Cia Zaffari

Avaliações de funcionários da empresa Cia Zaffari: Canoas, RS

é uma empresa para quem nao tem filhos ou ja passou dessa faze.Pois o horario é bem puxado e nos finais de semana é o dia todo dentro do mercado
Prós
Contras
nao fornece vale alimentação
Dia de trabalho dentro da empresa era em contato direto com o cliente; Ter bastante paciência pois mercado não é fácil; Nossos supervisores e gerência eram muito bons; Tinha muitos colegas de trabalho; Parte mais difícil no trabalho eram as horas a mais nos finais de semana;
Prós
Contras
Desconto pela refeição, que as vezes não estava nada bom.
O serviço muito tranquilo. Bem organizado. Meu 1° emprego aprendi uma profissão. Os colegas eram bem participativos. A parte mais difícil era manter a calma diante de imprevistos.E a parte mais agradável era fazer novas amizades .
Prós
A equipe em geral era maravilhosa
Contras
O salario não compensava.
aprendi a lidar com todos os tipos de pessoas e a controlar meu eu !
Prós
refeição na empresa, vale transporte
Contras
horario muito puxado
Foi a minha primeira experiencia , meu primeiro emprego! Aprendi muitas coisas, a respeitar,a ter postura diante os clientes,a agradecer, saber valorizar,e principalmente saber que o cliente tem sempre razão! Fiz muitos amigos,no trabalho. Em troca recebia elogios de clientes.
Prós
postura
Contras
desigualdade
Agradável de trabalhar,aprendi bastante,ex:como lidar com os clientes.a trabalhar em grupo.òtimos encarregados.Apenas tem muita rotatividade de funcionários.O difícil é se acostumar,a pegar o ritmo,mas depois fica mais tranquilo.Muitas amizades verdadeiras eu fiz lá.pagamento em dia.
Prós
ambiente agradavel, pagamento em dia, entre outras qualidades....
Contras
refeição
Abertura e fechamento de caixa, o atendimento aos clientes e recepção.Foi minha primeira experiência profissional, aprendi muita coisa,o gerente era o responsável pelo planejamento e controle da execução dos trabalhos no dia-a-dia da empresa, sempre motivando e incetivando seus funcionários.O Zaffari era como uma familia, todos os colegas se davam bem, sempre trabalhando em equipe e atigindo as metas.Não tive parte mais dificil na empresa e a mais gradavel foi trabalhar nela.
Prós
Contras
não oferece beneficios (plano saúde etc)
a unica coisa ruin e que tinha que trabalhar o sabado inteiro
Prós
nao era boa