Logotipo - CIA DO TERNO

Avaliações de funcionários da empresa CIA DO TERNO

Encontramos 95 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 96 avaliações

Empresa agradável para se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ganhar dinheiro, e trabalhar em equipe.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns colegas as vezes não colaboravam com algumas coisas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo,organizado e nossos chefes são maravilhosos. Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico seja um dia produtivo.

Otima empresa pra trabalhar Super tranquila e dinamica

Tranquilo super legais meus gerentes facil de lidar com eles ir pra rua fazer compra aprender a costurar

empresa dinâmica e agradavél

empresa otima para trabalho super agradavel para se ter o primeiro emprego

Prós

carga horario boa

Contras

nao fornece vale-refeiçao

Empresa com ótimas sugestões de trabalho

Um grupo de vendedores bem comunicativos,expressivos,e além de tudo apresenta ofertas bacanas de produtos.

Empresa simples e incrível. Corretíssima e dá o valor devido aos funcionários.

Uma das melhores empresas que conheci. Com simplicidade sabe valorizar e cuidar das pessoas. Aprendi que tendo a equipe numa harmonia podemos superar os resultados dos melhores. Em 2014 superamos o próprio resultado e ainda ultrapassamos pela primeira vez a primeira loja do Estado, algo inédito diga-se de passagem. Tive um supervisor de operações que foi um grande alicerce para que pudesse ter os melhores resultados do Brasil. A loja nesse ano ficou entre as 5 melhores do país (na época eram aproximadamente umas 120 unidades). A parte mais dificil foi ser transferido e pegar uma equipe totalmente desalinhada e antiga para fazer o mesmo que fora feito na outra loja, contudo assim fora feito até o fim do contrato.

Prós

empresa companheira e compreensível nas particularidades individuais.

Contras

As vezes havia um grande interstício na visita dos superiores.

Percepções sobre a empresa CIA DO TERNO

Empresa com excelente ambiente de trabalho

Excelente ambiente de trabalho e uma gerência parceira. Os supervisores são atenciosos e parceiros. Tem no ambiente de trabalho seu destaque e a parte mais difícil é a pouca possibilidade de crescimento na área administrativa da empresa e não fornece nenhum outro benefício tais como: Vale refeição e Plano de saúde. Por outro lado, permite a troca de cargo para possibilitar este crescimento. Permite ainda a liberdade de criação e sugestão, proporcionando que se aprenda e desenvolva habilidades de vendas.

Prós

Lanche fornecido pela empresa

Contras

Não tem Plano de saúde e Vale refeição

empresa dinâmica

rotina de trabalho com visão global de todos os procedimentos. A empresa ofereceu conhecimento e oportunidade de atuar em todos os segmentos, tanto administrativo como comercial. As equipes eram reduzidas para economia de custos - atuando em mais ou menos 9 colaboradores em cada unidade. O que tornava o trabalho gratificante era o trabalho em equipe, a sinergia de todos com o comprometimento sobre a importância do atingimento das metas. A parte mais difícil do trabalho era as vezes ter que lidar com o retrabalho por um serviço não realizado de maneira adequada.

Prós

empresa escola

Contras

não tenho o q falar

Muito boa empresa

Recomendo, empresa correta e agradável. Voltaria a trabalhar.

Empresa que não valoriza e não oferece suporte aos seus colaboradores.

Minha rotina era cheia e atribulada com muitas funções e compromissos diários. Nesta empresa aprendi controlar,abrir e fechar caixa ; Entrevistar candidatos as vagas oferecidas, treinar candidatos,avaliar-los, fazer pedidos de mercadoria, controlar estoque e fazer contagem . A parte mais difícil não era o comando ,nem os colaboradores ,atendimento ao cliente mas a falta de suporte da empresa a gestão ,sendo a única filial em Campo Grande ,a matriz em Minas Gerais tudo era controlado e instruído apenas por telefone . Mas o que me agradava era o contato com pessoas,capacitar e gerencia-las ,o contato e a satisfação do público com meu atendimento e relação interpessoal.

Prós

A empresa oferecia vale refeição e plano de saúde.

