Logotipo - Cia Zaffari

Avaliações de funcionários da empresa Cia Zaffari

Brasil1.972 avaliações

Encontramos 1.972 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 2.020 avaliações

Bom para primeiro emprego tão experiência os colegas são bons empresa boa de trabalhar

Prós

Refeição

Contras

Não tem horário

Vou resumir, você não tem mais vida.

Salário baixo, muito trabalho, outros colegas sendo beneficiados por serem puxa, muita hora extra (principalmente final de semana pois você entra de manhã e só sai de noite) enfim , não recomendo. Passei dois anos nesse lugar

" e dar muito mais que receber "

A empresa fez um acordo com o mpt , que graças a Deus ...a justiça anula..trabalhar por mais de seis dias corridos, isso é escravidão!.

Prós

Salário todo dia 5.

Contras

Trabalhar até 10 dias, em pé...pouca remuneração.

Otima

Aprendi muitas coisas e otimo trabalhar na empresa....

Empresa Ruim de trabalhar

Sem plano de carreira, desvalorização do técnico de Manutenção.

Prós

Nada, apenas pagam o salário em dia.

Contras

Sem plano de carreira, sem benefícios, ambiente tóxico, gerência incompetente.

Percepções sobre a empresa Cia Zaffari

Medio

Bom pouco salário eu era aprendiz pouco benefícios

Prós

Lugar

Contras

Refeição

Salário compatível com o mercado

Salário um pouco acima da média e serviço num ambiente agradável. Sai somente por vontade de viver no exterior. Tem estabilidade, ppr de 65%. Negativo Trabalha 6 dias na semana.

Péssima empresa. Não tem como recomendar

Gerência péssima, líderes despreparados. Folgas precisa trabalhar 10 dias pra conseguir 1 folga. De segunda a quinta tu trabalha no horário normal 14:15 as 22:45 sexta feira entra 1h mais cedo e sábado entra ao meio dia e vai até às 22:45/23h domingo entra 11:30 até 21:30h. Resumindo tu não tem vida.

Prós

É difícil de encontrar, mas as colegas de trabalho é a única coisa boa.

Local de trabalho horrivel

Muitos descontos na folha péssimo local de trabalho Não tem oportunidade de crescimentoMuitos descontos na folhaAmbiente pesadoChefes autoritarios

Local de trabalho razoável

Local de trabalho proporciona ótimo desenvolvimento e oportunidade de crescimento na empresa valorizando o funcionário que se propõe a desempenhar as tarefas

A empresa quer que o funcionário de o melhor de si.

A empresa quer que o funcionário de o melhor de si, porém não faz o mínimo esforço para recompensar isso. Durante um dia normal de trabalho você vai trabalhar mais do que o normal porque a maioria dos setores são desfalcados pelo simples motivo que esta descrito no título. Funcionários não param na empresa. A cultura de trabalho é ultrapassada (homens no poder e mulheres operando). A parte mais dificil do trabalho é ter que respeitar e ouvir calado a reclamação dos clientes que em sua maioria não tem o porque, a empresa ainda por cima coloca os clientes acima do funcionário. A parte mais agradável da empresa é quando chega o final de seu expediente, claro quando eles não pedem para fazer hora extra porque não tem funcionário.Pela empresa ser reconhecida pelas pessoas e algumas outras empresas pelo seu tratamento com os funcionários, ter experiência de mais de 1 ano nesta empresa acaba gerando um simbolo de disciplina no seu curriculo.

Prós

Um bom começo, oferece alimentação

Contras

Promessas falsas, Sobrecarga de trabalho, Pressão demais, Não é um lugar para seguir carreira

Só vale para ter experiência

De começo de carreira é ótimo pois você se desenvolve bastante por ser puxado. Mas depois disso a empresa te deixa doente. Não tem uma real valorização.

Prós

Refeição

Contras

Muita cobrança, equipe desunida

horrivel escravidao

pior experiência da minha vida, nunca mais trabalharia la

Horrível

Está empresa tem clientes racistas e donos piores ainda.

Prós

Sem pros

ótima equipe

salario em dia, bastante correria, foco, gerencia muito boa, muitas chances de subir de cargo, facilidade de fazer muitas amizades, possibilidade de trocar de cargo dentro da empresa

Nada a reclamar, empresa boa pra trabalhar organizada , pagamento em dia e colaboração entre os demais colegas , chefia bem participativa tratava a todos com respeito.

Dia agitadosChefia competitivaAtendimento a o cliente é a parte mais dificilA parte mais agradável é convivência com os colegas

Prós

Contras

Pouca flexibilidade de horários

Poderia ser melhor .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Quando estão todos unidos trabalhando.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ficar recebendo ordem de quem não tem cargo pra isso.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?É boa, prezam muito pelo abastecimento dos corredores, fornecendo uma visão bonita para os clientes.Como é um dia típico para você na empresa?Onde eu trabalho focado apenas no meu trabalho.

Boa pra quem ta começando

Boa para primeiro emprego ou adquerir experiencial.

Empresa boa pra trabalhar, eu queria ter tido oportunidade de promoção a um cargo melhor

Empresa boa pra trabalhar ,porem poderia ser melhor ,por exemplo: poderia ter rancho para os funcionarios ,ja que os mesmos ganham um salario baixo .

Contras

Salario baixo

Boa de mais

É uma empresa boa com ótimo atendimentos eu queria voltar a trabalhar lá só que eu pedi as contas quando passei no contrato

Prós

Oferece vale transportes

Contras

Oferecem valem refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cia Zaffari". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cia Zaffari com