Logotipo - CIA DO TERNO

Avaliações de funcionários da empresa CIA DO TERNO

Encontramos 95 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 96 avaliações

Empresa agradável para se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ganhar dinheiro, e trabalhar em equipe.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns colegas as vezes não colaboravam com algumas coisas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo,organizado e nossos chefes são maravilhosos. Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico seja um dia produtivo.

Muito bom

Uma empresa bem conhecida no mercado com preço bom

Empresa seria,comprometida com os colaboradores e clientes

Gostei muito de trabalhar Nesta empresa,pagamentos em dia ,tranquila de trabalhar em equipe

Médio

Difícil você gerenciar uma loja e ao mesmo tempo ser concorrente de seus vendedores. Pois é, o gerente tem que vender para fazer seu salário. Sendo assim, tem que concorrer no salão de vendas com seus subordinados.

Eu parcialmente amei trabalhar na cia do termo de costureira.

Uma empresa ótima de trabalhar as equipes são maravilhosas.

Percepções sobre a empresa CIA DO TERNO

Regular

É uma empresa competitiva onde o pagamento e efetuado no quinto dia útil muito boa de trabalhar precisar sim de alguns reajustes minha avaliacao é que poderia ter um tiket fixo e um salario mais atrativo

Cia do terno

Supervisora que não cumpre com as promessas feitas na contratação. Gerente sem autonomia sequer para fazer escala de folga. Falta de variedade de produtos. Empresa não deixa adaptar o atendimento a cultura local do cliente.

Empresa com pequena chance de crescimento e muito pouco beneficios

Empresa com pequenas chances de crescimentos,eles dão mais chances para pessoas de fora e de confiança poucos que estão dentro consegue crescer,beneficios zero porém ambiente bom de trabalhar pois não tem pressão metas justa e roupas facil de vender

Empresa muito tranquila

Apesar de ser uma empresa muito tranquila,falha na escolha de seus gerentes,muitas vezes sem nenhum critério

Boa empresa , correta trabalho tranquilo

Empresa boa , trabalho super tranquilo equipe de trabalho ótima ,uma empresa que da oportunidade para crescimento e da oportunidade para ser promovido oferece curso para sermos promovidos em outra função , não fica encima de nós ,para trabalhar depressa ótimas oportunidades , ótimo equipe

Empresa boa de trabalhar

aprendi bastante sobre vendas e metas. Recomendo para todos

empresa boa de se trabalhar

foi bom trabalhar na cia do terno como vendedor e gerente mais os supervisores deveria respeitar mais os seus gerentes .

Prós

plano de saude

Contras

vale refeição

A empresa é líder no seguimento com bons produtos para o perfil de clientes que atende.

Empresa bem seria que trabalha sempre motivando o funcionário dando premiações para que ele sempre esteja ganhando dentro da sua condição financeira.

Ambiente agradável, supervisores experientes, diretoria excepcional.

Uma das melhores empresas na qual trabalhei, supervisores super experiente, te deixa muito a vontade pra ser embaixador da cia perante ao cliente...Diretoria muito inteligente. Cia é a melhor empresa para se trabalha

Prós

Metas/ Dinamismo/ dia a dia com cliente

Retrograda

Se exige demais em termos de vendas para um pagamento abaixo do que o mercado paga, poucos beneficios, na verdade apenas o que é exigido pelo sindicato

Prós

Estabilidade

Contras

horário de shopping muito ruim para vida pessoal

Muito bom um ambiente tranquilo são pessoas muito boa

agradável de trabalhar

ambiente adequado, direção boa, fácil aprendizado do serviço

Prós

ambiente agradável

Contras

vale refeição

Super agradavel diretoria bastsnte simpantica.

Empresa otima bastante agradavel confortavel..so sentir pouco pq nao valorizam tanto o bom funcionário...

Prós

Ambiente bastante confortavel

Contras

Nao fornece refeicao

Projeção de carreira

Empresa boa, que valoriza os colaboradores, dando-lhes perspectivas na carreira.

Nada de mal a falar da CIA do terno.Ótima empresa oferece respeito, estabilidade, segurança .

Valoriza os colaboradores

Respeito e compromisso com o trabalhador, cumpre com o prometido.

Prós

Remuneração sempre em dia.

Contras

Não fornece refeição.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIA DO TERNO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIA DO TERNO com