C&C - Casa e Construção

Avaliações da empresa C&C - Casa e Construção sobre Remuneração e benefícios

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Empresa Dinâmica

A C&C é uma boa empresa tive a oportunidade de aprender novas técnicas de trabalho

Prós

A equipe

Contras

Desvalorização na parte do salário de um Aprendiz, muito baixo

empresa dinâmica, com tarefas a serem batidas durante o dia, e com necessidade de disponibilidade para hora extra

a função de operador de empilhadeira é bem específica, sendo necessário experiência para estar no dia a dia de trabalho, realizando a separação de produtos acabados junto com o ajudante, onde há uma demanda bastante alta, sendo necessário muito das vezes realizar hora extra todos os dias.

Os métodos de trabalho é muito bom, porém, apenas se tiver uma quantidade de funcionário.

Gostei bastante de trabalhar com a equipe de operadores, eles ajudavam bastante quando tinha muito excesso de trabalho, ou quando os produtos eram pesados.

Contras

A única coisa que tenho contra é a despreocupação com a saúde dos funcionários.

Números

Na C&C apenas números são importantes, o capital humano fica em último plano.

Um plano de carreira que me fez subir de cargo, saindo do setor de serviços gerais para administrativo, ministração de cursos, etc.

Prós

Clima oraganizacional passifico e equilibrado

Contras

A espera do ultimo cliente sair da loja, as vezes mas de meia noite.

Uma otima empresa fui feliz o tempo que trabalhei la nao temho o que reclamar desta empresa

Excelente empresa para se trabalhar me recebeu de braços abertos um ambiente sadio para se trabalhar recomendo a c&c para qualquer pessoa que queira ingressar ou até mesmo voltar para o mercado de trabalho

Prós

Oferece vale alimentação

Contras

Mais o va que oferecem não é o sulficiente

Empresa Dinamica otima para se trabalhar, otima estrutura.

Excelente empresa para se trabalhar, com otimas estrutura, capacidade de desenvolvimento, investimentos em seus colaboradores.

Prós

planos de saude, vale refeicao, treinamentos, etc.

Empresa Organizada e agradável para trabalhar

Pelo tempo de experiÊncia que eu tive na C&C, posso dizer que eu aprendi muita coisa. Desde funções básicas, como por exemplo: atender telefonemas e anotar recados, até mesmo mais complexas como fazer o acompanhamento de pedidos de entrega, emitir ordens de compra com fornecedores, encerrar CRM's, entre outras. O ambiente é bem amistoso, mas diversas vezes a responsabilidade de outros setores recai sobre SAC, sobrecarregando-o. No mais, considero que lidar com toda a pressão envolvida, ora pelos clientes ora pela equipe em si, tenha me tornado uma pessoa muito mais dinÂmica e pró-ativa.

Prós

Refeitório, sala de descanso

Contras

Vale refeição é baixíssimo; Carga horária é intensa; Remuneração baixa

Excelente oportunidade de aprendizado

Empresa de grande porte que me proporcionou muito conhecimento e interpretação em desenhos técnicos, orçamentos, Autocad e gestão de pessoas.

Prós

Carga Horária, Lideres e Aprendizado

Contras

Salário baixo de estagiário

Ambiente saudável, com plano de carreira.

- O dia era dividido em auditorias em processos, elaboração de relatórios, coordenação de processos de inventário rotativos e geral, gestão de pessoas. - Aprendi a desenvolver as competências de liderança, trabalho em equipe, persuasão entre outras. - desenvolvia um bom trabalho junto a gerencia. Pois as mesmas eram competentes e integras. - Aguardar retorno de outros setores para andamento dos processos. - Atingir metas era agradável, pelo reconhecimento e premiações.

Prós

Empresa com muitos benefícios

A melhor empresa a qual trabalhei.

Empresa a qual aprendi a operar o PDV sem experiência e com treinamento no local, o qual aprendi o sistema usado muito rápido e com facilidade. Ótimas oportunidades de crescimento e ótimos funcionários.

Prós

Empresa paga vale-café e pão de queijo nos domingos trabalhados para os funcionários.

Contras

Empresa contrata poucos funcionários e acaba sobrecarregando o serviço.

Empresa boa para trabalhar, não da estabilidade para os funcionários o fluxo de demissões é muito grande.

Empresa boa de se trabalhar porém os funcionários não são promovidos​ quando merecem, porém a empresa nunca atrasou pagamento isso é um ponto forte, e falta de comunicação entre os gestores e gerentes é bem ruim.

Prós

A empresa disponibiliza local para refeições e da café da manha

Contras

A falta de comunicação dos gerentes para com o funcionarios

DIa Na Empresa

Os dias na empresa era de muito aprendizado,cada dia ensinavam algo novo sobre o meio de contabil da empresa,pois eu era menor aprendiz no ecritorio de contabilidade da empresa.

Prós

Refeitorio

Contras

Vale Refeiçao e Vale Transporte

Muito bom de se trabalhar

Empresa muito agradável de se trabalhar, aprendi muito com este emprego, principalmente no sistema SAP foi muito bom. Um ambiente bom com todos do setor, não haviam intrigas. Não havia nenhuma parte difícil de se dominar. Todas as coisas eram agradáveis

Prós

Vale-alimentação

Contras

Não fornecem vale-refeição

Ambiente de trabalho muito bom.

Durante o período de estágio aprendi todas as atividades do setor em que estava com a ajuda dos colegas de trabalho e gerência. A parte mais difícil do trabalho foi a adaptação e conhecimento do sistema utilizado pela empresa, porém com o tempo pude dominar o sistema e o trabalho se tornou fácil e agradável, quanto a parte mais agradável foi a convivência com os colegas de trabalho.

Prós

Ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento das atividades.

Contras

Salário e benefícios

Empresa de tradicao e excelencia

Bem sou super dinamica e gosto de ter novos desafios a alcancar. descobri com esse tempo de trabalho com o público que a diversos tipos de pessoas e que nao so a gerencia tem obrigacao de fazer com que o cliente volte,depende de nos todos,pois sabemos que todos temos bons concorrentes e que quanto melhor o cliente for atendido se lembrara de nos.

Prós

vale transporte, salario fixo, pl etc.

Contras

vale refeicao.

Bom local de trabalho

Dinâmica , bom comprometimento ,fácil aprendizagem,educada pontual,sem vícios ,bom relacionamento com colegas ,decidida e iniciativa para decisões e a disposição da empresa ,sempre pronta para aprender novas tarefas mesmo que não relacionadas ao meu setor e ao meu cargo Aprendi a ter responsabilidade com o trabalho A parte mais fácil abertura e agradavel atendimento ao cliente

Prós

Benefícios e quebra de caixa

Contras

falta no quadro de funcionarios

Empresa muito boa

Empresa muito boa de se trabalhar,onde eu aprendi cadastrar cliente e produtos,aprovação de crédito,fui promovido para operador de computador onde eu aprendi a consertar equipamentos,fazer manutenção e geral no equipamentos,cabo de rede,criar login e depois passei a exercer a função de encarregado de Prevenção de Perdas onde eu aprendi a fazer organização de estoque e contagens por fornecedor para inventariar.

Prós

leitura

Contras

assistência médica e vale transporte

Uma empresa em construção de novos pensamentos

Período de grande aprendizado e oportunidade de crescimento pessoal.

Prós

a oportunidade

Contras

os benefícios ruins.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&C - Casa e Construção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3