Logotipo - CIA DO TERNO

Avaliações de funcionários da empresa CIA DO TERNO: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG11 avaliações

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 96 avaliações

Boa empresa , correta trabalho tranquilo

Empresa boa , trabalho super tranquilo equipe de trabalho ótima ,uma empresa que da oportunidade para crescimento e da oportunidade para ser promovido oferece curso para sermos promovidos em outra função , não fica encima de nós ,para trabalhar depressa ótimas oportunidades , ótimo equipe

Contras

A empresa é líder no seguimento com bons produtos para o perfil de clientes que atende.

Empresa bem seria que trabalha sempre motivando o funcionário dando premiações para que ele sempre esteja ganhando dentro da sua condição financeira.

Muito bom um ambiente tranquilo são pessoas muito boa

Nada de mal a falar da CIA do terno.Ótima empresa oferece respeito, estabilidade, segurança .

Valoriza os colaboradores

Respeito e compromisso com o trabalhador, cumpre com o prometido.

Prós

Remuneração sempre em dia.

Contras

Não fornece refeição.

Percepções sobre a empresa CIA DO TERNO

Empresa e muito boa, ruim são seus gestores.

Empresa de grande porte, tem tudo pra se torna uma das melhores empresas do ramo vestuário do Brasil. Tem apenas que valorizar mais seus empregados, no fornecimento de condições melhores de trabalho.

Prós

Sem Ticket refeição

Contras

Não fornce oportunidades de crescimento

Ambiente bom de trabalho

Uma empresa muito boa para trabalhar Trabalhei por dez anos na empresa nao tenho o que reclamar os colegas foram pessoas que me acrescentaram muito. Gerentes e supervisores que tem muito respeito pelo seu trabalho.

Prós

salarios sempre em dia

Contras

nada a declarar

Empresa Dinamica e boa de trabalhar.

Segunda A ser uma pessoa melhor. muito bom de trabalhar. Gostei de todos. Dificuldades do dia a dia. Bater metas estabelecidas.

Otima empresa pra trabalhar Super tranquila e dinamica

Tranquilo super legais meus gerentes facil de lidar com eles ir pra rua fazer compra aprender a costurar

Local bom pra trabalhar

A empresa nos impulsionava a trabalhar...e de vez enquando,tinha reconhecimentos em prêmi. e dinheiro extra. Gostei muito de trabalhar lá.

Prós

Local de trabalho era agradavel.

Contras

Não dava refeição nenhum outro beneficio.

ótimo lugar de trabalho

Ambiente agradável, Aprendi a trabalhar em equipe, ser gerente não significa que é melhor que todos, a humildade em primeiro lugar, colegas sempre ajudando uns aos outros, a parte mais difício e quando a loja está sem movimento, agradável mesmo quando a loja está cheia de clientes muito gratificante

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIA DO TERNO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIA DO TERNO com