da empresa C&C - Casa e Construção sobre Gestão

Encontramos 20 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Adorei trabalhar na C&C , aprendi muito a gerência está sempre presente, ajudando no que precisa.

Empresa paga mal e o ambiente é ruim

No início é uma empresa que parece mil maravilhas, depois se descobre que não, a empresa não fornece cinto de coluna cervical para os vendedores que precisam carregar pesos enormes, (mas isso não é informado na contratação) como sacos de argamassas de 20 kg e até sacos de cimento de 50 kg e não são 1 ou 2 sacos, muitas vezes são 20, 30..40 ou 50, que os clientes insistem que precisam retirar na hora de efetuar a compra. Os gerentes são ruins, com exceções, os colegas vendedores que batem metas, comumente roubam vendas de novos vendedores, atendem clientes que não são deles e ainda são tratados com diferencial por alguns gerentes. A empresa não tem o setor de retirada de materiais aberto após às 18:00 horas, porém, a loja fica aberta até às 22:00, então se é preciso vender grandes quantidades, o vendedor faz a venda e a logística do material até o carro do cliente, carrega do estoque muitas vezes e muitas vezes carrega no carro.

Os métodos de trabalho é muito bom, porém, apenas se tiver uma quantidade de funcionário.

Gostei bastante de trabalhar com a equipe de operadores, eles ajudavam bastante quando tinha muito excesso de trabalho, ou quando os produtos eram pesados.

Contras

A única coisa que tenho contra é a despreocupação com a saúde dos funcionários.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa, com visão ao bom desempenho do funcionário. Gerencia necessita de mais aprendizado e treinamento para gerenciar.

Empresa boa para trabalhar

Uma empresa com bom funcionários, tudo muito bem organizado e limpo Excelente empresa

Empresa dinâmica, com muita pressão. Colabora muito para o desenvolvimento dos colaboradores

Muita pressão e processos a serem implantados, muita oportunidade para aprendizado.

Prós

Aprendizagem

Contras

Empresa liberal e agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, funcionários sempre dispostos a tirar a sua dúvida.

Prós

Empresa da bastante liberdade ao funcionário.

Contras

Falta de organização nos cronogramas.

Empresa Dinamica otima para se trabalhar, otima estrutura.

Excelente empresa para se trabalhar, com otimas estrutura, capacidade de desenvolvimento, investimentos em seus colaboradores.

Prós

planos de saude, vale refeicao, treinamentos, etc.

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar

Ótimas experiências; boa comunicação em trabalho em equipe, ótimos empreendedores profissionais .

Prós

Contras

Odontológica

Excelente oportunidade de aprendizado

Empresa de grande porte que me proporcionou muito conhecimento e interpretação em desenhos técnicos, orçamentos, Autocad e gestão de pessoas.

Prós

Carga Horária, Lideres e Aprendizado

Contras

Salário baixo de estagiário

Como estagio foi bom

Empresa grande e de nome no Brasil, com ótima estrutura.

Ambiente saudável, com plano de carreira.

- O dia era dividido em auditorias em processos, elaboração de relatórios, coordenação de processos de inventário rotativos e geral, gestão de pessoas. - Aprendi a desenvolver as competências de liderança, trabalho em equipe, persuasão entre outras. - desenvolvia um bom trabalho junto a gerencia. Pois as mesmas eram competentes e integras. - Aguardar retorno de outros setores para andamento dos processos. - Atingir metas era agradável, pelo reconhecimento e premiações.

Prós

Empresa com muitos benefícios

A melhor empresa a qual trabalhei.

Empresa a qual aprendi a operar o PDV sem experiência e com treinamento no local, o qual aprendi o sistema usado muito rápido e com facilidade. Ótimas oportunidades de crescimento e ótimos funcionários.

Prós

Empresa paga vale-café e pão de queijo nos domingos trabalhados para os funcionários.

Contras

Empresa contrata poucos funcionários e acaba sobrecarregando o serviço.

Empresa de grande porte com boa estrutura

Bom local de trabalho, com constante aprendizado e boa equipe.

Prós

Boa localização

Contras

Muito burocrática

Empresa boa para trabalhar, não da estabilidade para os funcionários o fluxo de demissões é muito grande.

Empresa boa de se trabalhar porém os funcionários não são promovidos​ quando merecem, porém a empresa nunca atrasou pagamento isso é um ponto forte, e falta de comunicação entre os gestores e gerentes é bem ruim.

Prós

A empresa disponibiliza local para refeições e da café da manha

Contras

A falta de comunicação dos gerentes para com o funcionarios

Bom local pra trabalhar

Local com boas condições de trabalho. Cumpre o conversado e visa o melhor para o funcionário.

Ambiente de trabalho muito bom.

Durante o período de estágio aprendi todas as atividades do setor em que estava com a ajuda dos colegas de trabalho e gerência. A parte mais difícil do trabalho foi a adaptação e conhecimento do sistema utilizado pela empresa, porém com o tempo pude dominar o sistema e o trabalho se tornou fácil e agradável, quanto a parte mais agradável foi a convivência com os colegas de trabalho.

Prós

Ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento das atividades.

Contras

Salário e benefícios

Empresa de alto nivel

Na realidade pode-se avaliar somente pelo que foi visto quando estive conhecendo a empresa na cidade de São Paulo, pois em Brasília a loja passou por montagem durante dois anos é o convivência com os colegas de trabalho foi devidamente curta pois, a rotatividade de mão de obra foi grande. E a parte mais difícil do trabalho foi exatamente a montagem da loja pois até então nunca tinha feito nada parecido, mas nada de ser um trabalho desagradável pois com a montagem acabávamos em conhecer os produtos a serem comercializados pela loja. Foi sem duvida uma experiência gratificante.

E umas das melhores empresas que existe no mercado atualmente

A C&C e uma otima empresa e uma empresa que traz bastante apoio em geral ao funcionario ,e uma empresa que abre bastante portas no mercado tanto pra pessoas que nao contem experiençia profissional quanto pra dificientes ,contem otimos funcionarios com otimas qualidades a parte mais dificil foi so saber todos s produtos contidos na loja que eram 44.000 produtos mais so foi possivel conquistar isso graças a otima adiministraçao. E uma empresa muito agradavel pricipalmente com os gestores gerentes em geral.

/Empresa dinamica

Uma boa empresa para aprendermos a lidar com publico, trabalhar sob pressão e atingir metas

Prós

dinamismo, aprendizado

Contras

pouca aceitação dos vendedores com o departamento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&C - Casa e Construção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3