Cia Zaffari
Avaliação de funcionário da empresa Cia Zaffari

Gestores ruins

2,0
6 de Outubro de 2020
Estressantes , cansativo carga horária muito longa para quem trabalha no setor do sac
3 de Junho de 2015
Mesmo cargoMesmo local
Atendente SAC (Ex-Funcionário) - Porto Alegre RS
A Cia Zaffari/Bourbon é uma ótima empresa, o ambiente é agradável aprendi a ter empatia para poder se colocar no lugar do outro, ser compreensiva mais que o normal porque clientes ligavam muitas vezes extremamente brabos, irritados, ser pró ativa, trabalhar com base em metas. Os colegas de trabalho eram tranquilos, incluindo gerência todos nós eramos uma equipe, parte difícil era lidar com clientes com temperamento forte, a parte agradável era ser visto pelo gerente/coordenador pelo excelente trabalho ou pela meta batida, ganhar elogios receber e-mails parabenizando.
Prós
Refeição no local, Vale-Transporte, PPR
2 de Março de 2021
auxiliar de serviços gerais (Ex-Funcionário) - Porto Alegre, RS
Minha avaliação e que a empresa tinja que dar mais oportunidade para aqueles que ja trabalharam na impressa
Prós
Refeicao na impresa
Contras
Fornecer vale refeicao
27 de Fevereiro de 2021
conferente de mercadorias (Ex-Funcionário) - Porto Alegre, RS
É uma empresa que não basta apenas se destacar com desempenho e dedicação,mas precisa também estar implorando por reconhecimento,do contrário,chega um funcionário ´´mais ou menos`` com seis meses de casa,ameaça pedir demissão e daí acaba ocupando a vaga promocional que seria sua por mérito.Peca na ética também,sendo bastante comum a demissão levando em conta as fofocas de piso que os encarregados fazem entre eles,quando não querem estar no seu setor trabalhando como deveriam.Geralmente preferem estar nas salinhas escondidos,tomando café e fofocando igual mulheres,enquanto os setores ficam entregues a sorte.
Prós
Quando dá sorte de pegar Gerente Geral veterano, tu tem futuro!
Contras
Quando vc pega Gerente Geral Trainee, não vai longe pois este por não ter experiência, acaba comprando as fofocas.