Boa de trabalhar

Um local bom de trabalhar Aprendemos muito todo dia A minha gerente uma pessoa que não tenho o que falar. A equipe muito boa A parte mais difícil do trabalho é quando é dia de pagamento pois sempre esta faltando alguma coisa.

Agradável de trabalhar

Por estar em um dos maiores shoppings de fortaleza vendia Muito a comissão era muito boa mais veio a crise de importação da china e caiu muito infelizmente Atendimento direto a cliente merchandising das vitrines otimizar meu tempo Muito boa muito bons e participativos o horário a aceitação da marca

uma empresa agradavel

Uma empresa muito boa, só precisa ter melhores gerentes,meu trabalho muito especial como operadora de caixa, local bom, horário tb muito bom.

Empresa bastante conceituada.

Empresa muito boa pra se trabalhar, com pessoas ótimas, um ambiente muito agradável e uma boa remuneração.

EMPRESA BOA MAS SEM MUITAS POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO

EMPRESA BOA MAS FALTA BENEFÍCIOS E CHANCE DE CRESCIMENTO,MAS APRENDI A TRAB COM ROUPA MASCULINA E ME DAVA BEM COM MEUS COLEGAS O MAIS DIFICIL ERA PORQUE AS VEZES O MOVIMENTO FRACO DO SHOPPING ATRAPALHAVA AS VENDAS.

Prós

AMBIENTE BOM E TRANQUILO DE TRABALHO

Contras

FALTA BENEFICIOS

É uma ótima empresa para trabalha,porém faltar dar um melhor amparo aos funcionários.

Minha principal tarefa era checar o e-mail e conferir o fundo de caixa, trabalhar de roupa social e assinar o livro de ponto.Aprendi a vender ternos e roupas sociais masculinas,mesmo não sendo minha função.Todos os meus colegas de trabalho colaboravam um com o outro seja na venda ou no pós venda.Somente encontrei dificuldade quando cheguei na empresa pois as vendas são realizadas de uma forma e depois tem que ser lançada em outro sistema.A parte mais agradá vel do meu trabalho era colaborar com as vendas dos meus colegas e ter o reconhecimento de cada um,principalmente dos clientes e do gerente.

Prós

Pagamento do salário em dia.

Contras

Plano de saúde com pouca abrangencia.

otima para aprimorar os nossos conhecimentos

foi uma das melhores empresas que ja trabalhei otima gerencia localizaçao estrutura funcionarios

Prós

otimo ambiente de trabalho

Contras

nao fornece vale refeiçao

Produto de boa aceitação no mercado. Cumpriu suas obrigações.

Um horário com boa flexibilidade, tendo revezamento por equipes a cada semana. Alguns meses uma certa dificuldade em atingir metas devido ao pouco movimento do comércio.

Prós

Mercadoria com boa aceitação.

Contras

Baixo movimento do comércio.

ótimo lugar para trabalhar

limpo e organizado com uma gerência competente e muito prática ,sem dúvida alguma um lugar que teve uma aprendizado importante na minha vida profissional

Prós

horário fléxivel

Contras

não tinha vale alimentação

EMPRESA DE MUITA RESPONSABILIDADE

FOI UMA EMPRESA MUITA BOA DE TRABALHAR,COM A CARGA HORARIA LEGAL,PAGAMENTO EM DIAS,MUITAS DINÂMICAS..MUITO AGRADÁVEL MESMO!

Prós

NÃO TINHA

Contras

NÃO

BOA DE SE TRABALHAR

UMA EMPRESA AGRADAVEL DE SE TRABALHAR,ADQUIRI EXPERIENCIA EM OPERADORA DE CAIXA,TIVE FACILIDADE EM APRENDER,A SITONIA DOS FUNCIONARIOS ERA DE EQUIPE MESMO UMA AJUDANDO A OUTRA.

Prós

VALE REFEIÇAO

Contras

HORARIOS

Local bom pra trabalhar

A empresa nos impulsionava a trabalhar...e de vez enquando,tinha reconhecimentos em prêmi. e dinheiro extra. Gostei muito de trabalhar lá.

Prós

Local de trabalho era agradavel.

Contras

Não dava refeição nenhum outro beneficio.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIA DO TERNO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIA DO TERNO com