Cia Zaffari

Avaliações da empresa Cia Zaffari sobre Gestão

É uma empresa que não basta apenas se destacar com desempenho e dedicação,mas precisa também estar implorando por reconhecimento,do contrário,chega um funcionário ´´mais ou menos`` com seis meses de casa,ameaça pedir demissão e daí acaba ocupando a vaga promocional que seria sua por mérito.Peca na ética também,sendo bastante comum a demissão levando em conta as fofocas de piso que os encarregados fazem entre eles,quando não querem estar no seu setor trabalhando como deveriam.Geralmente preferem estar nas salinhas escondidos,tomando café e fofocando igual mulheres,enquanto os setores ficam entregues a sorte.
Prós
Quando dá sorte de pegar Gerente Geral veterano, tu tem futuro!
Contras
Quando vc pega Gerente Geral Trainee, não vai longe pois este por não ter experiência, acaba comprando as fofocas.
Funcionários que assediam sexualmente as mulheres .Chefias da segurança que cometem muito assedio moral gritos e palavrões deviam mudar isto pois trabalham com mulheres seguranças .
Prós
Qualificação profissional ex:cursos.
Contras
Salário baixo.
Empresa muito excelente, gosta que funcionários sejam empenhados e dedicados.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Sem vale refeição
Empresa péssima de trabalhar. Gerentes e encarregados sem maturidade alguma pra ocupar o cargo que estão, não sabem lidar com os funcionários, é um abuso atrás do outro dentro desse lugar. Você entra lá bem e sai com 300 transtornos psicológicos.
Contras
Não é uma empresa muito boa de trabalhar.Não reconhecem o trabalho do funcionario.
Prós
A comida não é muito boa
Contras
Descontos no salário por motivo nenhum
Empresa que dá muitas oportunidades de crescimento, e uma cultura de trabalhar de maneira espontânea e proativa que levamos para outras empresas posteriormente e que é muito bem visto e destacado como perfil profissional. Particularmente o que aprendi na Cia me deu muito suporte para ser bom profissional também em outras empresas.
Prós
Plano de saúde e refeição no local e compromisso nos pagamentos.
Contras
Banco de horas
Os superiores não se importam com seus funcionários, aliás, a empresa faz questão de estar nem aí para os funcionários. Vida Pessoal? Difícil conciliar, quase todo dia vc tem que fazer hora a mais, sem falar que tem apenas uma folga na semana e em dois dias da semana tem que fazer obrigatoriamente 1 hora de serviço, se começar a dever hora eles vão te infernizar para pagar.
Prós
AMIZADES!
Contras
VIRAR AS COSTAS PROS TRABALHADORES!
Na minha opinião a empresa da um salário muito baixo comparado com a carga horaria trabalhada.
Gostei de ter á oportunidade de trabalhar nessa empresa Zaffari é uma pena eles não contratar antigos funcionários.
Prós
Tem refeição no local e bem feita á comida.
Contras
Não tem benefícios.
Excelente empresa ,gerente e chefes de setor parceiros disponíveis, crescimento pessoal e profissional. Só sai por motivos de doença. Mas super indico
Prós
Facil acesso aos chefes e crescimento profissional
Contras
Empresa horrível, superiores desrespeitam publicamente funcionários e clientes, trabalho literalmente escravo, salário nem se fala pois é uma vergonha, carga horária super abusiva, empresa literalmente horrivel Única coisa positiva e que contratam qualquer pessoa, então que não tem experiência ou quem precisa muito e bom
Contras
Empresa Zaffari é considerada razoável, cada loja tem um gerente isso muda bastante sobre o modo de trabalho exigido de cada loja.
Contras
Flexibilidade de horário
Acho que seria mais motivador se os esforços fossem mais reconhecidos do que as dificuldades do empregado..
Prós
Ensinamentos, regras e cultura da empresa
Contras
A difícil consideração ao esforço e dedicação dos funcionários..
Gerência complicada. Mas colegas sempre de alto astral
Prós
Colegismo
Contras
Chefia
Sempre gostei de trabalhar lá se desse voltava, só nn posso voltar pq fiz uma denuncia de abuso do gerente
Prós
Adorava trabalhar lá
Contras
Gerente abusado Cleiton
Ótima empresa para quem está procurando o primeiro emprego. Mostra bastante competência e atitude diante dos funcionários, e sou bastante grato por ter trabalho no Zaffari.
Contras
Alguns funcionários dão preferência pr outros,deixando de lado,às vezes um funcionário competente
Ótimo local de trabalho, pessoas incriveis, empresa preocupada com os funcionários.
Empresa com possibilidade de crescimento, comunicação fácil com os gestores.
Uma empresa super disposta a ajudar os funcionários trabalho em equipe colaboração
Trabalho em empresa zaffari foi tranquilos, tinha bastante companheirismo, meu gerente era maravilhoso estava sempre preocupado com o nosso bem estar, era bastante atencioso.