Cia Zaffari

Avaliações da empresa Cia Zaffari sobre Trabalho e lazer

Minha avaliação e que a empresa tinja que dar mais oportunidade para aqueles que ja trabalharam na impressa
Prós
Refeicao na impresa
Contras
Fornecer vale refeicao
É uma empresa que não basta apenas se destacar com desempenho e dedicação,mas precisa também estar implorando por reconhecimento,do contrário,chega um funcionário ´´mais ou menos`` com seis meses de casa,ameaça pedir demissão e daí acaba ocupando a vaga promocional que seria sua por mérito.Peca na ética também,sendo bastante comum a demissão levando em conta as fofocas de piso que os encarregados fazem entre eles,quando não querem estar no seu setor trabalhando como deveriam.Geralmente preferem estar nas salinhas escondidos,tomando café e fofocando igual mulheres,enquanto os setores ficam entregues a sorte.
Prós
Quando dá sorte de pegar Gerente Geral veterano, tu tem futuro!
Contras
Quando vc pega Gerente Geral Trainee, não vai longe pois este por não ter experiência, acaba comprando as fofocas.
Nao gostei dos horarios e gerencias sao pessimos ligam mais pra dinheiro do que proprios funcionarios..
A empresa e Boa pena tem algumas coisa sobre setores que tem q seren avaliados mas o resto tudo tranquilo
Prós
Boa mas pode melhora
Contras
Poderiam comeca a avalia sobre horas extras
Funcionários que assediam sexualmente as mulheres .Chefias da segurança que cometem muito assedio moral gritos e palavrões deviam mudar isto pois trabalham com mulheres seguranças .
Prós
Qualificação profissional ex:cursos.
Contras
Salário baixo.
Pagam pouco e você tem que ser multitarefas, chefia despreparada para lidar com pessoas, promoção só se for bem puxa do chefe
Prós
Refeitório no local, PPR, VT, plano de saúde saúde e odontológico
Contras
A empresa é boa até de trabalhar na área da segurança como eu trabalhei. Mais vamos combinar que o salário é muito baixo, não tem condições.
Prós
Tem refeitório na empresa
Empresa cm ótimas oportunidades de crescimento, ótimos cursos de aperfeiçoamento e da oportunidade para aqueles que não tem experiência. Muito bom.
Prós
Plano de saude bom
Contras
Mas poderiam mudar para um que tivesse mais opção de lugares que aceitem.
Sou muito grata por trabalha no zaffari , e agradece pela oportunidade do meu primeiro emprego
Prós
Empresa família, equipe boa, aprendi muito, e voltaria a trabalhar na empresa se fosse chamada novamente.
Prós
Tem refeitório no local, salário bom, localização acessível.
Contras
A única coisa contra foi eu ter pedido demissão por problemas pessoais .
Não é uma empresa muito boa de trabalhar.Não reconhecem o trabalho do funcionario.
Prós
A comida não é muito boa
Contras
Descontos no salário por motivo nenhum
Durante o intervalo não se tem descanso não se pode nem sair muito longe do serviço pois os assaltos nas redondezas se torna perigoso na sala de descanso muitas vezes fica cheia
Prós
Contras
Nao fornece vale alimentação
Empresa que dá muitas oportunidades de crescimento, e uma cultura de trabalhar de maneira espontânea e proativa que levamos para outras empresas posteriormente e que é muito bem visto e destacado como perfil profissional. Particularmente o que aprendi na Cia me deu muito suporte para ser bom profissional também em outras empresas.
Prós
Plano de saúde e refeição no local e compromisso nos pagamentos.
Contras
Banco de horas
Eles não querem saber suas justificativa por minutos de atraso e nem motivos pessoas se for mãe muito menos eles te dão uns trocadinhos no teu salário para otal auxílio creche e acho que isso paga Imagina no meu caso era assim era mãe solteira então pagava pra cuidarem do meu filho e as vezes me atrasa
Prós
Pagamento na quinzana
Contras
O salário e muito pouco para quem fica quase uma vida dentro do mercado
Para quem esta começando no mercado de trabalho é legal para ter uma experiência. Trabalha de segunda a sábado com escalas aos domingos.
Prós
Ambiente, refeição própria, paga em dia
Contras
Horários, salário baixo, cansativo
Na minha opinião a empresa da um salário muito baixo comparado com a carga horaria trabalhada.
Gostei de ter á oportunidade de trabalhar nessa empresa Zaffari é uma pena eles não contratar antigos funcionários.
Prós
Tem refeição no local e bem feita á comida.
Contras
Não tem benefícios.
Excelente empresa ,gerente e chefes de setor parceiros disponíveis, crescimento pessoal e profissional. Só sai por motivos de doença. Mas super indico
Prós
Facil acesso aos chefes e crescimento profissional
Contras
A empresa é boa mas poderia ser melhor,dar promoção pra quem realmente merece, pagar insalubridade prós trabalhadores da limpeza, risco de vida para os seguranças e auxiliar
Prós
Boa mas poderia ser melhor
Contras
São as demoras pra dar promoção e também não pagam insalubre nem horas extras
Empresa horrível, superiores desrespeitam publicamente funcionários e clientes, trabalho literalmente escravo, salário nem se fala pois é uma vergonha, carga horária super abusiva, empresa literalmente horrivel Única coisa positiva e que contratam qualquer pessoa, então que não tem experiência ou quem precisa muito e bom
Contras
O Único problema ao meu ponto de vista, é o salário extremamente baixo onde alguém que mora só e paga contas não tem como fazer nada a não ser trabalhar para sobreviver.
Prós
Horário de trabalho
Contras
Salário péssimo pelo jeito que somos forçados a trabalhar duro. Sem vale refeição