C&C - Casa e Construção

Avaliações da empresa C&C - Casa e Construção sobre Trabalho e lazer

3.7Remuneração e benefícios

Encontramos 30 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Oportunidade de crescimento

Tive a grata surpresa e oportunidade de trabalhar nesta empresa com um seguimento totalmente diferente da minha realidade/carreira em termos de produto. Só tenho elogios a fazer em relação a toda a receptividade.

empresa dinâmica, com tarefas a serem batidas durante o dia, e com necessidade de disponibilidade para hora extra

a função de operador de empilhadeira é bem específica, sendo necessário experiência para estar no dia a dia de trabalho, realizando a separação de produtos acabados junto com o ajudante, onde há uma demanda bastante alta, sendo necessário muito das vezes realizar hora extra todos os dias.

Empresa paga mal e o ambiente é ruim

No início é uma empresa que parece mil maravilhas, depois se descobre que não, a empresa não fornece cinto de coluna cervical para os vendedores que precisam carregar pesos enormes, (mas isso não é informado na contratação) como sacos de argamassas de 20 kg e até sacos de cimento de 50 kg e não são 1 ou 2 sacos, muitas vezes são 20, 30..40 ou 50, que os clientes insistem que precisam retirar na hora de efetuar a compra. Os gerentes são ruins, com exceções, os colegas vendedores que batem metas, comumente roubam vendas de novos vendedores, atendem clientes que não são deles e ainda são tratados com diferencial por alguns gerentes. A empresa não tem o setor de retirada de materiais aberto após às 18:00 horas, porém, a loja fica aberta até às 22:00, então se é preciso vender grandes quantidades, o vendedor faz a venda e a logística do material até o carro do cliente, carrega do estoque muitas vezes e muitas vezes carrega no carro.

Crescimento

Empresa de grande atuação no varejo de construção e que possibilita aos seus colaboradores oportunidades de crescimento profissional.

Equipe desorganizada e manipuladora

Gestores mal qualificados,sem perspectiva de crescimento na empresa, muita gente conseguiu trabalho por indicação o que dificultou pessoas íntegras de conseguir uma recolocação.

Empresa dinâmica e local agradável de trabalhar

Rotina em administração: tarefas relacionadas com a organização elaboração de arquivos, receber documentações da empresa arquivar e planilhar, conferir dados de espelho de ponto e atendimento telefônico, fornece e recuperar informações por meio digital magnético ou papel.

Os métodos de trabalho é muito bom, porém, apenas se tiver uma quantidade de funcionário.

Gostei bastante de trabalhar com a equipe de operadores, eles ajudavam bastante quando tinha muito excesso de trabalho, ou quando os produtos eram pesados.

Contras

A única coisa que tenho contra é a despreocupação com a saúde dos funcionários.

Empresa Dinâmica

A C&C é uma boa empresa tive a oportunidade de aprender novas técnicas de trabalho

Prós

A equipe

Contras

Desvalorização na parte do salário de um Aprendiz, muito baixo

Ótima empresa para se trabaljar

ambiente com forte cobrança, equipes reduzidas e sobrecarregadas

Prós

Oportunidades

Contras

Crise financeira

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa, com visão ao bom desempenho do funcionário. Gerencia necessita de mais aprendizado e treinamento para gerenciar.

Um plano de carreira que me fez subir de cargo, saindo do setor de serviços gerais para administrativo, ministração de cursos, etc.

Prós

Clima oraganizacional passifico e equilibrado

Contras

A espera do ultimo cliente sair da loja, as vezes mas de meia noite.

Empresa dinâmica, com muita pressão. Colabora muito para o desenvolvimento dos colaboradores

Muita pressão e processos a serem implantados, muita oportunidade para aprendizado.

Prós

Aprendizagem

Contras

Empresa liberal e agradável de trabalhar

Empresa agradável de trabalhar, funcionários sempre dispostos a tirar a sua dúvida.

Prós

Empresa da bastante liberdade ao funcionário.

Contras

Falta de organização nos cronogramas.

Ótimos profissionais, e boa qualidade em atendimendo e treinamentos oferecidos pela empresa.

Trabalhar na C&C é você expor suas ideias e aceitar novos desafios.

Empresa com Ótima organização.

Empresa com varias oportunidades para desenvolvimento e aquisição de conhecimento profissional e pessoal.

Prós

Fornecimento de Apoio para desenvolvimento profissional.

Contras

Corte de Custos.

Empresa Dinamica otima para se trabalhar, otima estrutura.

Excelente empresa para se trabalhar, com otimas estrutura, capacidade de desenvolvimento, investimentos em seus colaboradores.

Prós

planos de saude, vale refeicao, treinamentos, etc.

Empresa Organizada e agradável para trabalhar

Pelo tempo de experiÊncia que eu tive na C&C, posso dizer que eu aprendi muita coisa. Desde funções básicas, como por exemplo: atender telefonemas e anotar recados, até mesmo mais complexas como fazer o acompanhamento de pedidos de entrega, emitir ordens de compra com fornecedores, encerrar CRM's, entre outras. O ambiente é bem amistoso, mas diversas vezes a responsabilidade de outros setores recai sobre SAC, sobrecarregando-o. No mais, considero que lidar com toda a pressão envolvida, ora pelos clientes ora pela equipe em si, tenha me tornado uma pessoa muito mais dinÂmica e pró-ativa.

Prós

Refeitório, sala de descanso

Contras

Vale refeição é baixíssimo; Carga horária é intensa; Remuneração baixa

Empresa agradável de trabalhar

Organizada Ambiente Agradável Equipe Unida Treinamentos

Excelente oportunidade de aprendizado

Empresa de grande porte que me proporcionou muito conhecimento e interpretação em desenhos técnicos, orçamentos, Autocad e gestão de pessoas.

Prós

Carga Horária, Lideres e Aprendizado

Contras

Salário baixo de estagiário

Ambiente saudável, com plano de carreira.

- O dia era dividido em auditorias em processos, elaboração de relatórios, coordenação de processos de inventário rotativos e geral, gestão de pessoas. - Aprendi a desenvolver as competências de liderança, trabalho em equipe, persuasão entre outras. - desenvolvia um bom trabalho junto a gerencia. Pois as mesmas eram competentes e integras. - Aguardar retorno de outros setores para andamento dos processos. - Atingir metas era agradável, pelo reconhecimento e premiações.

Prós

Empresa com muitos benefícios

A melhor empresa a qual trabalhei.

Empresa a qual aprendi a operar o PDV sem experiência e com treinamento no local, o qual aprendi o sistema usado muito rápido e com facilidade. Ótimas oportunidades de crescimento e ótimos funcionários.

Prós

Empresa paga vale-café e pão de queijo nos domingos trabalhados para os funcionários.

Contras

Empresa contrata poucos funcionários e acaba sobrecarregando o serviço.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C&C - Casa e Construção". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3