CIA DO PÃO

Avaliações de funcionários da empresa CIA DO PÃO

Gerência
AA presa é ótima para manter o seu salário mensal, péssima no modo na qual trata os funcionários
Prós
Contras
Patrões ignorantes
Gerência
Considerando uma empresa no segmento alimentícios, recomendo uma organização e limpeza mais rigorosa.Posso ser julgada por apresentar uma avaliação negativa por ter sido desligada ainda no período de experiência. Por tanto se a empresa valorizasse e desse crédito aos colaboradores, sem dúvidas muitos profissionais qualificados como eu (sei do meu potencial) ainda estariam na empresa.
Gerência
O empresário tem q ter postura na direção dos seus colaboradores. Porque senão fica sem eles
Prós
Pagamento em dia e local bom apenas sem direçao adequada.
Contras
Gritos.e escandalos
Gerência
Empresa exige muito do funcionario .e nao sabe dar o devido. Valor ao mesmo. Apessoa so falta deixar o coro alem de deixar o suor e nao tem o reconhecimento do dono alem de ser mal educado e cheio de piadinhas. Com os funcionarios e piadinhas pesadar. Ate sobre drogas referindo se oa funcionario
Prós
Refeiçao sempre fora do hohario
Contras
Muito trabalho ate fora do horario e sem rwmuneraçao serta
Gerência
Aprendi muitas coisas principalmente higiene organização e atenção
Prós
Marmitex
Contras
Durou pouco
Gerência
A empresa tem muita gente comandando, uma gerente manda fazer uma coisa, a outra, outra coisa, o dono desfaz. Enfim, Horrivel! Trabalhei no caixa durante praticamente desde o principio que entrei la, e nunca assinaram minha carteira como caixa. Gerentes mal educadas, que gritam e xingam na frente dos clientes, dono e dona mal educados, pessimo salario! Ja trabalhei diversas vezes SOZINHA, com um grande fluxo de clientes, cheguei a passar mal, pois não tive sequer um horario pra parar e fazer lanche! Msm assim continuei trabalhando. Enfim, HORRIVEL!
Gerência
Uma ótima empresa de se trabalhar,m bom ambiente de trabalho, com pessoas responsáveis e comprometidas
Prós
Não tem opção de crescimento
Contras
os beneficios sao descontados
Gerência
Empresa que começamos com muitas dificuldades e tivemos de superar muitos obstáculos para alcançar o patamar no qual nos encontramos. Muito potencial ainda a ser desenvolvido para uma nova fase de crescimento!!
Gerência
e uma empresa bem vista pelo publico, aprendi a produzir alguns lanches, algumas colegas de trabalho eram mais preguiçosas que as outras, a parte mais dificil era quando eu tinha que atender em torno de 8 pessoas sozinha e as colegas ficavam conversando em vez de ajudar.
Prós
Fornecia refeição
Contras
Não tinha quase tempo para estudar
Gerência
Uma ótima empresa para se trabalhar, ótimo local de trabalho, ótima direção e organização. Somente questões salarias precisam ser revista e almoço na empresa que pela qual não fornece.
Prós
Cafe da Manhã e tarde
Contras
Almoço não oferece
Gerência
um dia diferente do outro e aprendia a gerencia a produsir e a disivolver a fala com os cliente a ter mais paciencia a direcao sempre disposta a nos ajudar a aprender algo novo os colegas nao muitos enteresados o mais dificio era ter que mudar a forma de atendimento aos cliente pois eles sempre tinha razao e o melhor era quando alguem elogiava e dizia quanto era bom o que eu fazia.
Prós
otima
Contras
fornecia
Ver mais avaliações da empresa CIA DO PÃO
Tente: