C&C - Casa e Construção

Avaliações de funcionários da empresa C&C - Casa e Construção

Tive a grata surpresa e oportunidade de trabalhar nesta empresa com um seguimento totalmente diferente da minha realidade/carreira em termos de produto. Só tenho elogios a fazer em relação a toda a receptividade.
Durante o período de estágio aprendi todas as atividades do setor em que estava com a ajuda dos colegas de trabalho e gerência. A parte mais difícil do trabalho foi a adaptação e conhecimento do sistema utilizado pela empresa, porém com o tempo pude dominar o sistema e o trabalho se tornou fácil e agradável, quanto a parte mais agradável foi a convivência com os colegas de trabalho.
Prós
Ambiente de trabalho favorável ao desenvolvimento das atividades.
Contras
Salário e benefícios
Na realidade pode-se avaliar somente pelo que foi visto quando estive conhecendo a empresa na cidade de São Paulo, pois em Brasília a loja passou por montagem durante dois anos é o convivência com os colegas de trabalho foi devidamente curta pois, a rotatividade de mão de obra foi grande. E a parte mais difícil do trabalho foi exatamente a montagem da loja pois até então nunca tinha feito nada parecido, mas nada de ser um trabalho desagradável pois com a montagem acabávamos em conhecer os produtos a serem comercializados pela loja. Foi sem duvida uma experiência gratificante.
gostava da empresa tinha possibilidade de conversa entre funcionario e chefe.
A C&C e uma otima empresa e uma empresa que traz bastante apoio em geral ao funcionario ,e uma empresa que abre bastante portas no mercado tanto pra pessoas que nao contem experiençia profissional quanto pra dificientes ,contem otimos funcionarios com otimas qualidades a parte mais dificil foi so saber todos s produtos contidos na loja que eram 44.000 produtos mais so foi possivel conquistar isso graças a otima adiministraçao. E uma empresa muito agradavel pricipalmente com os gestores gerentes em geral.
É sem dúvida um boa empresa para se trabalhar e que possui problemas administrativos próprios de grandes empresas em ascensão,obviamente passíveis de serem solucionados.
Prós
Propicia o crescimento profissional.
Contras
Administração complexa.
O trabalho exercido não foi na minha área, porém, conheci muito sobre os materiais da construção civil, fiz cursos que serão importantes para o meu futuro como engenheiro, sem custo algum. Boas pessoas para trabalhar.
Prós
Novas e ótimas experiências.
Contras
Não exerci funções da minha área de estudo.
Uma boa empresa para aprendermos a lidar com publico, trabalhar sob pressão e atingir metas
Prós
dinamismo, aprendizado
Contras
pouca aceitação dos vendedores com o departamento
Bem sou super dinamica e gosto de ter novos desafios a alcancar. descobri com esse tempo de trabalho com o público que a diversos tipos de pessoas e que nao so a gerencia tem obrigacao de fazer com que o cliente volte,depende de nos todos,pois sabemos que todos temos bons concorrentes e que quanto melhor o cliente for atendido se lembrara de nos.
Prós
vale transporte, salario fixo, pl etc.
Contras
vale refeicao.
Dinâmica , bom comprometimento ,fácil aprendizagem,educada pontual,sem vícios ,bom relacionamento com colegas ,decidida e iniciativa para decisões e a disposição da empresa ,sempre pronta para aprender novas tarefas mesmo que não relacionadas ao meu setor e ao meu cargo Aprendi a ter responsabilidade com o trabalho A parte mais fácil abertura e agradavel atendimento ao cliente
Prós
Benefícios e quebra de caixa
Contras
falta no quadro de funcionarios
Vagas de Emprego - C&C - Casa e Construção
Empresa muito boa de se trabalhar,onde eu aprendi cadastrar cliente e produtos,aprovação de crédito,fui promovido para operador de computador onde eu aprendi a consertar equipamentos,fazer manutenção e geral no equipamentos,cabo de rede,criar login e depois passei a exercer a função de encarregado de Prevenção de Perdas onde eu aprendi a fazer organização de estoque e contagens por fornecedor para inventariar.
Prós
leitura
Contras
assistência médica e vale transporte
Período de grande aprendizado e oportunidade de crescimento pessoal.
Prós
a oportunidade
Contras
os benefícios ruins.
Ver mais avaliações da empresa C&C - Casa e Construção
Tente: