Cia Zaffari

Avaliações de funcionários da empresa Cia Zaffari: Canoas, RS

A empresa é boa até de trabalhar na área da segurança como eu trabalhei. Mais vamos combinar que o salário é muito baixo, não tem condições.
Prós
Tem refeitório na empresa
Otima empresa para se trabalhar em equipe, horário flexível se você wstuda eles respeitam teu horário.
Aprendizado aumentando ao aprender a lidar com clientes, empacotamento de objetos, e profissionalismo com os colegas de trabalho e clientes.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Não fornece vale refeição, almoço somente na empresa.
Foi uma ótima experiência aprendi muito e hoje carrego para vida.
Nesta empresa aprendi muito sobre o trabalho em equipe, foi onde me ensinaram a atender o cliente de uma forma em que o cliente saia satisfeito do local, foi onde aprendi também que um bom atendimento atraí mais cliente. Tinha uma ótima equipe de gerência,onde nós ajudavam a crescer proficionalmente. Um bom ambiente de trabalho onde me senti a vontade para aprende. Tive bastante dificulades do ínicio,mas depois que aprendi foi mais agradavel de trabalhar.
Trabalhava com várias funções, as principais funções eram, carga e descarga, limpeza da área de trabalho.
Gostei muito de trabalhar lá uma família unida muito bom
Sobre a cultura deles, é excelente... Tratam super bem os clientes, e todos os funcionários são considerado irmãos (Todos se chamam de mano, e quando te perguntarem quem foi sua mãe, é a treinadora que te ensinou). Sobre o rh (do zaffari que eu trabalhei) são super estúpidas, mas falando com a gerência tudo se resolve. A parte mais difícil é aguenta a humilhação dos clientes, desculpa... Mas a gerência não faz nada sobre isso, por que eles literalmente mimam muito os clientes, e as vezes esquece um pouco dos funcionários... Tirando os horários e principalmente os dias trabalhados, são super cansativo. A parte boa do serviço, que você faz muita amizade, fazem bastante reunião, aprende muita coisa, e eles te dão bastante oportunidade, principalmente para quem está começando a trabalhar...
Empresa com pouca chance de crescimento e oportunidades.
Trabalho em equipe, flexibilidade, aprendi muito com a empresa foi meu primeiro emprego salário bom.
Prós
Vale transporte
Contras
Um bom lugar para trabalhar, horários flexíveis...
Aprendi muito na empresa, pude explorar meus conhecimentos à favor dela, e me sentia confortável para desenvolver meus aprendizados.
Prós
Empresa muito boa pra trabalhar.. Eu era servente de limpeza no zaffari bourbon canoas me dava bem com todos os colegas de trabalho gostaria muito algum dia voltar à trabalhar nessa empresa
Lugar e clima bastante agradável, profissionais competentes e bem auto conhecidos por seus famosos " atendimento ao cliente"
Prós
Ótimo
Contras
Uma ótima empresa de grandes aprendizados mas de poucas oportunidades para alguns funcionários mas o restante é uma ótima empresa .
Uma empresa grande com possibilidades de crescimento. Treinamento dentro da empresa, Pessoas dedicas .
Contras
Nao tem benefícios
Empresa que tem pontos a melhorar com dar mais oportunidades e empatia ao funcionários
Fácil adaptação boa estabilidade, amizades boas fácil comunicação com encarregados e gerentes (alguns) são compreensíveis.O RH está sempre disposto a esclarecer qualquer dúvida do colaborador, são sempre bem receptivos.
Prós
Refeitório próprio.
Contras
A comida nem sempre é agradável, o funcionário não tem opções pois a empresa não fornece vale refeição ou similar.
TRABALHAR NA IMPRESA ZAFFARI E UMA ESOERINCIAL.MARAVILOSA as sao muito queridas os gerentes sao incrivel .a comida e otima eu nao que reclamar de nada dessa impresa . so tenho que agradeser tudo o tempo que trabalhei la . se eu pudesse voltar atrar eu voutaria de novo pro zaffari . obrigado por me dar essa chance
Empresa para ganhar experiencias e entrar no mercado de trabalho
E uma empresa ótima de se trabalhar , salário ótimo , pessoas queridas , ótimo atendimento ,
Prós
Comida é muito boa