Logotipo - CIA DO TERNO

Avaliações de funcionários da empresa CIA DO TERNO: Vendedor

Vendedor21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 96 avaliações

Empresa muito boa pra trabalha

Empresa familiar pessoas flexíveis só não dão muito chance de cresimento

Excelente para trabalhar

Empresa caráter profissional; com plano de carreira; salário compatível com a função; ambiente saudável; horário bom; valoriza o funcionário; empresa conceituada ramo vestuário masculino

Satisfatória

Uma empresa consolidada, onde os vendedores trabalham sem pressão e onde as metas não são impossível de se bater e com isso , motiva os vendedores e batendo metas também tem premiação que no caso chega , muitas vezes melhor que o salário

Prós

Organizando

Contras

Resolver quase tudo por telefone

Ótimo, amei trabalhar la

E uma empresa que ajuda bastante o funciona , estão sempre ligado pra ajudar no que precisamos.

Muito bom

Uma empresa bem conhecida no mercado com preço bom

Percepções sobre a empresa CIA DO TERNO

Empresa boa de trabalhar

aprendi bastante sobre vendas e metas. Recomendo para todos

Empresa dinâmica e de excelentes profissionais ...

Ótima empresa de excelentes profissionais e de grande nome, satisfação total em trabalhar em tal impresa .

Muito agradável de se trabalha.

Empresa muito boa de trabalho, bom convívio com colegas de trabalho, excelente gerencia.

Prós

fornecem vale-refeição

Excelente Empresa para se Trabalhar.

Excelente Empresa para se Trabalhar, Boa Gestão, Ambiente Agradável, Salário Justo.

Agradável de se trabalhar

Colegas excelentes, organizava as mercadorias, gerente muito bom.

Prós

Contras

Nada contra

dinamica e agradavel

empresa otima , pagamento sempre em dia , condicoes de trabalho otimas

Prós

fornece beneficios e refeicao lanche na empresa

Contras

nada contra

Empresa com ótimas sugestões de trabalho

Um grupo de vendedores bem comunicativos,expressivos,e além de tudo apresenta ofertas bacanas de produtos.

Boa de trabalhar

Um local bom de trabalhar Aprendemos muito todo dia A minha gerente uma pessoa que não tenho o que falar. A equipe muito boa A parte mais difícil do trabalho é quando é dia de pagamento pois sempre esta faltando alguma coisa.

Agradável de trabalhar

Por estar em um dos maiores shoppings de fortaleza vendia Muito a comissão era muito boa mais veio a crise de importação da china e caiu muito infelizmente Atendimento direto a cliente merchandising das vitrines otimizar meu tempo Muito boa muito bons e participativos o horário a aceitação da marca

EMPRESA BOA MAS SEM MUITAS POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO

EMPRESA BOA MAS FALTA BENEFÍCIOS E CHANCE DE CRESCIMENTO,MAS APRENDI A TRAB COM ROUPA MASCULINA E ME DAVA BEM COM MEUS COLEGAS O MAIS DIFICIL ERA PORQUE AS VEZES O MOVIMENTO FRACO DO SHOPPING ATRAPALHAVA AS VENDAS.

Prós

AMBIENTE BOM E TRANQUILO DE TRABALHO

Contras

FALTA BENEFICIOS

Produto de boa aceitação no mercado. Cumpriu suas obrigações.

Um horário com boa flexibilidade, tendo revezamento por equipes a cada semana. Alguns meses uma certa dificuldade em atingir metas devido ao pouco movimento do comércio.

Prós

Mercadoria com boa aceitação.

Contras

Baixo movimento do comércio.

EMPRESA DE MUITA RESPONSABILIDADE

FOI UMA EMPRESA MUITA BOA DE TRABALHAR,COM A CARGA HORARIA LEGAL,PAGAMENTO EM DIAS,MUITAS DINÂMICAS..MUITO AGRADÁVEL MESMO!

Prós

NÃO TINHA

Contras

NÃO

Empresa seria mas deixa a desejar em alguns quesitos

bem tranquilo onde você pode trabalhar seu atendimento tem que ta sempre se atualizando com troca de informaçoes de acordo com a moda

Prós

não permetido

Contras

fornecia

agradavel

gostava de trabalhar mas sabia que não haveria possibilidade de ser efetivada na epoca

Prós

não tenho

Contras

nao tenho

Muito agradável

Muito corrido o dia a dia de loja de shopping, porém gostava muito dessa dinamica. Os colegas de trabalho mantinha um bom relacionamento, sempre cortês e amiga. A Parte mais agradável do trabalho era quando chegava ao fim do expediente e observava que havia batico a cota diária.

Empresa ainda gerida por métodos antigos.

A loja em que trabalhei fica localizada em Shopping, ou seja, em termos de horário é o padrão.Em termos de aprendizado, apenas desaprendi o que tenho como bagagem aprendido em outras empresas.Empresa pouco dinâmica, totalmente centralizadora e que não dá oportunidade de crescimento.Colegas de trabalho sem preparo, gerência fraca e supervisão pior ainda, ou seja, deixa a desejar.Para mim o pior é ter que trabalhar com pessoas desqualificadas e sem interesse em qualquer aprendizado.Tornou-se a melhor parte do trabalho a hora de ir para casa, tanto que pedi demissão pois se tornou insuportável e insustentável trabalhar em uma empresa com esse perfil.

Prós

a proximidade da residência.

Contras

benefícios e como falado acima, pessoas desqualificadas.

Vendedor na empresa CIA DO TERNO

Salário estimado
R$ 1.875 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIA DO TERNO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIA DO TERNO com