Cia Zaffari
Avaliação de funcionário da empresa Cia Zaffari

Um pouco estressante

6 de Dezembro de 2019
Sobre a cultura deles, é excelente... Tratam super bem os clientes, e todos os funcionários são considerado irmãos (Todos se chamam de mano, e quando te perguntarem quem foi sua mãe, é a treinadora que te ensinou). Sobre o rh (do zaffari que eu trabalhei) são super estúpidas, mas falando com a gerência tudo se resolve. A parte mais difícil é aguenta a humilhação dos clientes, desculpa... Mas a gerência não faz nada sobre isso, por que eles literalmente mimam muito os clientes, e as vezes esquece um pouco dos funcionários... Tirando os horários e principalmente os dias trabalhados, são super cansativo. A parte boa do serviço, que você faz muita amizade, fazem bastante reunião, aprende muita coisa, e eles te dão bastante oportunidade, principalmente para quem está começando a trabalhar...
11 de Março de 2021
Mesmo cargoMesmo local
Operador de Caixa (Ex-Funcionário) - Canoas, RS
é uma empresa para quem nao tem filhos ou ja passou dessa faze.Pois o horario é bem puxado e nos finais de semana é o dia todo dentro do mercado
Prós
Contras
nao fornece vale alimentação
25 de Janeiro de 2021
operador de caixa (Ex-Funcionário) - Porto Alegre, RS
Empresa cm ótimas oportunidades de crescimento, ótimos cursos de aperfeiçoamento e da oportunidade para aqueles que não tem experiência. Muito bom.
Prós
Plano de saude bom
Contras
Mas poderiam mudar para um que tivesse mais opção de lugares que aceitem.
2 de Fevereiro de 2021
segurança patrimonial (Ex-Funcionário) - Canoas, RS
A empresa é boa até de trabalhar na área da segurança como eu trabalhei. Mais vamos combinar que o salário é muito baixo, não tem condições.
Prós
Tem refeitório na empresa