Logotipo - CIA DO TERNO

Avaliações de funcionários da empresa CIA DO TERNO: Gerente de Vendas

Gerente de Vendas13 avaliações

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 96 avaliações

Empresa correta no que faz

Não atrasa pagamento, faz o que se compromete. Em certos meses a empresa faz premiações para incentivar as vendas.

Empresa dinâmica e agradável o ambiente.

Com meu comprometimento com a empresa, minha meta atingida, logo fui promovido. A cada dia um aprendizado diferente com atendimento ao publico.

Que sirva pra despertar o interesse em se aprofundar na empresa, que sim, paga corretamente em dia, mas q está com salário defasado.

Médio

Difícil você gerenciar uma loja e ao mesmo tempo ser concorrente de seus vendedores. Pois é, o gerente tem que vender para fazer seu salário. Sendo assim, tem que concorrer no salão de vendas com seus subordinados.

Regular

É uma empresa competitiva onde o pagamento e efetuado no quinto dia útil muito boa de trabalhar precisar sim de alguns reajustes minha avaliacao é que poderia ter um tiket fixo e um salario mais atrativo

Percepções sobre a empresa CIA DO TERNO

empresa boa de se trabalhar

foi bom trabalhar na cia do terno como vendedor e gerente mais os supervisores deveria respeitar mais os seus gerentes .

Prós

plano de saude

Contras

vale refeição

Ambiente agradável, supervisores experientes, diretoria excepcional.

Uma das melhores empresas na qual trabalhei, supervisores super experiente, te deixa muito a vontade pra ser embaixador da cia perante ao cliente...Diretoria muito inteligente. Cia é a melhor empresa para se trabalha

Prós

Metas/ Dinamismo/ dia a dia com cliente

Retrograda

Se exige demais em termos de vendas para um pagamento abaixo do que o mercado paga, poucos beneficios, na verdade apenas o que é exigido pelo sindicato

Prós

Estabilidade

Contras

horário de shopping muito ruim para vida pessoal

Melhor empresa que se pode trabalhar

Empresa que sempre procura dar oportunidades a todos os funcionários,não explora e todos os pagamentos são em dias.

Prós

Tudo

Contras

melhor empresa que ja trabalhei

excelente empresa,em todos os conceitos.atenciosos e receptivos,dando sempre total assistencia ao funcionario.

Prós

pagamento em dia.

Contras

nenhum

Empresa simples e incrível. Corretíssima e dá o valor devido aos funcionários.

Uma das melhores empresas que conheci. Com simplicidade sabe valorizar e cuidar das pessoas. Aprendi que tendo a equipe numa harmonia podemos superar os resultados dos melhores. Em 2014 superamos o próprio resultado e ainda ultrapassamos pela primeira vez a primeira loja do Estado, algo inédito diga-se de passagem. Tive um supervisor de operações que foi um grande alicerce para que pudesse ter os melhores resultados do Brasil. A loja nesse ano ficou entre as 5 melhores do país (na época eram aproximadamente umas 120 unidades). A parte mais dificil foi ser transferido e pegar uma equipe totalmente desalinhada e antiga para fazer o mesmo que fora feito na outra loja, contudo assim fora feito até o fim do contrato.

Prós

empresa companheira e compreensível nas particularidades individuais.

Contras

As vezes havia um grande interstício na visita dos superiores.

Empresa que não valoriza e não oferece suporte aos seus colaboradores.

Minha rotina era cheia e atribulada com muitas funções e compromissos diários. Nesta empresa aprendi controlar,abrir e fechar caixa ; Entrevistar candidatos as vagas oferecidas, treinar candidatos,avaliar-los, fazer pedidos de mercadoria, controlar estoque e fazer contagem . A parte mais difícil não era o comando ,nem os colaboradores ,atendimento ao cliente mas a falta de suporte da empresa a gestão ,sendo a única filial em Campo Grande ,a matriz em Minas Gerais tudo era controlado e instruído apenas por telefone . Mas o que me agradava era o contato com pessoas,capacitar e gerencia-las ,o contato e a satisfação do público com meu atendimento e relação interpessoal.

Prós

A empresa oferecia vale refeição e plano de saúde.

Empresa bastante conceituada.

Empresa muito boa pra se trabalhar, com pessoas ótimas, um ambiente muito agradável e uma boa remuneração.

Gerente de Vendas na empresa CIA DO TERNO

Salário estimado
R$ 3.042 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIA DO TERNO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIA DO TERNO com