Cia de Talentos

Avaliações de funcionários da empresa Cia de Talentos

Encontramos 9 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 10 avaliações

Boa experiência de trabalho

A empresa se importa muito com o funcionário e com a qualidade de vida, porem o salário não é dos melhores. Há bons projetos e clientes e tem lugar de trabalho para todosBoa gestão e estrutura.

Prós

òtimo clima de trabalho, boa curva de aprendizagem e qualidade nos projetos.

Contras

salário um pouco abaixo da categoria, o sistema deles é bem ruim e trava com frequência

Recomendo

Empresa boa de trabalhar. Calma, tranquila, bom ambiente

Empresa extremamente colaborativa e pouco diferença hierárquica.

Empresa extremamente colaborativa e há pouca diferença hierárquica. Entrei para aprender e tenho a chance de conversar com pessoas de outras áreas. Além disso, há muita autonomia.O ponto negativo é a falta de feedback e acompanhamento.

Empresa com um ambiente de trabalho muito bom para trabalhar

Ambiente de trabalho muito agradável onde todos se ajudavam para resolver um problema.

Excelente empresa

Empresa, justa e respeitosa. Todos os combinados estabelecidos são honrados. Tratamento respeitoso e cordial.

Empresa familiar, sem processos

O dia-a-dia é bastante corrido, com alto pico de demanda no segundo semestre. Todos são super solicitos, então sempre que precisar de ajuda, alguém vai estar disposto a te ajudar. Não existem muitos processos, então você está todos os dias aprendendo um novo modo de fazer as coisas. Trabalha com grandes clientes, então é uma oportunidade para conhecer muitos dos RHs de grandes empresas.

Empresa em transformação, boa de trabalhar mas em processo de melhoria

Empresa com grandes oportunidades de melhorias, precisa agir e se transformar com muito mais velocidade.

Bom lugar para aprender

Cultura colaborativa. Espaço para aprender e autonomia para colocar projetos em prática. Oportunidade de conhecer outras empresas internamente. Salário e benefícios abaixo do mercado. Apesar da cultura colaborativa, existe muita pressão. Volume de trabalho muito grande.

Empresa Dinâmica

Ambiente agradável, ótimo desenvolvimento profissional e pessoal.

Prós

Convênio médico, brindes.

Contras

vale-Refeição baixo para a região.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cia de Talentos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Cia de Talentos com

Avaliações da empresa Cia de Talentos por local