Cia Zaffari

Avaliações de funcionários da empresa Cia Zaffari: Caixa - Canoas, RS

é uma empresa para quem nao tem filhos ou ja passou dessa faze.Pois o horario é bem puxado e nos finais de semana é o dia todo dentro do mercado
Prós
Contras
nao fornece vale alimentação
Foi uma ótima experiência aprendi muito e hoje carrego para vida.
Gostei muito de trabalhar lá uma família unida muito bom
Sobre a cultura deles, é excelente... Tratam super bem os clientes, e todos os funcionários são considerado irmãos (Todos se chamam de mano, e quando te perguntarem quem foi sua mãe, é a treinadora que te ensinou). Sobre o rh (do zaffari que eu trabalhei) são super estúpidas, mas falando com a gerência tudo se resolve. A parte mais difícil é aguenta a humilhação dos clientes, desculpa... Mas a gerência não faz nada sobre isso, por que eles literalmente mimam muito os clientes, e as vezes esquece um pouco dos funcionários... Tirando os horários e principalmente os dias trabalhados, são super cansativo. A parte boa do serviço, que você faz muita amizade, fazem bastante reunião, aprende muita coisa, e eles te dão bastante oportunidade, principalmente para quem está começando a trabalhar...
Empresa com pouca chance de crescimento e oportunidades.
Aprendi muito na empresa, pude explorar meus conhecimentos à favor dela, e me sentia confortável para desenvolver meus aprendizados.
Prós
Uma ótima empresa de grandes aprendizados mas de poucas oportunidades para alguns funcionários mas o restante é uma ótima empresa .
Fácil adaptação boa estabilidade, amizades boas fácil comunicação com encarregados e gerentes (alguns) são compreensíveis.O RH está sempre disposto a esclarecer qualquer dúvida do colaborador, são sempre bem receptivos.
Prós
Refeitório próprio.
Contras
A comida nem sempre é agradável, o funcionário não tem opções pois a empresa não fornece vale refeição ou similar.
empresa agradável disponibilizou muitas palestras que agregaram no atendimento ao publico
Prós
boa empresa
Contras
horário de trabalho
Empresa familiar e convidativa voltaria a trabalhar nessa espresa sem pensar duas vezes voltar a trabalhar na area que eu gosto e muito Fui vista referente a minha determinaçao em quere crescer na empresa e em pouco tempo fui subindo de cargo conforme merecimento Recomendo esta empresa para quem queira começar no primeiro emprego e que queira crescer no ramo
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
Nao fornece vale-refeiçao
Muito trabalho trabalho para realizar,aprendia lidar com muitas pessoas,Gerencia é razoável,cultura também,a parte mais difícil e os horários, e a mais agradável folga
Contras
Umaempresa que zela pelo bom funcionamento da equipe, gerência sempre disposta a ouvir para poder melhorar qualquer aspecto na empresa.
Prós
Refeição no local, vale transporte.
Empresa ótima, disposta a dar oportunidade aos jovens.
Prós
Disponibilizava refeições na empresa por um valor justo
Boa existe respeito foi bom para meu desenvolvimento como pessoa..
Contras
Aprendi muito o tempo em que lá fiquei. Me tornei uma pessoas muito responsável e mais pontual pois exigia bastante isso dos funcionários comprometimento.
Prós
Refeição no local
Contras
Uma empresa conhecida por todos os jovens no Rio Grade do Sul como uma empresa oportunista para o primeiro emprego. Empresa a qual obtive minha primeira experiência no mercado de trabalho, a qual eu permaneci 1 ano e 10 meses, período o qual aprendi muito sobre o mercado de trabalho no comercio, o que me gerou uma enorme e abrangente experiencia. Gerenciada por excelentes gerentes e demais competências. Excelente ambiente de trabalho, porém regida por muitos jovens de todas as idades.
Prós
Excelente comunicação entre patrão e fucionário
Contras
Banco de horas.
Trabalho movimentado; Aprendi ter calma e paciência; Direção e gerencia muito paciente; Empresa muito padronizada e regida; A parte mais difícil é não discutir com o cliente; A parte mais agradável do trabalho é fazer amizades.
É uma empresa muito boa de trabalhar, porém o salário não compensa o seu tempo de serviço, trabalha muito e recebe pouco.
Prós
Contras
Não tinha vale refeição
Ótimos chefes muito compreensivos ótimos colegas de grande crescimento
Trabalhar na Cia foi muito bom porque me deu varias oportunidades de aprendizagem ,um dia de trabalho na empresa é bem puxado principalmente em épocas festivas/feriados. A parte mais agradável é poder conhecer várias pessoas em um mesmo dia mesmo sendo apertado o movimento ás vezes.
um bom local para se trabalhar onde eu aprendi muitas cisas atendendo os clientes
Prós
tem refeçao no local e bom colegas
Contras
sem plano de saúde