Logotipo - C2C Close to Consumer

Avaliações de funcionários da empresa C2C Close to Consumer

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 34 avaliações

Muito bom

Essa empresa tem know How de mercado, seja lá na área de atuação que for.No trato com o funcionário são excelentes, assim como seus clientes!Eles deveriam treinar outras empresas, principalmente aquelas que estão começando no ramo dos negócios. Foi um prazer trabalhar para está organização!

Empresa inexplicável excelente

Desde a entrevista até os gestores de nível hierárquico possuem uma humildade, clareza, paciência e engajamento em auxílio do funcionário excepcional.

Prós

Paga em dia ou adiantado

Contras

Não possui

Vagas de Emprego - C2C Close to Consumer

Ótima Experiência

Sem dúvida uma das melhores empresas para se trabalhar, paga bem e paga certo, e os diretores são ótimos de se trabalhar. Excelência em RH.

Prós

VA, VT, Bônus por Resultado.

Contras

Nada.

Belo Horizonte - Adquirente Bancário

Boa empresa, pagamento em dia, variável confusa e nuca atingível. Ambiente de trabalho excelente. Precisa rever junto ao setor de Liderança melhores comissionamentos para reter talentos.

Empresa incrível

Uma empresa que me ajuda no meu crescimento profissional.

Percepções sobre a empresa C2C Close to Consumer

Agradável, tranquila com horários flexíveis ótimo ambiente de trabalho.

Dinâmica

Como eu disse uma empresa dinâmica e agradável

Prós

Refeição, vales transporte

Contras

Vale alimentação, plano de saúde médico e dental

Excelente empresa

Local tranquilo para trabalhar, você mesmo faz seu horário e agendamentos com os clientes.

Foi uma ótima experiência para min como profissional,

Empresa muito boa

Empresa muito boa sempre paga dias e sabem valorizar os funcionários

Operação dificil

Uma empresa traqnuila de trabalhar, mas com muitas falhas na operação de trabalho e coleguismo

Prós

Contras

Clareza

Empresa conceituada, que visa a qualidade de vida dos seus colaboradores,organizada e muito eficiente em todos os processos.

Apeasar do meu trabalho na c2c ter sido temporario,agradeço muito a essa empresa que me deu todo o suporte necessário para o desenvolvimento dos trabalhos sempre se preocupando com o bem estar. de se

Prós

Benefícios, salario justo.

Pequeno porte

Empresa não possue mão de obra digna para promotores

Gerência ruim

A regional era a responsável pela contratação dos promotores e gerenciar os mesmos, pelo cargo na empresa esnosbava e desdenhava a sua equipe de trabalho. Por mais que tivéssemos trabalhando em um terceira Empresa. Por muitas vezes ela usou palavras sujas com as pessoas. Voltaria trabalhar com eles desde que não voltasse a conviver com a mesma . Vo

Empresa em Crescimento

Empresa Multinacional em constante crescimento, com ambiente agradável

Uma empresa boa

É uma empresa boa, porém um pouco desorganizada sempre contratando funcionários,ao invés de olhar para o mesmos.

Otima empresa

A empres c2c é otima para se trablahar o supervisor geral da empresa muito bom, a unica coisa a desejar foi a contrataçao de um lider de operaçao que nao deu suporte a equipe e humilhava os funcionarios, mas quando a empresa soube do ocorrido ele foi cortada, ams o resto foi muito bom.

C2C foi uma agência a qual trabalhei e gostei muito, pelo seu comprometimento, responsabilidade e pontualidade!

C2C uma empresa a qual gostei muito de fazer parte. Pagamentos sempre pontuais, e até antecipado. Isso qdo tinha finais de semana, feriados, etc... Ótima! O profissional Jailton da parte de documentação, falta de documentos, ou QQ coisa que tivesse a ser feito, ou necessário, ele sempre muito atencioso e competente.

Prós

Pontualidade e comprometimento

Contras

Salário deveria ser melhorado e algum dos benefícios... VR

Otima empresa, profissionais muito bons

gostaria de voltar a trabalhar lá pois é uma empresa com oportunidades de crescimento

Empresa topissima

Trabalhei nessa empresa, por quase 6 meses, empresa top, benefícios excelentes.

Empresa Agradável

A empresa tem muito a oferecer a cada um dos seus colaboradores, aprecio o fato de trabalharem visando solucionar os problemas que surgem durante a execução de um trabalho e empenhar-se para ser a melhor, dentro de seu ramo de atuação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "C2C Close to Consumer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa C2C Close to Consumer com