Logotipo - CIA DO TERNO

Avaliações de funcionários da empresa CIA DO TERNO

Encontramos 95 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 96 avaliações

Empresa agradável para se trabalhar.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ganhar dinheiro, e trabalhar em equipe.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns colegas as vezes não colaboravam com algumas coisas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo,organizado e nossos chefes são maravilhosos. Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico seja um dia produtivo.

empresa com nivel de comunicação muito boa

Meu dia era muito proveitoso,,aprendi a respeitar as diferenças,,pois trabalhava com pessoas de etnias, religiões e opiniões diferentes.O mais dificil foi conciliar meus estudos pq a instituição de ensino era muito distante,O momento mais díficil foi quando tive que deixar a empresa.

Prós

bonificações

Contras

não era horário de shoping ex: 10:00 ás 14:00

Competitivo e agradável.

Uma rotina bem mista agitada e corrida alguns dias e outros calmos.Nesta empresa aprendi muito a lidar com os gêneros ser bem firme quando necessário a trabalhar sobre pressão e bater metas.Todos de sua maneira mais porem pessoas maravilhosa e boa de se lidar e conviver. A pior parte e quando um sai da empresa pois querendo ou não acabe se vitando pessoas bem próximas por estarmos todos os dias ali. E o mais agradável e de chegar o fim do dia e ver seu trabalho feito com muita satisfação e orgulhe de falar que foi você quem fez.

Prós

vale refeição

Empresa seria mas deixa a desejar em alguns quesitos

bem tranquilo onde você pode trabalhar seu atendimento tem que ta sempre se atualizando com troca de informaçoes de acordo com a moda

Prós

não permetido

Contras

fornecia

ótimo lugar de trabalho

Ambiente agradável, Aprendi a trabalhar em equipe, ser gerente não significa que é melhor que todos, a humildade em primeiro lugar, colegas sempre ajudando uns aos outros, a parte mais difício e quando a loja está sem movimento, agradável mesmo quando a loja está cheia de clientes muito gratificante

Percepções sobre a empresa CIA DO TERNO

agradavel

gostava de trabalhar mas sabia que não haveria possibilidade de ser efetivada na epoca

Prós

não tenho

Contras

nao tenho

Muito agradável

Muito corrido o dia a dia de loja de shopping, porém gostava muito dessa dinamica. Os colegas de trabalho mantinha um bom relacionamento, sempre cortês e amiga. A Parte mais agradável do trabalho era quando chegava ao fim do expediente e observava que havia batico a cota diária.

Empresa ainda gerida por métodos antigos.

A loja em que trabalhei fica localizada em Shopping, ou seja, em termos de horário é o padrão.Em termos de aprendizado, apenas desaprendi o que tenho como bagagem aprendido em outras empresas.Empresa pouco dinâmica, totalmente centralizadora e que não dá oportunidade de crescimento.Colegas de trabalho sem preparo, gerência fraca e supervisão pior ainda, ou seja, deixa a desejar.Para mim o pior é ter que trabalhar com pessoas desqualificadas e sem interesse em qualquer aprendizado.Tornou-se a melhor parte do trabalho a hora de ir para casa, tanto que pedi demissão pois se tornou insuportável e insustentável trabalhar em uma empresa com esse perfil.

Prós

a proximidade da residência.

Contras

benefícios e como falado acima, pessoas desqualificadas.

TODAS FORAM MARAVILHOSAS

SÓ TENHO QUE AGRADECER O TEMPO TRABALHADODURANTE O TEMPO QUE ESTIVE TRABALHANDO, APRENDIR A DAR VALOR AS COISAS QUE AS VEZES NÃO DAVA IMPORTANCIA . CONHECI PESSOAS QUE ME AJUDARAM MUITO NO MEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

Prós

otimos

Contras

nao tenho

boa

o dia de trabalho era muito tranquilo,chegava as 14:00hs rendia a operadora da manhã,atendia os clientes,gosto muito de trabalhar com o publico sou muito comunicativa e dinâmica,simpática e faço amizade logo.La aprendi a fazer pedido para o escritório e balançona loja.A gerência era muito boa pois a loja era pequena e só tinha8 funcionários e mim dava bem com todos,parte que tinha um poucode dificuldade era que a operadora da manhã não queria fazer o fechamento de loja.e quando precisava trocar o horário ele ficava muito chateada,mais isso eu sabia que tinha que ter esse rodizio.Tenho disponibilidade de horário e de dias da semana pois essa loja era em um shopping,o resto era muito bom mim dava bem com todos e principalmente com os clientes que no dia a dia se tornavanossos amigos era tudo muito agradável.

Prós

pagamento em dia e certo, pagava domingos e fériados

Contras

nao fornecia vale refeicao, e a refeição no shopping é muito cara.

empresa otima

ambiente de trabalho agradavel,meu aprendizado foi de grande valor para o meu crescimento,nao tive dificuldade alguma.

Prós

vale alimntaçao

Bom Desempenho Profissional

. Rotina: Valoriza muito o trabalho em equipe.. Aprendizado: Automotiva o profissional da área.. A Direção: Qualidade de Vida é seu diferencial. Colegas de Trabalho: Bem Adaptáveis. Dificuldades do trabalho: o Alcance de Metas

Prós

boa avaliação no desempenho de profissionais

Contras

carga horária passa do limite

bom

é um dia cheio com muitos ajustes.gerência compreensiva, meus colegas melhor parte equipe unida. a parte mais dificíl, clientes que não entendem que o terno não pode tirar muitos centímetros da manga e do comprimento. mão de obra desvalorizada. a parte mais agradável meus colegas eram muito legais.

Prós

muito bom de trabalhar

Contras

salário de costureira baixo, não oferece vale alimentaçao

empresa agradavel de trabalhar

um dia tipico de trabalho é um dia cheio de ajustes a ser feito,aprendi a ter uma boa convivencia com meus colegas de trabalho ,quanto a gerencia ela é compreensivel e dinanmica,a cia do terno tem uma equipe exemplar,a parte mais dificil do trabalho é lidar com pessoas que nao entende nosso trabalho que é uma arte,e tambem a desvalorizaçao da mao de obras do costureiro,melhor parte é a uniao entre os profissionais,isso nos ajuda a lidar com os problemas e os torna mais facil,gostei muito de fazer parte dessa equipe,pena que o salario nao tem nos ajudado a ficar um pouco mais de tempo.

Prós

temos todos os beneficios

Contras

nao tem um bom salario para costureira

Agradavel de trabalhar e dinamica

gerencia competente, onde avalia os funcionarios, explica o que se tem que fazer, o dia de trabalho agradavel, onde se aprende a função de cada funcionario da loja.

Prós

vale- tranporte, alimentaçao, bonificação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIA DO TERNO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIA DO TERNO com